a regra e clara hahahahah . Acho bugui fala com hum adm *-*
Versão Imprimível
Como comentei com meu irmão ... "valeu a pena esperar a volta da manutenão de madrugada " kkkkk
Mas estava muito na cara, era até indignação de uma parte
Parabens aos ADMs !
Obs: Eu devia ter vendido 10/10 por 30 e-zen , teria vários resets sem me preocupar com zem kkkkkkkkkkkkkk
tu ta achando dificiu upa ??? man tu tinha que ve antigamente gostava bem mais é muito mais dificiu upa tinha gosto de joga Mu c.a Brasil pks herois etc e tal agora feiz umas atualizasao que nao gostei mutio mais fazer oq agora ta bem mais facil mais aida cotinua cendo o melhor serve , era pk 24hrs toda cidade era pk eu tbm era pk toda hora kkkk era mutio dahora *----* mais agora ja era pk nao pode pota mais ;S
PARABENSSSSSS ADMS VCS MERECEM MUITO
so isso a dizer
Olá!
Não existe bug de zen em Kalima embora muitos apelidaram dessa forma.
Dentro do jogo o que influenciará a quantidade de zen que dropa de um monstro será o seu level, assim como uma pré-configuração da WZ que permite que alguns monstros tenham uma capacidade um pouco maior do que outros para dropar Zen.
Em Kalima7 encontramos essas duas características em alguns monstros, somado a um bom set com adicional de zen e como acaba caindo mais zen do que outros monstros, apelidaram de "Zen bugado".
Os bug do zen que foi chamado erroneamente de bug do ezen nada tem a ver com Kalima e os bugadores sabem muito disso, foi algo 100% intencional, sem chances para dizer, não sabia, foi sem querer etc.
Enfim, tem gente atirando para todos os lados, uma pena que não respeitaram as regras que são muito claras sobre o uso de trapaças, alias todos os jogos são muito claros quanto a isso, saber ou descobrir uma forma de trapacear para conseguir vantagens ilícitas são proibidos em todos os jogos do mundo e aqui também.
Abs.
Eu nao sei para que render tanto assunto assim --'
Como carlos disse:
O que tinha que ser feito ja foi feito os GMS ADM so fizeram o que tinha que ser feito, pois eles quem administram o forum parabens e tals mas , e um papel deles e aos que foram banidos...nada mais que o mais correto. As regras são claras e nao existe 2ª chance como vi em um tópico,segunda chance deveria haver para uma vida, quem sabe neh...mas desde que estão cientes do que existe desde o Inicio, seje um jogo ou seje um contrato, antes de tudo ler regras, conhece-las e estar ciente disso...em fim espero que aprendam.Citação:
''Enfim, tem gente atirando para todos os lados, uma pena que não respeitaram as regras que são muito claras sobre o uso de trapaças, alias todos os jogos são muito claros quanto a isso, sabe ou descobrir uma forma de trapacear para conseguir vantagens ilícitas são proibidos em todos os jogos do mundo e aqui também.''
fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que nao eram ta ae, quem avisa amigo é, agora espero que seja da mesma forma que a puniçao foi aplicado ao meu chars que passo 5 anos bloqueados. bom trabalho aeee mais da proxima vez dem mais ouvidos a joias jogadores que sempre estamos on e nao logar um vez perdida.
Olha estou de queixo caido *.*
Não foram quaisquer chars q tomaram Ban, mas sim chars muitos conhecidos... e foram muitos.
Parabens aos ADM pela postura e trabalho ! Dessa forma o sv só crescerá isso pode ter certeza !
Só tenho 1 coisa a dizer PARABÉNS A EQUIPE DO MU C.A!!!!,As providencias foram tomadas.Eu confesso que realmente achei que nada seria feito + agora vejo que eu felizmente estava muito enganado e estou particularmente muito feliz por isso.
Abraços.
Olá @_LOCO_
E continuamos afirmando, não foi um bug no ezen, agora sim se aproveitaram de outra trapaça, explorando um bug para conseguir zen de forma ilícita aí sim, alguns tentaram lavar com o ezen e o item "pagou o pato".Citação:
..."fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que não eram ta ae"...
Esse é o problema, alguns achavam:
Estão fazendo vista grossa, não tão nem aí, não entram no jogo etc.
Não somos os mais espertos do mundo, longe disso, mas também não começamos a lidar com Mu de 8 dias para cá, já são 8 anos.
Não vamos bloquear uma pessoa só porque alguém denunciou que supostamente o fulano tem "cara de ladrão" não é assim que funciona, tudo tem o seu momento e para os bugadores de zen, chegou.
Mais uma vez, não estamos dormindo, muito menos fazendo vista grossa, espero que pelo menos isso tenha ficado muito claro, já que para alguns não levaram as regras a serio.