Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas. É óbvio que um SM mata uma elfa em um x1, pois ele usa MS e a elfa não. Agora, pega uma elf bufada contra um SM bufado, se a elfa usar alba e for bem equipada, você acha que o SM mata? SM se dá bem em x1 pq usa MS, que dá 70% de absorção. Por que não começa a ir x1 com todos os buffs? Aí você vai ver se SM realmente mata.
Eu não falo só por CS, mas em PvP geral entre raças. DL apanha de SM? Lógico, até pegar MS, fortitude e buff de elfa, e potar SD.
Parei de ler em "Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas...". Se o certo fosse todos buffados, então a Webzen teria colocado todos os char com todos os buffs.
Entenda uma coisa, char com todos os buffs é estrategia. Utilizado muito em eventos PVP como o CS e o CC. Agora x1, que é uma abreviação de 1x1 que é somente um duelo "um contra um" (Sem interferências externas, inclusive o buff de uma classe diferença). Saca?
Se o certo fosse cada um com seu próprio buff, a Webzen não teria criado a possibilidade de bufar outros chars. Aliás, para quê buff se não for para bufar outro? Se for assim, a Webzen teria colocado o buff de elfa pra aumentar em agilidade, e não em energia.
Em outras palavras:
No CS, os chars se bufam.
No DS, os chars se bufam.
No BC, os chars se bufam.
No CC, os chars se bufam.
Em Boss, os chars se bufam.
Para upar em mapas como CW, os chars se bufam.
Para PKlizar, os chars se bufam.
Portanto, PvP competitivo é PvP entre chars bufados.
Citação:
DarkCyborg
Se o certo fosse cada um com seu próprio buff, a Webzen não teria criado a possibilidade de bufar outros chars.
Em outras palavras:
No CS, os chars se bufam.
No DS, os chars se bufam.
No BC, os chars se bufam.
No CC, os chars se bufam.
Em Boss, os chars se bufam.
Para upar em mapas como CW, os chars se bufam.
Para PKlizar, os chars se bufam.
Portanto, PvP competitivo é PvP entre chars bufados.
kkkkkkkk, é cada ideia que eu vejo. PVP (Duelo) é char apenas com seus buffs, fora disso é estrategia. Vai dizer que tu vai x1 com os outros todo buffado? Isso é coisa de Noob, pra PKlizar no maximo uso um buff de elf (Depende muito da ocasião), mas geralmente eu vou so com meu velho e bom critical damage. Boss, DS e BC é PvM. Não confunda as coisas.
PvP = Player vs Player, e x1 (Duelo) é apenas um tipo de PvP.
Boss, DS e BC são PvM, mas os itens são disputados entre players. No caso de BC e DS, não há kill, mas se você não for bufado, suas chances de levar o boss serão bem menores. E boss nem se fala, é PvM mas sempre tem kill, agora vai lá ver se vai cada um com seu buff próprio. E CS você falou antes, mas CC que é bom, nada né? ^^
Aliás, no próprio CC, SM ganha matando DL? Ou ganha pelo maior número de monstros que mata (e depois fica pulando pra não tomar dano)?
PKlizações, Battle Soccer, Guild Wars, Castle Siege e Chaos Castle são eventos PvP, e os chars vão bufados. Duelo é a única exceção em que isso não acontece (e o único caso em que SM é uma classe competitiva, no que se refere a matar outros chars).
Citação:
DarkCyborg
PvP = Player vs Player, e x1 (Duelo) é apenas um tipo de PvP.
Boss, DS e BC são PvM, mas os itens são disputados entre players. No caso de BC e DS, não há kill, mas se você não for bufado, suas chances de levar o boss serão bem menores. E boss nem se fala, é PvM mas sempre tem kill, agora vai lá ver se vai cada um com seu buff próprio. E CS você falou antes, mas CC que é bom, nada né? ^^
Aliás, no próprio CC, SM ganha matando DL? Ou ganha pelo maior número de monstros que mata (e depois fica pulando pra não tomar dano)?
PKlizações, Battle Soccer, Guild Wars, Castle Siege e Chaos Castle são eventos PvP, e os chars vão bufados. Duelo é a única exceção em que isso não acontece (e o único caso em que SM é uma classe competitiva, no que se refere a matar outros chars).
"... Utilizado muito em eventos PVP como o CS e o CC..."
Isso tudo que você citou é estrategia, não precisa ser muito inteligente para entender isso. Entenda uma coisa, duelo é algo individual e é assim que se deve comparar uma classe com a outra (Comparar individualmente uma classe contra outra, e não um conjunto de fatores contra outro), e em duelos (Até mesmo você reconhece isso) não é ético utilizar todos os buff. Agora em eventos como CS e CC (Coletivo), os buffs são estrategias, porque é algo coletivo. Coletivo é sinônimo de união e grupo, então nada mais justo que os buffs sejam unidos em prol de todos. Você tá querendo comparar duas classes, com os dois buffados e em funções estrategias, É OBVIO que um DL não vá servir pra congelar e nem que um SM vá servir pra matar tudo. Entenda que cada char tem suas funções mais destacadas que outras classes. Em Duelos o SM e o DL são bem equilibrado, o DL tem um ataque monstro e o SM faz gracinhas. Se você acha ruim que o SM não mate no CS como um DL, sugiro que crie uma Guild (Com o SM como GM) e use essa estrategia, só basta querer. No CS tem uns SM que sai matando, mas é sabendo que o SM não vai matar igual um DL.
