guild não aparesse nos meus chars e lista de amigos emensagens tmb???
ola hoje loguei minha acc,e constatei que meus chars não tinhão guild,no cite consta que estão na guild mas no jogo não aparece nada, mesmo quando falo por @não aparece nada,minha lista de amigos tmb desapareceu de todos os meus chars pf me ajuden?:frusty:
Re: guild não aparesse nos meus chars e lista de amigos emensagens tmb???
Citação:
Postado originalmente por
LosnaK
Olá!
O problema dessa Guild foi bem diferente e não possui qualquer relação com todas as Guild sumirem de uma só vez, se utilizar a busca, verá que já aconteceu antes e facilmente foi resolvido.
Esse outro caso aí, quem bugou foi o Guild Master, o de agora as Guilds sumiram temporariamente.
A vontade de Floodar como sempre é muito maior do que a de utilizar a busca, depois que alguns acabam sendo bloqueados, vão reclamar no e-mail do suporte alegando que estão sendo perseguidos, incompreendidos etc, como se o e-mail do suporte fosse o divã de um psicólogo.
O problema das Guilds desaparecerem é um velho conhecido ainda sem solução, pode acontecer a qualquer momento como pode ficar meses sem acontecer, sendo também de fácil solução, pois na verdade as Guilds não desaparecem, apenas deixam de ser carregadas.
Sabemos como corrigir quando acontece, mas ainda não descobrimos com 100% de certeza o que causa o problema, quando descobrirmos, será resolvido definitivamente.
Portanto quando acontecer novamente, não precisam ficar desesperados!
Assim que um administrador logar, resolverá o problema (esse aconteceu em um horário ingrato e o mais engraçado é que passei a semana vendo o Fórum durante a madrugada, o único dia que não olhei, olha o que deu). :sad:
Como já explicamos antes, isso só prova o que sempre explicamos:
Um Bug do lado do servidor afetará a todos sem exceção ou no mínimo, todos os jogadores conectados.
Bugs com casos isolados tem mais a ver com problemas do lado do cliente, que variam de problemas de conexão, problemas de Hardware e se algo bugar o jogo do lado do jogador e as informações forem transmitidas com erros para o servidor, poderá bugar esse jogador em específico, não a todos.
Outro ponto muito importante é que o C.A possui Backups, logo temos como nos recuperar de algum desastre, o que graças a Deus, não acontece a mais de dois anos.
Abs.