Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Nuunca joguuei Mu na minhaa viida achava quue Mu era coisa de Jack :D maiix aii vii uum amigo joogando na laan house faleii po caraa vira homeem vaii joogar uma coisa que prestee aii eu msm criei minhaa conta [koakkspaksa ' Tinhaa um amiigo beem antiigo quee era o ApOcAlIpTo que morava perto da minha casaa aii compreii umas paradas dellle começeiii a goostaar ^^ sempre pediia pra me Bufa com a elfinha delle '-' nome dos char delle era ApOcAlIpTo = _SucessoR_ agora YaRa e __Omega__ seempre iia na casaa delle pra fica vendo os CS ele ia pela WarTeam maiix aii ele paro de Joogar e eu começei *-* Agoora to aii fortiin na pista .-. Obs: Luteii muiito pra cheegar onde too :D
Conheci na lan do meu amigo, o dono da forenge ^^
aí via os cara da lan, (shytaro, _LOCO_, Leon, Xiriu, ZORK, olivier, thay, etc...), aí gostei. Na época que "podia matar" no server, era legal as tretas^^, e ngm tinha DD, CS era tri --'aí criei meu bkzinho: NoobZim_ =]
Ps: Era bem melhor que hoje =P
Fiquei 1 ano e meio como MD de um mu easy so que ae acabou.resolvi procurar um mu hard com bastante players, procurando na iternet um amigo meu achou o mu c.a em um anuncio nu baixaki, agora estamos aqui.
comesei em 2010, por q des de 2008 via os outros jogando na lan,dai fiz a conta e pa
Após muitas decepções em muitos servidores de ****a e uma conta perdida no Global, um amigo me indicou o server, disse que era muito estável e que tinha uma staff organizada. Então em 2008 vim tirar a prova, fiz alguns amigos, convidei amigos pra jogar e depois de um tempo parei de jogar.
Cá estou novamente pensando em retornar pro jogo e claro, muito surpreso de ver que mesmo depois ter ficado tanto tempo sem jogar minha conta tava inteirinha e bonitinha lá. XD
igorrrrrrrrrr emo num esqueci d tu naum ***, ve se volta a joga msm.kkkk saudades '-'^^
quando tiver on no mu manda mp pra SPAWN, abraços emo^^
Bom
Sempre ouvir falar do MU pelos meus amigo, e principalmente na escola, sempre fui fã de RPGs.
Fiz uma pesquisa no google pra achar um servidor brasileiro, veio varios, nem soube qual escolher. Então fiz a mesma pesquisa nas comunidades do Orkut, e um dos 1º foi a comunidade do CA. (a galera elogiando o serve)
Instalei apenas para fazer um teste. Estou até hoje agarrado nesse teste, nunca mais conseguir parar.
Viciadim q só!
no sonho de um dia ficar full!
Abraçs!
como eu começei a joga um amigo meu falo pra min joga uniTU ai fui pesquizar para min baixar men sei o que aconteçeu que eu acho que dizitei errado e vim ate esi sit aki ai pegando que era uniTU baixei e ate agora jogo mu ca brasil:drool::drool:
eu jogava um joginhu q ja tava ate ficandu sem graca pq eu nun sabia fala cum ninguem pq o pessoal so falava frances e um amigo me chamou pra joga um mu ai eu pensei q fosse so + um mu serv easy xtremamente sem graca ate q ele crio a conta pra mim e me pediu so pra experimenta e eu acabei descobrindu u melhor mu do mundo
melhor mu do mundo
calma do mundo não << Talvez um dia possa-se :D ^^ do Brasil pode-se :)