Re: minha conta esta presa
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
@
SmAvengers
PS: Sabendo do problema de mover para Loren e tomar DC correria o risco de ficar preso, e mesmo assim foi ? Sem comentários né ? ...
Abs.
Me ensina ir pra land sem ser por loren entao não fale bobeira...
la se vai 2 dias de castelo, assim fica dificl,
Imagine na copa...
Citação:
O_GostosaO
Me ensina ir pra land sem ser por loren entao não fale bobeira...
la se vai 2 dias de castelo, assim fica dificl,
Imagine na copa...
Simples, não vá...
Re: Bug de conta conectada no servidor
Citação:
guguinha
levei dc quando fui mover o meu char para loren e assim que voltei e tentei logar novamente não consegui porque dá conta conectada no servidor.
Já desliguei o pc, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o pc e nada.
Falaram que se tentar logar três vezes seguidas e depois levar o dc automático que o servidor dá ele volta ao normal..fiz e não voltou..
Quero também deixar claro que ninguém, absolutamente ninguém além de mim tem acesso a minha conta.
Eai, como proceder nesse caso??
boa noite adm , gm's moderadores , colaboradores e playes ' ta acontecendo a mesma coisa aki comigo .... Queria saber o procedimento.... Jah fui cw , loren , land e a sala que ta mostrando estar conectado o meu dl ,wispo ele e fala que nao esta conectado mais nao tou conseguindo logar, pq fala que esta conta jah esta conectada. NOME v3n0n_DL
Citação:
v3n0n_DL
boa noite adm , gm's moderadores , colaboradores e playes ' ta acontecendo a mesma coisa aki comigo .... Queria saber o procedimento.... Jah fui cw , loren , land e a sala que ta mostrando estar conectado o meu dl ,wispo ele e fala que nao esta conectado mais nao tou conseguindo logar, pq fala que esta conta jah esta conectada. NOME v3n0n_DL
Por favor, leia o topico antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...300#post162300
Citação:
Olá!
Bom, já sabemos o que ocasionou esse efeito colateral da conta presa e já estamos trabalhando para resolver.
No momento não vamos mais desconectar manualmente contas presas, pois por motivos óbvios não é a solução definitiva, portanto pelo menos por enquanto, não existe a necessidade de informar aqui no Fórum, o nome do char vinculado a suposta conta conta presa, pois assim que a correção definitiva estiver pronta, as poucas contas que estão sendo afetadas serão liberadas.
Esse problema já aconteceu faz alguns anos, também trouxe esse inconveniente e foi resolvido, dessa vez não será diferente, portanto:
Se a conta que utiliza está presa, por favor, não perca horas de sono aguardando, isso quem tem que fazer somos nós e se não ficar pronto agora, durante o dia vamos voltar a trabalhar na correção.
Assim que houver mais detalhes, postamos, e assim que resolvido, aí sim vamos pensar no tempo vip, afinal isso sempre foi visto, mas não antes da solução definitiva ser aplicada.
Enfim, de volta aos trabalhos.
Abs.
Citação:
darkowl
ok obg. Pela atenção!
Se vale de alguma coisa para ajudar os jogadores e Adm's o problema do Bug da Conta Conectada geralmente vem a acontecer quando o usuário da Move Loren com o F8 ligado!!!
Reparei isso agora porque juntei os fatos de que toda vez que dava esse bug eu sempre estava com o F8 ligado!!
Resumindo, evitem dá move loren com o F8 ligado. :)
Citação:
Guguinha
Se vale de alguma coisa para ajudar os jogadores e Adm's o problema do Bug da Conta Conectada geralmente vem a acontecer quando o usuário da Move Loren com o F8 ligado!!!
Reparei isso agora porque juntei os fatos de que toda vez que dava esse bug eu sempre estava com o F8 ligado!!
Resumindo, evitem dá move loren com o F8 ligado. :)
As vezes não acontece, eu acabei de testar com todos meus chars, com o F8 e também F7 ligados, eu fui e voltei normalmente.
Mais sua tese também é uma boa.
Foram aplicadas algumas modificações, veremos se resolve o problema.
O vip será acertado (+18 horas) após a solução do problema.
[]'s
Citação:
v3n0n_DL
ok obg. Pela atenção!
Ok , Lido '-'
Levei DC e agora minha conta to conectada o tempo todo
Por favor desconect minha elfa. nome do cha S2_Gata_ME