Re: Abre Mais Salas Evento Gems
velho coloco mas salas , mas ta demorando maior tempao pra dropa 1 gestone ta tenso hein podia aumentar esse drop ai !
Citação:
Postado originalmente por
BALDUR
Ta dropando sala 8? to la ja faz um tempo n caiu nem uma
to em kanturu2
O evento e ativo em todo o server nn tem de sala A ou B nn ta dropando
ai @carlos e @rafael sobre a % do Drop é menor nos demais mapas do que nos de Kanturu? ou é mesma coisa ? só pra entender Vlw..
a e PArabens ta ótimo o evento e vlw por nos ouvirem em abrir mais salas! abraços!
@carlos Libera mais uma Semana Igual Sala 1 ou Libera mais Vaga na Sala Loto ela ja
o evento começou pra valer agora as 0:00 horas, vlws administraçao!
tem 16 sala mas ja estão tudo lotada agora n consigo entra so 16 sala n vai dar conta tem q abrir mais sala!
Alguém sabe me dizer o que é sala Em Preparo, tomei dc sala 4 e não consigo retornar aparece Em preparo e nao abre vaga hora nenhuma?? só comigo? Preciso voltar pra sala 4 kkkkkkkk
1 Anexo(s)
***** de serve nÃo tem sala
Anexo 17009
- - - Atualizado - - -
essa ***** esta Lotada
1 Anexo(s)
Anexo 17011
ainda tem muita gente de fora e o cara preoculpado o valor das gen fala serio! por favor mais salas adm's.
Citação:
Postado originalmente por
penny
Alguém sabe me dizer o que é sala Em Preparo, tomei dc sala 4 e não consigo retornar aparece Em preparo e nao abre vaga hora nenhuma?? só comigo? Preciso voltar pra sala 4 kkkkkkkk
Tambem estou com o mesmo problema, tomei dc na sala 5 e não consigo logar novamente ...!