Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield
Fora skill´s que se perde por conta do bug de agilidade.
Leiam o que vocês estão digitando em voz alta, reajustar +10 anos historia pra tentar deixar mg competitivo. E quanto mais aumentar a % do mg mais neutraliza SM e DL, serio mesmo q mg vale isso ? so rindo mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
ThirdHouse
Leiam o que vocês estão digitando em voz alta, reajustar +10 anos historia pra tentar deixar mg competitivo. E quanto mais aumentar a % do mg mais neutraliza SM e DL, serio mesmo q mg vale isso ? so rindo mesmo.
Parte desses 10 anos foram feitos com BK sendo rei do PvP e DL sendo um char que só prestava pra dar patadas no CS, algo que foi mudado quando se upou da 1.0 para a versão atual.
SM por si só já é tosco, se é bom em boss é porque os boss foram ajustados de tal forma que os SMs saem na vantagem. Basta botar uma resistência infinita a poison que o panorama muda, o meta muda, e SM vira de uma vez por todas a segunda elfa do servidor.
Dizer que é uma característica da classe hitar 40k de dano bruto máximo e que é perfeitamente normal as outras classes PvP atingem patamares de 250k não faz sentido algum (como muitos por aí acham).
Todas as classes do MU foram feitas para PvP, não existe nenhuma classe cuja função seja exclusivamente como suporte (ou coisas do tipo "só pra BC, só pra boss, só pra CC, só pra CS"), quem já jogou server por level sabe disso muito bem, o que torna seu char um suporte é a build que você faz e não a classe em si (no MU não existe uma classe que seja exclusivamente algo como "Bardo, Healer, Priest, etc", a elfa faz isso, mas é uma arqueira também e portanto uma classe híbrida que desempenhará melhor aquilo que você buildar - Agilidade ou Energia). E portanto, sou completamente a favor de mudanças de balanceamento que tornem uma classe competitiva em PvP no maior evento do servidor.
Enfim, se há limitações técnicas que impedem isso de ser feito hoje, okay, entendemos. Mas acho que todos aqui que curtem a classe (ou mesmo querem que todas as classes sejam fortes) gostariam que isso não ficasse em segundo plano.
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Cara oque tem uma coisa com outra, não vai muda caracteristica do server vai so coloca um limite de pontos que deixa as classes mais competitivas uma com a outra e ter variedade de build, imagina um dl tendo q distribuir por exemplo 10k de pontos, tenho certeza q se pergunta pra 10 player diferente vai sair varias build pra determinada função. Isso em todas outras classes... Do jeito q ta se tem no maximo 2 ou 3 build ja pré montada e classes que ficam desbalanceadas. Não sei se ja perceberam mais muitas skill dos char fica sem utilidade pois o excesso de pontos deixa bugada. Penetration, Cometfall entre outras... Não é apenas MG, é muito beneficio que traria sem deixar de ser um servidor de reset.
Citação:
DarkCyborg
Parte desses 10 anos foram feitos com BK sendo rei do PvP e DL sendo um char que só prestava pra dar patadas no CS, algo que foi mudado quando se upou da 1.0 para a versão atual.
SM por si só já é tosco, se é bom em boss é porque os boss foram ajustados de tal forma que os SMs saem na vantagem. Basta botar uma resistência infinita a poison que o panorama muda, o meta muda, e SM vira de uma vez por todas a segunda elfa do servidor.
Dizer que é uma característica da classe hitar 40k de dano bruto máximo e que é perfeitamente normal as outras classes PvP atingem patamares de 250k não faz sentido algum (como muitos por aí acham).
