Fala galera, primeiro dono do DL xLobox, jogador de 2010 voltando para brincar um pouco.
Não sei se alguém lembra de mim haha
Jogando com o SM Kuolema!
Versão Imprimível
Fala galera, primeiro dono do DL xLobox, jogador de 2010 voltando para brincar um pouco.
Não sei se alguém lembra de mim haha
Jogando com o SM Kuolema!
Luis nob de volta :O
Fala ae galera do mu.cabrasil e para galera da minha guild a melhor de todas Fear depois de 2 anos sem jogar estou voltando e comigo trazendo um amigo que n joga mu.ca a mais de 6 anos estamos de volta pra fortalecer nossa amizade e entra nas maiores tretas do servidor deixo meu salve pra todos ai do jogo vamos que vamos e nois
Fala galera, me chamo Gustavo comecei faz algumas semanas no MUCA, então resolvi fazer parte do fórum tbm. espero que não seja pklizado aqui no fórum tbm :hippie:
Fala galera, estou jogando a 1 mês e só agora vim para o forum, estou upando hard :pride: espero encontrar alguma guild mais pra frente pq jogar solo é um pouco chato kkkk mas tamo ai.
Fui
Oláaaa Fala rapaziadinha boaa .. Sou novo no MU CA vomos que vomos Rumo aos 500 rr !
Satisfação nKsFuucK
Prazer só pras novinha !
Precisar Acionaaa !
Oi pessoal.
Estou retornando ao MU CA depois de um longo tempo sem jogar. Me deu vontade de jogar MU novamente e só tenho a dizer que esse é o melhor servidor. Tentei jogar outros, mas me decepcionei com todos até que lembrei da época que jogava aqui e cá estou. Estou beeeeem desatualizada de tudo e esqueci de muita coisa. Se tiver algum clã que aceita novos noobs chama que eu vou hahaha
Fala galera, vim de um outro servidor no qual jogava desde 2005 !
passei boa parte do meu tempo la, porem na atualidade o servidor esta meio que me desanimando
e acabei vindo pro Mu C.A no qual gostei bastante do servidor !
LordRugani !
Aquela espiada básica, para não perder o costume! ;)
Aos novatos, desejo boa sorte no game.