ueh mudo o nome da bobaginha do Banzai Hashi agora eh videogame?
noobs isso q aconteceu sempre acontece, as x buga o item ou joia e nao conseguimos pegar fica la por horas ateh relogarmos, ja aconteceu comigo umas 3 x!
Versão Imprimível
ueh mudo o nome da bobaginha do Banzai Hashi agora eh videogame?
noobs isso q aconteceu sempre acontece, as x buga o item ou joia e nao conseguimos pegar fica la por horas ateh relogarmos, ja aconteceu comigo umas 3 x!
A Moda agora é baixar autoclick dos super amigos....
Enquanto isso eu tomo alerta por comentar pudim !
kk
BUG DO SHOP ?
BUG DE GENS?
Tem bug pra panaca ?
porque isso realmente passou do limite se voce diz que o tal bug existe
poste a print para todos verem...
Unica Coisa Que Facilito Muito o Roubo de Accs Foi: Ond Vc Pede Para Recuperar os Dados ai Aparece o Email da Pessoa !
Os cara tenta a tarde toda desifrar o Email que ta Codificado Mas Conseguem !
Cada um Tem que sabe onde esta sua Propria conta So nao entendi o pq colocarao isso !
isso nao tem nada a ver, pq eu jogo mu a mais de 1 ano e nunca sumiu 1 maça da minha acc, isso chama-se, "amigos" que se passam para retirar proveito, ai vc empresta a acc pro camarada upar e cabum kd meus itens, mudar senha e facil, basta saber quel senha e do login e vc muda, agora se o kra passa ate a senha do e-mail de cadastro ai e outra historia, e ja foi mais do que dito, e pra quem nao sabe ficara sabendo, a unica maneira de dar bugs em servidores e com sql inject, e com certeza absoluta o CA e protegido contra isso, antes de acusar que o servidor esta cheio de bugs e outros prove... nao jogue palavras ao vento pois elas vao muito longe e nao pode mais domina-las....
[]'s
Isso vai continuar ateh qdo???
:closed_2:
Nuss sai, voltei e ainda ta no mesmo papo -.- isso terminara em breve...sem crise...jaja apareçe uma solução.
6 páginas e nada...
Enfim, mesmo que houvesse tal bug de ganhar créditos em dobro, não explicaria como contas andam desaparecendo segundo o que você afirma.
Bom o tópico já foi fechado e o que eu tinha para comentar já foi dito.
Achou um bug no servidor e quer ajudar a resolver, porque deseja continuar jogando em um servidor estável e justo?
Isso já foi dito, basta enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e descrever em detalhes, agora por favor, reportem bugs, não isso de item caiu no chão outro pegou, estava away e o zen sumiu etc.
O Hashi não foi banido, apenas foi temporariamente bloqueado enquanto recebe algumas orientações e será desbloqueado. Até o presente momento nunca recebemos denuncias de atitudes anti-jogo (utilizar bugs, trapaças etc) praticadas por esse jogador, logo nada contra.
Servidor de jogos 100% bugs não existe, seja lá qual for o tipo de jogo, agora quanto a nós, sempre procuramos corrigir os bugs graves (já corrigimos muitos) quando possível, por isso como expliquei, criou-se o mito na internet que o C.A é um servidor sem bugs, a prova de bugs, hackers etc, mas a verdade é que procuramos fazer o melhor e corrigir o máximo de bugs que for possível, em busca do servidor perfeito (como não existe server perfeito, a busca pela perfeição nunca terminará).
Não facilitou, salvo se não seguem as nossas orientações.
O Recuperar dados mostra somente alguns caracteres do e-mail, então os jogadores que seguem as nossas recomendações fazem o seguinte:
Inventam um e-mail que será do conhecimento somente de duas pessoas:
1 - Do jogador criador do e-mail.
2 - Do seu provedor de e-mails.
Esse e-mail deverá ser de uso exclusivo para o cadastro do C.A, logo não deverá ser utilizado para mais nada (não deve ser usado para msn, Orkut etc).
Não divulgam esse e-mail para ninguém, logam com esse e-mail somente quando forem alterar os dados do C.A e somente em seus computadores pessoais, protegidos por antivírus, firewall etc.
Com isso, mesmo que o C.A fosse vitima de uma invasão pelo melhor Hacker do mundo, como ele encontraria conosco a senha de um e-mail, que jamais solicitamos? (não sabemos qual é a senha dos e-mails do cadastro dos jogadores).
Agora o que acontece é que alguns ignoram tudo que orientamos, pegam o e-mail do seu msn pessoal, colocam no cadastro do C.A e vão jogar em computadores públicos, então como o msn já é do conhecimento de muitos, é fácil descobrir qual é o e-mail por trás dos caracteres ocultos no site do C.A, então como não podem descobrir a senha do jogador no site do C.A, utilizam o "bom" e venho Keylogger e roubam a senha quando o próprio jogador digitar, seja em uma Lan House (Lan House sem proteção, se for um estabelecimento sério, será protegido com certeza) ou em seu computador pessoal infectado, porque esse não tomou os cuidados com a sua segurança.
Depois do roubo de quem é a culpa?
Do MUCABRASIL, porque é mais fácil inventar que usaram um bug para ver as senhas do que admitir que não seguiram as nossas dicas de segurança.
Abs.