Todas as classes do MU foram feitas para PvP, não existe nenhuma classe cuja função seja exclusivamente como suporte (ou coisas do tipo "só pra BC, só pra boss, só pra CC, só pra CS"), quem já jogou server por level sabe disso muito bem, o que torna seu char um suporte é a build que você faz e não a classe em si (no MU não existe uma classe que seja exclusivamente algo como "Bardo, Healer, Priest, etc", a elfa faz isso, mas é uma arqueira também e portanto uma classe híbrida que desempenhará melhor aquilo que você buildar - Agilidade ou Energia). E portanto, sou completamente a favor de mudanças de balanceamento que tornem uma classe competitiva em PvP no maior evento do servidor.
Enfim, se há limitações técnicas que impedem isso de ser feito hoje, okay, entendemos. Mas acho que todos aqui que curtem a classe (ou mesmo querem que todas as classes sejam fortes) gostariam que isso não ficasse em segundo plano.
Você so esquece que o mg não possui um buff próprio, mesmo sm não sendo o rei do dano, ele ainda é o coadjuvante indispensável, você sabe muito bem q se passar a % para 1k seria nerfar o SM mais ainda, e como você bem lembrou MG possui uma vantagem q é o bug de tela mais vantajoso, ai os cara fala so pensando em CS, mas esquece que para se preparar para o CS, tem que pegar itens fora do CS, enfim nem precisa falar que é um egoísmo muito grande por parte de qem curte mg so salientar que falta isso e aquilo, não vejo ngm vindo aqui falar... olha o mg fico bom pra mata sm quando usa 2 bypass, poderiam aumentar os pontos do SM ? tão so nerfando o sm sistematicamente e o DL vai de brinde, o fato do bk ser rei do pvp, pra mim faz sentido, pois um bk bom depende do seu combo, e combar não é pra qqler um, até de macro inclusive.
@speeedy cara você tem que ponderar muito isso dai, suponhamos que tu possui seu char desde 2006 full, todo conquistado a partir do seus meritos, ai passado +10 anos, mudam os pontos por RR, no caso diminuindo, na moral nem mu global duro muito tempo sendo por level, pq CS é tosco com skill lenta e caso eu esteja errado, manda msg com um servidor por level ou pouquissimos pontos rr com um CS digno.
PS:Pra mim a unica coisa que falta no mg, é resolver o bug do fire slash.
Citação:
ThirdHouse
Você so esquece que o mg não possui um buff próprio, mesmo sm não sendo o rei do dano, ele ainda é o coadjuvante indispensável, você sabe muito bem q se passar a % para 1k seria nerfar o SM mais ainda, e como você bem lembrou MG possui uma vantagem q é o bug de tela mais vantajoso, ai os cara fala so pensando em CS, mas esquece que para se preparar para o CS, tem que pegar itens fora do CS, enfim nem precisa falar que é um egoísmo muito grande por parte de qem curte mg so salientar que falta isso e aquilo não vejo ngm vindo aqui falar... olha o mg fico bom pra mata sm quando usa 2 bypass, poderiam aumentar os pontos do SM ? tão so nerfando o sm sistematicamente e o DL vai de brinde, o fato do bk ser rei do pvp, pra mim faz sentido, pois um bk bom depende do seu combo, e combar não é pra qqler um, até de macro inclusive.
Claro que não me esqueci. Aliás, ainda bem que MG não tem buff, caso contrário teria gente falando a mesma coisa que você disse sobre o SM (MG é um suporte indispensável pra bufar outro char pra matar), e olha que bem que tentaram enfiar um buff no MG e transformá-lo na 3ª elfa do servidor. Mas MG não tem buff, então nem você, e nem ninguém pode negar o fato de que MG é um char feito pra dar DANO, e essa é a ÚNICA função de um MG de Força. E se ele não tiver dano, ele é um char inútil, prova disso é o quanto ele é usado no CS hoje.
Até DL tem mais utilidade além do próprio dano. DL tem patada e tem um buff, além de um DL GM ter a skill de desbuff (que até DL defesa usa no CS). MG não tem nada disso, o mais próximo seria o Lighting e o Ice, que graças à característica do server de ter rings/pendants excelentes +13, têm sua utilidade no limbo junto com a Ice Arrow de elf.
Não faz muita diferença nerfar algo que já está nerfado, SM já está no limbo, seja com o MG bom ou o MG ruim. Nerfar DL é lucro mesmo, tem mais é que nerfar mesmo, todo mundo fala que MG ganha mais pontos mas se esquece que DL tem um atributo full de graça, bota aí 75k + 32500 e você tem mais de 107k de pontos em uma classe.
Se tirar poison do boss, SM indiscutivelmente se torna a elfa 2.0 que ele é de fato, vai prestar só pra dar buff (ah sim, vai prestar pra pegar switch e tomar um stern na fuça logo em seguida também). "Ah mas é só não tirar o poison dos boss" cara, isso aí é só pra mostrar que se SM é bom em algum evento, é simplesmente por configurações secundárias, não pelo fato dele ser um char extraordinário. O dano dele não é baixo, o dano dele tá no limbo mesmo, pode ser facilmente comparado a uma elfa, só que com um pouco mais de dano e mais attack speed.
Citação:
@speeedy cara você tem que ponderar muito isso dai, suponhamos que tu possui seu char desde 2006 full, todo conquistado a partir do seus meritos, ai passado +10 anos, mudam os pontos por RR, no caso diminuindo, na moral nem mu global duro muito tempo sendo por level, pq CS é tosco com skill lenta e caso eu esteja errado, manda msg com um servidor por level ou pouquissimos pontos rr com um CS digno.
"Nem MU global durou muito tempo sendo por level" Caracas, só pra você saber, Mu Global tá online e por level até hoje (um jogo que tem mais de 13 anos de existência e tá de pé ainda, com muitos players, logo logo sai o "MU 2", a.k.a MU: Legend, que não terá reset também), ele tá na season 11 já, quase indo pra season 12. Já jogou CS em um servidor por level? Se não jogou, não pode falar que é chato. A maioria desses servers por level que têm hoje são mal administrados e bugados, e ainda tem gente que joga simplesmente pelo PvP que existe em servers desse tipo (que nunca vai existir em um servidor por reset).
Citação:
ThirdHouse
Não falei em momento nenhum pra ficar por level e sem reset... Só falei pra baixa o limite de pontos que no caso hj seria de +- 70-80k pra uns 20-40k por exemplo... Não vai fica com skill lenta e não vai fica do jeito q e classes desbalanceada e skills tudo bugada... E ter o char desde 2006 não vai muda em nada, se o seu char for forte hj vai ser forte do mesmo jeito com a mudança.
Eis minha primeira sugestão para o MG, na verdade foi de um amigo porem venho repassar...
O MG sem a correção do BUG da TS do BK não passa no máximo de uma boa classe para BOSS, porem...
@rafael você consegue colocar a skill 'Cancel wizard' famoso 'Desbuff' do CS, skill exclusiva de GM na classe DL para o MG?
Pois a meu ver @carlos isso traria um uso real do MGg no CS e valorizaria a classe ainda mais..
É possível? Claro que nas mesmas condições do DL, uso da magia no CS e se o MG for Guild Máster.
Citação:
DarkCyborg
Claro que não me esqueci. Aliás, ainda bem que MG não tem buff, caso contrário teria gente falando a mesma coisa que você disse sobre o SM (MG é um suporte indispensável pra bufar outro char pra matar), e olha que bem que tentaram enfiar um buff no MG e transformá-lo na 3ª elfa do servidor. Mas MG não tem buff, então nem você, e nem ninguém pode negar o fato de que MG é um char feito pra dar DANO, e essa é a ÚNICA função de um MG de Força. E se ele não tiver dano, ele é um char inútil, prova disso é o quanto ele é usado no CS hoje.
