Sugestão patética,
Evento ta bom nessa configuração.
Ps. Se não guenta bebe leite.
Versão Imprimível
Sugestão patética,
Evento ta bom nessa configuração.
Ps. Se não guenta bebe leite.
Vou de SM não precisa de buff, so ficar pulando resolve,
Agora imagina ai as chances de outra classe ganhar sem Buff
Pensa bem na sua sugestão e ver se realmente ta querendo melhorias pra o evento ou apenas beneficiar uma classe,
Que é oque iria acontecer se tal devaneio fosse atendido.
hmm.. diz aí... qual a classe que será beneficiada, do seu ponto de vista?
Vc acha que ir de SM e ficar "pulando" é justo então, para as outras classes?
E sim, estou querendo melhorias para o evento, no sentido que fique mais equilibrado!
Pq muita gente ganha lá, só qnd usa buff!
Mano a questão de ir tal evento é vencer correto? Então pular não vejo como injustiça e sim como uma forma de ganhar,
Sm já se beneficia hoje, imagina se fizer isso,
Ninguém vai CC pra duelar amigo, vai apenas pensando no prêmio,
Para tirar X1 não precisa de CC, então isso dos Bufers ser retirado não faz nenhum sentido.
Respeito a sua opinião, assim como respeito a opinião de todos aqui!
E concordo qnd vc diz que ninguém vai CC pra duelar, e sim pensando no prêmio!
Mas eu prefiro que uma pessoa ganhe por mérito, ou até contando com um pouco de sorte, doq por causa que foi mais buffado que os outros!
O prêmio, do meu ponto de vista, tem que ser MERECIDO!
E daí, se vc disser assim... ué, pq fulano não pega buff tbm, como os outros?
Resposta: é muito mais fácil entrar todo mundo sem buff, doq todo mundo com os mesmos buffs!
Até pq no Mu já tem muitos grupinhos, oq facilita a vida de vários!
Concorda?
Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo
Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!
Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.
Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!
Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..
E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto