Re: Independência do Brasil
Citação:
Postado originalmente por
_woow__
o evento ateh q esta bom mas poderia melhorar a premiacao em vez da shining da 1 premio em joias, tp 1 trd d joh ou 300/300 coisa parecida.
Veja bem _woow_: Quanto custa uma Shining+S+2 Add (os melhores) ofertada por jogadores dentro do servidor? Não custa em torno de 200/200? Agora some a quantidade de inscritos (20) com o valor das inscrições (10/10 cada), se fechar 20 inscritos darão 200/200 de jóias + a Shining = 400/400...logo valor maior do que vc sugere...não concorda?
Citação:
QUEOPS
Veja bem _woow_: Quanto custa uma Shining+S+2 Add (os melhores) ofertada por jogadores dentro do servidor? Não custa em torno de 200/200? Agora some a quantidade de inscritos (20) com o valor das inscrições (10/10 cada), se fechar 20 inscritos darão 200/200 de jóias + a Shining = 400/400...logo valor maior do que vc sugere...não concorda?
Shining +13 vale 200/200
a +9 deve valer ums 100/100 pra menos eu acho
Entao soma 300/300 ae =D
Citação:
Player1
Shining +13 vale 200/200 a +9 deve valer ums 100/100 pra menos eu acho Entao soma 300/300 ae =D
Questão de oferta x demanda (procura), mas duvido muito que seja vendida abaixo de 100/100 como mencionou...
Quero me Inscreve Dath
de BK to com as Joias !
As incrições sao feitas aki mesmo?
se são feita quero me inscrever
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_IRON_BK
Citação:
IRON_DL
Então:
Citação:
Das 18h30 às 20h00 estarei on na Sala 4. Caso alguém ainda queira se inscrever e não tenha fechado as vagas, basta postarem nesse tópico e entrarei no servidor para fazer a coleta das inscrições.
Ou seja, quem for participar, já poste aqui a sua intenção e no horário acima estarei coletando as inscrições no servidor.
Parabéns QUEOPS Pela Sua Volta *-*
e Vou Participar Desse Evento =]
Bem quero me inscrever mas to trabalhando até as 10 horas da noite hoje..
como posso fazer?
Citação:
TheMacabr0
Bem quero me inscrever mas to trabalhando até as 10 horas da noite hoje.. como posso fazer?
Quando chegar do trabalho me mande MP ou poste aqui mesmo nesse topico q entrarei no servidor e confirmarei a inscrição.
Tá, de qualquer forma vou tentar pedir pra alguém logar minha conta na hora que você marcou ai.
Se não conseguir te enviarei mp.
Valeu