Re: Menos salas e XP de land
O assunto está desdobrando pra outro lugar, vai acabar fechando o tópico =X.
Qnto à land, sim concordo que a xp tem q ser aumentada. CW e Kalimas 6 e 7 tem XP + alta que as de land '-'.
Acabei de ler o tutorial do CS, nesse exato momento...
"Todos que entrarem em Land of Trials encontrarão 7 grandes spots com monstros exclusivos desse mapa. Estes spots também são os que mais dão XP em todo o servidor."
BY: Tutorial Castle Siege http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44
Como? Afinal, kalima 6 e 7 e CW tem XP + alta =D.
Tbm, não são spots tão exclusivos assim, afinal, lá tem spots de Dragon knights (os BK's vermelhoes de kantru) e uns outros monstros verdes de Kantru 2. Por favor, qndo arrumarem a xp, pensem nisso tbm =).
Fica aí a minha idéia xD.
a XP de land e muito baixa msm!a XP de land tem ke almenta!!eu upei la 1 veis com meu bk de 50rr,e naum gostei prefiro upa em CW e algum pk ou alguem me mata e eu perde o buff doke upa la pke inquanto eu do 1rr la eu ja tinha dado uns 2 em CW e taria no lvl pra da o 3 rr!!
Citação:
Postado originalmente por
LosnaK
a XP de land e muito baixa msm!a XP de land tem ke almenta!!eu upei la 1 veis com meu bk de 50rr,e naum gostei prefiro upa em CW e algum pk ou alguem me mata e eu perde o buff doke upa la pke inquanto eu do 1rr la eu ja tinha dado uns 2 em CW e taria no lvl pra da o 3 rr!!
Verdade, Enquanto se da 1 reset em Land, em CW da pra dar 2
sobre o drop de Ancients, que está baixisimo quase nem compensa upar la.
Bom, o assunto tem ficado apenas focado em 3 ou 4 jogadores, tentando alegar que há necessidade de melhorias no XP de Land e redução de salas, mas os mais de 1.000 jogadores que sempre ficam ONLINE não demonstram suas opiniões, sendo assim, fecharei o tópico e a sugestão será analisada...
Sugestões anotadas, vamos analisar o que poderá ser feito.
Abs.