Coletivo ou não, continua sendo PvP. Se você quer comparar se uma classe é eficiente em PvP entre raças, que te faça decidir qual personagem escolher para PKlizar, você deve comparar as classes bufadas. SM é bom enquanto os outros não pegarem MS, depois disso, morre até pra MG.
É óbvio neste servidor, onde as fórmulas do bônus de skill e do combo são as originais, e aonde o MS tem 70% de absorção. E se tratando de MU, um RPG que possibilita que todas as classes sejam capazes de matar as outras (combinando as skills exclusivas de cada classe) e que tal propósito foi destruído pelos resets, "óbvio" é uma palavra que deve ser usada com cautela.
Aqui DL mata no CS, agora, pega um servidor full de pontos em que os pets não duram 2 segundos, vai lá ver se DL mata alguma coisa. Em server assim, DL é char de buff (assim como SM e Elfa), MG é char de up e a única coisa que mata é BK (e nem precisa de combo pra isso).
Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.
Citação:
DarkCyborg
Coletivo ou não, continua sendo PvP. Se você quer comparar se uma classe é eficiente em PvP entre raças, que te faça decidir qual personagem escolher para PKlizar, você deve comparar as classes bufadas. SM é bom enquanto os outros não pegarem MS, depois disso, morre até pra MG.
É óbvio neste servidor, onde as fórmulas do bônus de skill e do combo são as originais, e aonde o MS tem 70% de absorção. E se tratando de MU, um RPG que possibilita que todas as classes sejam capazes de matar as outras (combinando as skills exclusivas de cada classe) e que tal propósito foi destruído pelos resets, "óbvio" é uma palavra que deve ser usada com cautela.
Aqui DL mata no CS, agora, pega um servidor full de pontos em que os pets não duram 2 segundos, vai lá ver se DL mata alguma coisa. Em server assim, DL é char de buff (assim como SM e Elfa), MG é char de up e a única coisa que mata é BK (e nem precisa de combo pra isso).
Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.
Você esqueceu uma coisa, jogamos o Mu C.A, outros servidores são outros servidores. Quem PKliza todo buffado é noob, eu só uso isso quando a situação exige, como uma treta no fim de aida que não devo me dar ao luxo de morrer. Mas quando quero PKlizar eu vou só com meu critico mesmo e no maximo um buff de elfa. Repito, comparações devem ser feitas com os casos isolados e não com vários outros fatores.
E como você falou: "Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.", então deixa o DL do jeito que tá, afinal não faz diferença. Isso tá me parecendo aquele lance do "Gordo dono da bola": Se eu não jogar, então ninguém joga. Só porque o DL tem a liderança acumulativa, ai vai ficar com esse mimimi todo, "Temos que ganhar a mesma quantidade de pontos e bla bla bla" ¬¬. Se não faz diferença, então deixa do jeito que tá. E reafirmo, sou contra tirar a liderança acumulativa, ta muito bom do jeito que tá, cada um com suas vantagens e desvantagens. ;)
Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.[/QUOTE]
---------------------------------------------------------------=------------------------------------=----------------------
o problema que não tem como se criar um helm para a classe mg a ideia seria colocar essa defesa do helm no armo ou em uma das 4 partes isso ajudaria se o item fosse supondo um valiant+13 onde ser misto ou nao ele completo vai dar defesa do set +30%+variaçao de aglidade
esse do dano magico acredito que eles nao tentara ainda mas enfim a classe mg precisa de melhora na defesa pq o tanto de pontos que q jogado em vida e agilidade deixa o char mais fraco ainda por fica sem ataque mg e o char que mais ag de ataque porem defesa = 0
com relaçao ao ddi faria uma falta sim.
concordo a arma de mg de uma mao sem ps e inutil como vai matar um sm um dl ate chegar la ja morreu
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg
dano=200%
defesa=0
helm=?
Citação:
trevasu
Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.
---------------------------------------------------------------=------------------------------------=----------------------
o problema que não tem como se criar um helm para a classe mg a ideia seria colocar essa defesa do helm no armo ou em uma das 4 partes isso ajudaria se o item fosse supondo um valiant+13 onde ser misto ou nao ele completo vai dar defesa do set +30%+variaçao de aglidade
esse do dano magico acredito que eles nao tentara ainda mas enfim a classe mg precisa de melhora na defesa pq o tanto de pontos que q jogado em vida e agilidade deixa o char mais fraco ainda por fica sem ataque mg e o char que mais ag de ataque porem defesa = 0
concordo a arma de mg de uma mao sem ps e inutil como vai matar um sm um dl ate chegar la ja morreu
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg[/QUOTE]
Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.
Citação:
Concorde
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg
Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.[/QUOTE]
------------------------------------------------------------------------------
cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido