Re: Significados do nick de cada jogador
HellFighT, Gerreiro do Inferno... Algo do tipo, depende de quem traduz ^^
Certo seria Gerreiro Infernal...
Vai saber :s
Já pensei em mudar, mas nunca pensei em nada melhor rs ^^
Eu ia botar o nick "Diogo" tinha esse tag e tudo, mas apagaram ele
e alguem pegou...
Até hj ninguem upou o char que tem esse nick... Fazer o que né ^^
Aghape = amor incondicional, amor supremo, amor que se doa...
Raydress - Eu que inventei
Lahariex - Eu que inventei
Gostou???? Bem criativo!
kal el >>nome kryptoriano do super man
kara el >>nome kryptoriando supergirl, prima do super man
reiiborges = eu que criei (borges meu sobrenome)
Citação:
Postado originalmente por
Diogo
HellFighT, Gerreiro do Inferno... Algo do tipo, depende de quem traduz ^^
Certo seria Gerreiro Infernal...
Vai saber :s
Já pensei em mudar, mas nunca pensei em nada melhor rs ^^
Eu ia botar o nick "Diogo" tinha esse tag e tudo, mas apagaram ele
e alguem pegou...
Até hj ninguem upou o char que tem esse nick... Fazer o que né ^^
Acho que o certo mesmo pra HellFight é "Luta Infernal" - Guerreiro infernal seria HellWarrior ou HellFighter
^^
3 Anexo(s)
Anexo 8582Anexo 8583
Encontrei ha algum tempo uma reportagem antiga, que estava no Google, sobre um piloto de avião que era chamado de SKY DEMOM pelos seus colegas, pois era um às da aviação da sua época.
segunda a reportagem quando os aviões alemães avistava a aeronave com nome SKY DEMOM escrito em sua fuselagem, vários pilotos inimigos abandonava a missão com medo da morte.
A reportagem também dizia, que ao final da guerra o avião estava todo pintado com desenhos de bombas,que significava cada avião abatido pelo mesmo, pois mesmo não sendo um avião de caça, era temido nos céus com sua 4 metralhadoras 30mm durante a 2° guerra mundial
Anexo 8584
pode ser também na tradução inglês/português.
SKY = céu
DEMOM = DEMÔNIO
algumas religiões dizem, que isso significa o anjo decaído do céu
assim portanto falamos de Lucifer, pois como alguns sabem Lucifer era um anjo (o anjo portador da luz)
De acordo com São Jerônimo, Lúcifer era o nome do principal anjo caído, e seu nome em hebraico, helel, é derivado do verbo lamentar, pois ele lamenta a sua queda e a perda do seu brilho.[1] Esta visão prevaleceu entre os Padres da Igreja, de forma que Lúcifer não fosse o nome próprio do diabo, mas apenas o seu estado anterior à queda.[1]
Segundo a Igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus, "O Homem", e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos revoltosos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores. Desde então, o mundo vive esta guerra eterna entre Deus e o Diabo; de seu lado Lúcifer e suas legiões tentam corromper o homem; do outro lado Deus, os anjos, arcanjos, querubins travam batalhas diárias contra as forças de Lúcifer.
A aparência de Lúcifer pode variar; acredita-se que ele (chamado agora de Diabo
em vossos corações.".
A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem, seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir a alturas acima de Deus e de Seu Ungido (Jesus Cristo).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%BAcifer
Citação:
Ando
Acho que o certo mesmo pra HellFight é "Luta Infernal" - Guerreiro infernal seria HellWarrior ou HellFighter
^^
Essa seria apenas uma interpretação literal.
Nem sempre, a melhor interpretação é a literal.
Enfim...
Bom jogo
_juubi_ =Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
Citação:
cesar
_juubi_ =Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
LoL , legal ^^ , vou voltar a ler os manga do naruto
novamente na central de mangas depois dessa ^^