Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013
Tenho uma ideia, parar com isso de quem deve defender/atacar.
Semana toda o Castelo fica com a guild ADMs, aberto ou não LAND nem importa, tanto pelo fato de que vai estar muita gente, é não exclusivo da Guild vencedora.
Fazer 1 GUILD com direito apenas de defender o próximo CS, é todas as outras que estão registradas lutar para conquistar.
No caso ficaria todas as Guilds NEUTRAS.
WT ganhou o CS de hoje (13/07) ? Não, nem ao menos teve o evento. Por tanto acho essa uma boa ideia (Minha OPINIÃO)
Nossa que incrivel isso, A manutenção foi programada para o dia 12/07/2013, após o tempo determinado pelos ADM's nao foi possivel estabelecer a conexão perfeita com o servidor, então tiveram que manter a manutenção para corrigir os problemas que o server apresentou pois e nivel de hardware como ja dito e software. Agora eu me pergunto e a voces tambem...voces nao podem ficar sem MU 1 dia? ou 2 que seje? ou preferem jogar com o server instável como estava? eu mesmo estou sem o vip do BK pois o site nao abre, fora do lvl ainda e nem por isso me preocupo tanto, o unico ruim e que nao gostei foi o cancelamento do CS, fora isso pra mim está tudo bem 1 ou 2 dias ou horas sem MU nao mata ninguem, parem de reclamar diante a isso os ADMS estão trabalhando para arrumar tudo e manter o server seguro estável, para que ambos jogadores nao tenha que passar por mais transtorno, então por favor né de tempo ao tempo e ao trabalhO deles, vao se divertir, saiam por ai bate aquela pelada um clube, relaxa velho, eu tbm adoro MU mas se nao posso jogar ou posso mas nao esta tudo perfeito eu vou esperar e boa pensem nisso :) nao olhe so o lado de vcs pois estão trabalhando em cima disso para que tudo estabilize :)
Quanto a CS se nao haverá CS, o certo e a GUILD ADMINS ficar com o castelo mesmo, se eu fosse da WT eu diria o mesmo, eu nao iria querer digamos (ganhar LAND sem ter jogado e disputado) seria muito fútil isso nao acham? dizer uhuuu ganhamos ou simplismente ficar com land e cantar vitória sem se jogar, se fosse por minha GUILD diria o mesmo sem land tbm nao mata ninguem, emfim aguardem jaja o MU ta de volta enquanto isso procurem algo para fazer, sem ficar de flood e reclamando, batendo na mesma tecla sabendo o que está acontecendo.
Bom jogo a todos e um bom dia :)
mano vc pode me dizer quanto tempo vai demorar isso ??? resposta rapida
A questão é perdi 1/4 do meu vip =/ não quero 1 dia de vip adicionado e sim 2 créditos ressarcidos, ou caso meu vip acabe numa terça, o dia que iriam add dnv liberar só no sábado ^^, sou pobre, parece que não + 2 créditos são muita coisa. ^^
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.
E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.
E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
Até que emfim eim, falo algo que eu concordo kkkkk
abrir lands para todos seria um tanto quanto até desrespeitoso pra quem luta tanto pra ganhar CS pra usufruir d lands, pra upar em lands tem que lutar por ela^^
oi carlos aqui cara sumiu 4 gestones que tava no meu trade tava comigo 5 genstones ai entrei no jogo ai guardei uma falta 4 favor devolve favor ai
- - - Atualizado - - -
oi calos ta faltando 4 genstones tem como devolver
CS ta rolando, nada sério né? só brincs né?!
axo que Land tem que fica com a ADM E e dexa fexado ate o dia do evento '-'
Mais como WT ta chorando pra fica com o Castelo + uma semana dexa com eles que seja Feliz :P
fizeram backup ou seja tudo que tu fez depois da manutenção foi pro ****...perdi zen perdi itens que ganhei no ds enfim não vou ficar aqui chorando...