Re: Mais Salas para o evento Gemstone
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Sim está certo, então de qualquer forma:
Vamos deixar aqueles que querem e precisam de Gemstones participarem, pois da mesma forma que existem aqueles que não concordam, existem aqueles que querem e estão participando, uma pena que infelizmente ou felizmente, a procura está sendo muito maior e mesmo agora com os ajustes que fizemos que permitiu mais algumas centenas de conectarem, ainda continuará a te salas full durante todo o dia.
Abs.
como vc todos tem o direito de participar neh mais...
Até agora n consegui logar ¬¬ e esse evento ia me ajudas em tudo com meu set + pelo visto n deu.
eu sei q vc's os adm's estaao fazendo o possivel para todos poderem participarem neh.
Mais esteou muito triste por n participar :/
ogb pela atençao @carlos
Citação:
Spantoo
É isso ae gente ta tudo certinho a staff fez a parte deles, agora é a nossa parte de ir catar gem eles não vão cair nos nossos baús!
Catar o q?????? Se continua a mesma ****a pra logar?????
- - - Atualizado - - -
Citação:
Optymus_DL
Bom já tenhu um certo tempo d jogo no MU como todos sabem ^^...
E confesso q fiquei um tanto surpreso por tanta gente assim a procura d salas...
Emfim sem citar nomes mas já q os cara falam em falta d consideração e fikarem chorando akie, o tempo thá correndo galerinha q num pego nd ainda...
Como dizia minha velha mãe ^^ , se thá cheio é sinal q ta bom!!!kkkk
Parabens Carlos belo evento...
Só senti falta d uma coisa :/ dos pks pra brinka um poko, shaushu...
Abraços a tds....
Cheia só se for de vento,pq tem muitos poucos jogadores on,isso é fato,fazer com q as salas pareçam lotadas pra pareçer que o server é bom,já naum adianta mais
Pois muitos ja perceberam q este jogo foi bom,mas hoje em dia é um ****.
parece que nas 2 ultimas horas o evento realmente ta 10 x , até antes parecia 5x, o que voces acham ?
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉH foi maravilhoso o evento, estava realmente precisando, já estava cansado de ver GEMSTONE em Lorencia custando 400kk!!
Bom, agora é só esperar o proximo!!

DDI ae vou eu! (Dividindo agora o DL com o Marcondes!!)

Guild Evento:CATAGEM

é do Marcondes
é do Marcondes
Mais de 1ke 200 de Gemstones no evento
Gemstone Obtido!