Pode faze inscrição agr naõ ? =P
'-'
Vai ser mto lol esse eventoooo *-----*
Tó dentro \o/
Pera aí ?
Se um char de 60 resets ganhou do 51 a 100 ele vai ter que matar os de 250 ?
Affs,isso n é justo !
Versão Imprimível
Pode faze inscrição agr naõ ? =P
'-'
Vai ser mto lol esse eventoooo *-----*
Tó dentro \o/
Pera aí ?
Se um char de 60 resets ganhou do 51 a 100 ele vai ter que matar os de 250 ?
Affs,isso n é justo !
se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premiosCitação:
As premiações são por categoria sim, então de 0 a 50 = 1 premiação, de 51 a 100 = 1 premiação e assim por diante...por que isso? Para incentivar os jogadores de todas as categorias de resets a participar de um grande evento e ter a chance de ganhar, claro que o maior prêmio ficará com o Campeão dos Campeões...
usem premios menos conforme as classes, fica a dica
como vão fazer rpa provar o nao uso de fruta e remedio??
PS:LIBEREM O IMP
A terceira fase é opcional, ou seja, os jogadores com menos resets não são obrigados a participar, até porque já vão ganhar as premiações devidas por classe. A terceira fase é um incentivo a todos os fortes mostrarem mesmo que são fortes.
Char fraco de jogador com char full não significa que vai vencer também, estará de igual posição a qualquer outro char de resets baixos, o que vai diferir no máximo será a forma de se jogar, o tato que o jogador terá com o char...Citação:
se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premios usem premios menos conforme as classes, fica a dica
fruta e remedio alteram a cor do personagem....
da pra visualizar, isso sem contar que os ADM's tem como ver quais itens o jogador leva no inventario...
IMP nao acho legal liberar, pois uma confronto pod ser decidido em quem coletou mais imps, e nao em quem realmente joga melhor
ei QUEOPS esse wolfox ele só pegou minha idéia e aprimorou. pode ir lá em sugestoes eu postei lá esse evento igualzinho como ele vai acontecer. esse Wolfox só adicionou esse Death Match.
depois fica ai querendo mudar o dia do evento esses 3 dias estão totalmente acessíveis para todos. não é nescessario mudar a data só por causa desse jogado. isso é um absurdo.