Gostaria de saber oque essa discussão incessante sobre melhorar elfa e mg tem a ver com o tópico?
Abram outro tópico, a maioria dos posts que eu estou lendo não tem nada a ver com a defesa do dl, Estão apenas mudando o foco desse tópico.
Versão Imprimível
Gostaria de saber oque essa discussão incessante sobre melhorar elfa e mg tem a ver com o tópico?
Abram outro tópico, a maioria dos posts que eu estou lendo não tem nada a ver com a defesa do dl, Estão apenas mudando o foco desse tópico.
Exatamente é neste ponto que lhe pergunto o C.a esta no patamar mais alto dos servidores hoje em dia por não copiar os de mais servidores, exato ?
Aqui o C.a trabalha com resetes, então suas bases é de servidores sem resetes la o que é um set M.adds aqui não é, e outras coisas mais.
Em todos os servidores que testei(não foram muitos) o mg se destaca no KS, aqui no C.a á uma certa semelhança já viu um dl ganhar de um mg no ks alias DL é fraco no ks pra qualquer char,e ainda querem que ele seje mais inferior, Já vi Mgs ganharem de DLs, SMs ganharem de DLs se quer falar de inferioridade hoje no C.a o unico char inferior a outros é realmente a elff, mas que pelo menos aqui sempre funcionou bem como char secundário.
Como diz aquele ditado: Em time que esta ganhando(Mu c.a) não se meche.
Já jogo CS. Sou eu que logo a elfa SheilaMelo, que está free. E jogo ainda num notebook sem placa de vídeo boa (onboard com 128MB de vídeo, 1,5GB de RAM e processador Dual Core).Citação:
@DarkCyborg
Ja vc amigo vejo que vc leu mto bem sobre mu e classes e tudo mais mais enquanto vc não tiver seu char full e começar a participar do CS ai sim vc vem comentar topicos sobre o assunto.
Não pra qualquer tipo de atualização no server se falando de CS e de qq outra caracteristica do jogo. Chega já neh?????
@Spantoo Eu sei que aqui trabalha com resets. Só que tipo, até uns 70, 80 resets, a elfa é boa no PvP (matematicamente falando, não apenas com base em PvP com chars em progressão). Por isso, uma redução de pontos seria boa sim.
Você mesmo disse que se trata do mesmo jogo, e isso é fato!Citação:
Ainda embasando LÁ, ou seja, NADA DAQUI! Meu caro, GMO é GMO e MUCA é MUCA! Se lá o MG e ELF são os O.os não estou nem aí! Já te expliquei nas regras DESTE servidor que NADA de outro servidor é usado como forma de balizar este! Essa sua persistência é demasiada petulante, irritante e extremanente enfadonha!
Enfadonho é você, não é à toa que era tão detestado. Duelei com chars de outras pessoas, algo me impede disso?
Você acha que entende de MU, mas o fato é que seu conhecimento se baseia apenas em chars com 70.000 pontos ou mais. Em suma, assim como você não me julga capaz de argumentar no Mu C.A, você também não é capaz de argumentar sobre redução de pontos, já que só entende mesmo de chars full!
Enfim, você disse em vários de seus posts que o MG só serve pra PvM e a elfa é apenas um char de suporte, quando eu já lhe mostrei que esses chars foram pensados também para o PvP. Quer um exemplo deste servidor? Simples, para que a elfa tem a magia Ice Arrow? Para upar? Claro que não! É uma magia para o PvP, o que é suficiente para provar que a elfa não deveria servir apenas para suporte.
Tem gente que concorda que algo é "coisa de servidor easy", mas nunca jogou em um. Só está contradizendo seu próprio argumento ;)
Fui detestado por alguns prq era rígido com as regras, então, quem quebrava regras não gostava das consequências e, como geralmente estava mais online que demais GMs, naturalmente era comigo que ficavam nervosos/irados...;) se outros estivessem mais online tmbm fariam o mesmo, até mesmo isso foi comentando na Área da Administração tempos atrás, que aquele mais online inevitavelmente seria mais odiado quando teria que cumprir as regras ;)...fora que nunca esperei/almejei ser popular, cumpri meus préstimos a quem me chamou e fiz valer por isso...ah, isso vc desconhece e em nenhum servidor terá esse conhecimento.
Sobre meus conhecimentos com o servidor, sim, são na maioria das vezes aprendido aqui, porém testei sim outros servidores, até prq, como staff, sempre é bom saber de outros para melhor embasar minhas respostas, no entanto, não fico postando equivalências ou tentativas infames de argumentar que Servidor X, Y ou Z fazem isso ou aquilo que aqui seja necessária tal coisa ou mesmo alegar que meus conhecimentos se limitam aos chars fulls, até prq, eu mesmo os upei, reset a reset, então, conheço muito bem cada um, ao contrário de alguns que compraram/trocaram accs fulls prq tinham preguiça de upar um char ou completar um set...mas, ainda persiste em usar seu conhecimento extra muca como base para todas as suas postagens...se sabe mais de outros servidores do que eu? Parabéns! Para mim isso é irrelevante para o MUCA!
Ao tema: Nota de REPÚDIO à sugestão de mudança do char DL.
Esse topico ja passou da hora de ser fechado .. pois ja perdeu o sentido pra qual foi criado
nao creio que diminuir o atake do dl vai resolver pois o mesmo seria tirar a alta defesa do bk nao vai resolver em nada isso pois quando se tratava do mg ninguem via uma sugestao para se por no forum. acho melhor deixa como esta pois quando mg tinha skill quase igual a do bk todos reclamavam agora. que nao conseguem segurar crow contra dl tah incomodando tenso ne ainda mais que todos sabemmos que o server e um serv hard
abraçs
Só pra encerra aqui o papinho inútil de voces ...
se ocorrer de diminuir a defesa ou diminuir os pontos das classes , vai ter que mecher no servidor inteiro , boss, guarda , mobs , resumindo , vamo deixar de choro e vamo criar vergonha na cara e deixar um char full pra poder deixar de falar besteira .
Sim, teria que alterar boss, dourados, mobs e etc...Citação:
se ocorrer de diminuir a defesa ou diminuir os pontos das classes , vai ter que mecher no servidor inteiro , boss, guarda , mobs , resumindo , vamo deixar de choro e vamo criar vergonha na cara e deixar um char full pra poder deixar de falar besteira .
Acho que até a fortitude e o MS precisariam ser alterados. Mas nada que não possa ser estudado pelos nossos administradores.
não vai dar em nada povo ^^
A verdade sabe oque é ?? Poxa, nao sabe oque fala vem dizer para diminui defesa do dl? ta bom assim pow!! fica mechendo aqui..mechendo la..no final...o resultado é o mesmo...!!
ja tem outras coisas para aruma...deixa DL do jeito que ta na Versao 1.0 DL não tinha utilidade nenhuma Basicamente, quando o char é valorizado os cara querem desvaloriza...
Na minha sugestão oque fica é :
- Aumenta um pouco a defesa/ataque do MG na qual teria sim mais valor em si o DL...pois BK mata mt facil um MG ..DL mais rapido ainda e SM nem se fala neh...
oque acho é , vamos melhor o BUG do Chaos Castle que normalmente tu cai sem mesmo ter atacado/defendido .. Melhora o BUg da SafeZone de CryWolf...Isso sim deve ser arumado não meche no quue esta bom.
Na moral? No More
[],