Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão
Olá,
Tinha postado em outro tópico uma análise e resumo da diferença entre porcentagem e probabilidade.
O jogo funciona, no que tange a chaos machine e encantamentos de jóias em geral, de modo a ser probabilidade de êxito.
Tenho este post em algum lugar, mas creio que pela pesquisa alguém ache ele.
Em síntese, neste ponto voltamos a debater o que disse acima, ou seja, é perfeitamente possível você pode ter um set full joh com 5 joh (refinada de 5 gem, ou seja, o mínimo), bem como, você pode gastar 1k de joh e não fechar o seu set (repare que eu nem disse nada de gems aqui).
Se essa teoria fosse errada, ao apontarmos que a "marca" (vou definir este símbolo %, como sendo marca) na chaos machine for de 70%, a cada 10 itens, 7 seria obtido com êxito, ou melhor, a fusão seria concluída com sucesso.
Como não é assim, nesta mesma marca 70%, o que o jogo lê é: você tem 70% de conseguir êxito, que por sua vez pode ser obtido ou não. Isto é: desses 70%, se você tiver 10 itens, pode ser que consiga a fusão com sucesso em todos os 10, bem como em nenhum dos 10.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
O ideal nao seria discutir isso depois das alterações e sim antes para evitar reclamações e mal entendidos
Não acho que se fosse assim não teríamos saído do papel, só levar bom tempo digitando seria uma perda de tempo.
Citação:
Phill
O ponto é: Antigamente = menos jogadores...Hoje = muitos jogadores. O que isso significa? Tem drop de itens? Sim tem, mas agora o drop é mais amplo, ou seja, antes um jogador dropava muitos itens, o que resultava melhores rendimentos individualmente e hoje a coisa não é mais assim, pois com muito mais jogadores, mais jogadores recebem o drop, o que diminui evidentemente o drop individual, não é difícil de entender, mesmo com qualquer alteração daqui por diante, nunca será a mesma coisa de antes porque não vivemos do passado e sim do hoje! Não tem como ficar dizendo por ai que antes o drop para cada jogador era maior (claro, menos jogadores online) e hoje não é mais (porque o servidor vem crescendo dia-a-dia)!
Sobre o numero de jogadores que vem aumentando cada dia mais, posso dizer que ele cresceu sim mas o numero de salas no servem se adequou ao numero atual não tendo essa tal super lotação.
Citação:
Chalkan
100 JOH's atualmente considerando que cada JoH é negociada a 7/7 = 700/700.
ou
250 Gems ~= 8 trades(sendo cada trade a 80/80 = 640/640), aproximadamente seriam necessários em média para deixar as 6 partes com DDI.
Isso é um absurdo a jugar pelo valor que o trade de gems está. É muita jóia..
quando o trade de gems estava a 30/30, este mesmo valor cairia pra 240/240. com todo respeito mas os jogadores mais antigos que pegaram a Gem dropando com taxa mais alta tiveram 2x e meia mais facilidades que nós atualmente..
esta aí a minha análise
Você também tem que levar em consideração que alguns chars jogaram tão antigamente que nem gemestone existia (tempo da pedra), obvio que quem jogou a dois anos atrás tem bem mas vantagem de quem começou esses tempos.
Acho que o drop poderia continuar como esta se amentasse só um pouquinho das chances de dar certo o ddi ou joh.
Não acho que o servem esteja very hard, pois o que acontece é que agora com essa mudança da para separas as pessoas persistentes de pessoas relaxadas(exceção: A aqueles que não tem tempo para ficar catando gem.), se o servem esta tão difícil mando vocês compararem com o mu global que esta cada dia mas difícil.
Citação:
uilliamsvc
se o servem esta tão difícil mando vocês compararem com o mu global que esta cada dia mas difícil.
Se fosse pra comparar o com o mu global, nos estariamos jogando akele e não esse.
Acho que terião que aumenta a taxa de sucesso de sair add nos itens pq a maioria falha. e quando da certo sai akeles adds ruims
BadSaint
Citação:
Pensa comigo: historicamente, em nosso servidor, toda vez que modificamos alguma coisa, se "facilita" em algo todo mundo quando vai falar sobre isso, vem elogiando. Mas, por outro lado, toda vez que modificamos algo e fica mais "dificil" por alguma razão, são criados muitos tópicos de reclamação, que vão parar de jogar, que é injusto, que pagam e tem o direito de querer que seja igual antes, etc.
Enfim, o que estou dizendo é: se toda vez que formos modificar algo, antes pedrimos a opinião dos jogadores, se for para diminuir, drop, aumentar zen para anúncio/resetar, ou seja, se for para ter dificuldade ninguém vai aceitar, embora saibam que aqui é um servidor hard.
Concordo que algumas coisas vcs tem que tomar decisoes rapidas e sem consulta msm
mais eu coloco um exemplo atual, a modificaçao do zen
quem estava online na hora (eu estava) acho q tinah dado *** no server
matava os mob nao caia nem item noob
foi uma mudança radical, que não deu certo, e com muitas reclamaçoes/opinioes/dicas, vcs conseguiram deichar como esta hoje e pelo meu ponto de vista está otimo
a minha dugestao é essa, pra que nao ocorra "erros" da parte de vcs ,nem reclamaçoes de mais da parte de nós players
Citação:
Além disso, temos que registrar que hoje temos uma quantidade crescente de jogadores, o que entendo que é pelo motivo do servidor esta melhorando cada vez mais.
Exatamente por isso nao concordo com a mudança, pel ofato de quem joga a + tempo ter pego a faze facil e agora monopolizar os iniciantes
Citação:
Todo mundo acha que o jogo hoje é dificil, que quem joga a mais tempo é beneficiado.
A realidade é bem diferente. Vou ilustrar alguns exemplos de como era:
- não tinha elfa com buff full, nem pra vender e nem rpa doar.
- tinha apenas 1 sala, cujo mapa mais forte era stadium, imaginem 300~500 pessoas on line, como era o ks.
- não existia o shop, uma peça com rank [melhor option na época], sem sorte custava 200/200~300/300 +0.
- só se conseguia item excelente em: ds, invasão e drop dos mobs.
- zen era dificil de conseguir.
Isso, é para começar, pois os iniciantes tinham que resetar em atlans ou, no máximo em tarkan, porque não aguentavam mesmo o ks.
Enfim, não esta tão dificil ter as coisas hoje em dia. Por isso, não vejo o porque facilitar o adicional que talvez, seja a única dificildade de "fechar" o set, já que querendo e podendo, facilmente se tem um set +13 com os melhors options.
Bom jogo
Acho que o pessoal que joga até hoje esse server joga pq ve uma administração bacana de vcs, e eu nao descordo
acho que fazem um bom papel
+ fica ai minha sugestão!
Citação:
Rhomario_
esse cara me irrita se eu tromba no server vo bagunça o seu coreto
cara xato todo topico aberto eli vem com essa
de postar topicos anteriores
alguem ai ja viu jornal nacional da noticia velha todo dia?
e o seguinte depois do evento da pascoa o drop fico bom
mais agorinha ja vi q acabo a moleza
server hard e uma coisa
server impossivel e outra
n e obrigado a pagar pra sustentar um sever
ai eu te digo romario
faiz um sever de mu e ve qnt custa pra manter eli on e seguro sem invasao de hackers
na minha opniao tem q agrada nois sim
ta ruim tem q melhora
e claro q naum queremos absurdos so queremos melhoras
agora n me diga so pq tem topicos antigos n podemos abrir novos por conta de insatisfaçoes atuais? e isso?
sem mais
falei d+ jah
se liga romario pq to na area e se derruba e penalty
BY LOKO_ABREU
Citação:
mafdclmlalnluls
Se fosse pra comparar o com o mu global, nos estariamos jogando akele e não esse.
Eu falei para comparar parar perceber a diferença de um serve hard para um very hard (; .
Citação:
LOKITO_ABREU
se liga romario pq to na area e se derruba e penalty
BY LOKO_ABREU
Loko abreu VS rhomario O.o
Tipo poderia ser usado um sistema que seria tipo assim:
Aumentasse o drop de gem, mas só para chars que conseguissem completar a meta que seria um certo numero de rst(não quer dizer que seja essa porcentagem que deva ser aumentada nos números a baixos.)
Hipótese:
50rst......1%
100rst.....5%
150rst.....10%
250.......15%
Caso não fosse possível ser implantada assim a porcentagem de gem, poderia aumentar no numero de joh ou ddi da certo.
Ps: Antes que venham dizer que isso deixaria muita diferença entre chars mas forte e fracos, isso incentivaria aos novos jogadores a tentar conseguir essa meta ou seja se esforçarem mais no jogo.
Ps: Não liguem para todos esse aumentos ^^.
Ps: Desculpa por fllodar tanto foi que veio na mente e pensei em compartilha.