Até DL tem mais utilidade além do próprio dano. DL tem patada e tem um buff, além de um DL GM ter a skill de desbuff (que até DL defesa usa no CS). MG não tem nada disso, o mais próximo seria o Lighting e o Ice, que graças à característica do server de ter rings/pendants excelentes +13, têm sua utilidade no limbo junto com a Ice Arrow de elf.
Não faz muita diferença nerfar algo que já está nerfado, SM já está no limbo, seja com o MG bom ou o MG ruim. Nerfar DL é lucro mesmo, tem mais é que nerfar mesmo, todo mundo fala que MG ganha mais pontos mas se esquece que DL tem um atributo full de graça, bota aí 75k + 32500 e você tem mais de 107k de pontos em uma classe.
Se tirar poison do boss, SM indiscutivelmente se torna a elfa 2.0 que ele é de fato, vai prestar só pra dar buff (ah sim, vai prestar pra pegar switch e tomar um stern na fuça logo em seguida também). "Ah mas é só não tirar o poison dos boss" cara, isso aí é só pra mostrar que se SM é bom em algum evento, é simplesmente por configurações secundárias, não pelo fato dele ser um char extraordinário. O dano dele não é baixo, o dano dele tá no limbo mesmo, pode ser facilmente comparado a uma elfa, só que com um pouco mais de dano e mais attack speed.
"Nem MU global durou muito tempo sendo por level" Caracas, só pra você saber, Mu Global tá online e por level até hoje (um jogo que tem mais de 13 anos de existência e tá de pé ainda, com muitos players, logo logo sai o "MU 2", a.k.a MU: Legend, que não terá reset também), ele tá na season 11 já, quase indo pra season 12. Já jogou CS em um servidor por level? Se não jogou, não pode falar que é chato. A maioria desses servers por level que têm hoje são mal administrados e bugados, e ainda tem gente que joga simplesmente pelo PvP que existe em servers desse tipo (que nunca vai existir em um servidor por reset).
Eu disse nerfar o sm e o dl, no caso sem buff, pq so tão comentando que o mg não esta aquilo tudo all buff, mas o mu não se resume em CS, e mu global é um game pioneiro da sua classe, mas quando lançaram priston tale e os proprios servers pirata de mu, mu global esvaziou, tanto é q castle siege no mu global so passou a ter um pouco de dignidade dps de 2010, e isso levando em conta que mu global não parou em nenhuma versão, sempre tentou ser mais atrativo, mas se vc comparar qts players tinham online nos anos 00, chega a ser hilario comparar com os anos 10.
@speeeedy você acha que compensa diminuir os pontos dps de +10 anos on, da mesma forma que alguns iriam adorar, quantos iriam detestar ? acho que é um risco que não se vale a pena correr, longe de eu achar ruim ou bom, mas você tem q pensar como os outros pensariam, e não tentar impôr seu gosto como formador de opinião.
Citação:
Alexander
Eis minha primeira sugestão para o MG, na verdade foi de um amigo porem venho repassar...
O MG sem a correção do BUG da TS do BK não passa no máximo de uma boa classe para BOSS, porem...
@
rafael você consegue colocar a skill 'Cancel wizard' famoso 'Desbuff' do CS, skill exclusiva de GM na classe DL para o MG?
Pois a meu ver @
carlos isso traria um uso real do MGg no CS e valorizaria a classe ainda mais..
É possível? Claro que nas mesmas condições do DL, uso da magia no CS e se o MG for Guild Máster.
Ai você já tá querendo uma coisa que é exclusiva da classe Dark Lord ^^
Eu ainda acho bem mais viável aumentar o dano habilidade pra 1000% (se os ADMs quisessem, poderiam fazer isso ainda hj) e consertar o BUG de não sair FS quando rodam TS (esse eu já acho meio complicado de ajeitarem).
As sugestões do @DarkCyborg também são mt boas, só que até agora não vi uma resposta técnica =/
Tio @carlos, aumenta ai pra 1000% e tenta consertar o bug da FS que é GG '-'