aki ta assim tmb =/
Versão Imprimível
aki ta assim tmb =/
O mesmo problema de ontem... Algo me diz que ele vai ficar off por um bom tempo... kkkk
Voltando antes do CS ta ótimo ²
Pra eu Brilhar , Agora só falta esperar
Posso estar falando muita besteira, afinal não tenho o menor conhecimento sobre o assunto.
Ontem o Carlos falou que o link para o servidor principal apresentou alguma instabilidade, o que fez com que os usuários caíssem e, pelo que me recordo, o fórum e o servidor estão "conectados" ou algo do tipo. Essa instabilidade poderia ter alguma relação com a diferença do horário do fórum com a hora real? Pergunto porque percebi isso ontem, poucos minutos antes de haver tal instabilidade, e essa diferença de horário é de quase 15 minutos se consultarmos o "horário oficial" pelo site http://www.horariodebrasilia.org/.
Enfim, espero que volte logo :D
Não é o fórum man, é o site mesmo... Acho que não tem nada haver não, se fosse assim o Carlos tinha resolvido isso ontem, o servidor ficou off até as 22:00 com ele tentando resolver e agora deu problema de novo, então acho que é mais complicado o negócio.
Opa servidor on denovo '-'.
- - - Atualizado - - -
Acho que o deu o msm problema de ontem o mu continuo rodando mas os players nao conseguia entra.
éhr os SPEED que está fazendo Efeito no MU ,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
tá na hora de tira essa **** .
Olá!
Poderia dar mais detalhes? Estou conseguindo logar sem problemas.
Abs.
Até energia em dias importantes cai para manutenção que dirá o server do C.a ,meus amigos isso é normal,sei que vão dizer que estou puxando **** dos adms,mais é um fato.
Pergunte ao carlos quais os problemas que ocorreram ontem, pois foram os mesmo de hoje.
Tentando logar agora o jogo entra normalmente, se tivesse tentado logar antes veria que foi exatamente como ontem, só 1 conselho se forem reiniciar o servidor que o façam logo para não perdermos o cs.
:hug: