Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
E Aew Skavuska kkkkkk
Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.
Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.
Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)
Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...
4 dia, só mais 4 dias, o curiosidade ^^
Citação:
colezao
Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)
Eu não me preocuparia com isso.
Citação:
Advanced
Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...
Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.
Citação:
Narutodb
Curiosidade mata... haha
[]'s
Citação:
Narutodb
kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )
kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?
Citação:
_DeathMask
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?
Somente no dia.
Citação:
_DeathMask
Osso q vou viajar e só volto domingo a noite >.< ... ja vou entrar direto TS pra saber das novis enquanto baixa kkkkk
Citação:
_DeathMask
É meu amigo, essa foi a pergunta mais feita nesse tópico inclusive seria bom realmente que o novo cliente estivesse disponivel uns 2 dias antes da atualização, principalmente para evitar que todos baixem de última hora congestionando o link!!
Citação:
rafael
Eu não me preocuparia com isso.
Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.
Curiosidade mata... haha
[]'s
@rafael imagino que vocês não adiantem nada para nós até mesmo para evitar tanta anciosidade e não levantar falsas expectativas, no entanto se esse novo cliente conseguisse parar 99% dos Speeds e cheats seriam mesmo que realizar um sonho! :loyal: Enfim vamos aguardar o grande dia.
Citação:
Pur3Forc3
kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )
kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^
Sei la cara, sinceramente não fico animado assim faz muito, muitoooo tempo ^^
-----------------------------------------atualizado---01/11/14------------------------------------
E amanha começa uma nova era, bora fazer um brinde :cheers: ^^