Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
É preciso sim eliminar esse bug da penetration e melhorar o dano da triple skill, para que a elfa possa brincar melhor tanto no pvp como para matar mobs... Sendo que a classe ME tem dificuldades para upar em mapas como Kalima 7 e CW.
Melhora as Elfas aí tio Carlos!!
De essa alegria para as pessoas que amam a classe ME!
:D
Aguardando ansiosamente por essa atualização!
Citação:
Postado originalmente por
RicaA
É preciso sim eliminar esse bug da penetration e melhorar o dano da triple skill, para que a elfa possa brincar melhor tanto no pvp como para matar mobs... Sendo que a classe ME tem dificuldades para upar em mapas como Kalima 7 e CW.
Melhora as Elfas aí tio Carlos!!
De essa alegria para as pessoas que amam a classe ME!
:D
Aguardando ansiosamente por essa atualização!
Seria legal sim ^^
O problema da Triple Shot é o que eu falei antes, ela não tem nenhum fator de multiplicação (que é o que o Dano Habilidade faz no DL/BK/MG), ao passo que Ice Arrow e Penetration possuem (200%).
O ideal mesmo era melhorar a Ice Arrow, no quesito multiplicação de dano e velocidade, já que a Elfa é uma arqueira, e a Ice Arrow reforça bem essa característica tendo um grande alcance ( = 8).
Concordo uma boa a elf Ganhar mesmo ponto que o MG (Vai dar para colocar muitas outras build !!!) eu acho que seria perfeito se ela ganhasse mesmo ponto que o MG enfim essa é minha opnião !
Citação:
Kenai
Concordo uma boa a elf Ganhar mesmo ponto que o MG (Vai dar para colocar muitas outras build !!!) eu acho que seria perfeito se ela ganhasse mesmo ponto que o MG enfim essa é minha opnião !
Eu discordo. Elf pode ter 32500 em todos os atributos que ainda assim não resolveria nada (se não me engano já comentamos isso durante o tópico). O principal problema da Elf é ter um dano ridículo se comparado as demais classes (principalmente DL, BK e MG agora), além de outras coisinhas que já discutimos neste mesmo tópico.
Curiosidade: o aumento na latência com o servidor "desbugou" a skill Penetration (pelo menos na minha elfa, usando agi full e alba). Porém, ela hita com uma frequência bem baixa em comparação com outras skills.
Poxa poderiam deixar o buff da elf com 1 pouco mais de tempo =/... 1h esta sendo pouco D+ não da nem pra chegar na metade do tempo que se leva para resetar.
Citação:
Pur3Forc3
Poxa poderiam deixar o buff da elf com 1 pouco mais de tempo =/... 1h esta sendo pouco D+ não da nem pra chegar na metade do tempo que se leva para resetar.
Também queria, mas pelo que sei não pretendem fazer isso pra evitar o up away. Na minha opinião isso prejudica os mais fracos, pq é bem difícil upar sem bons itens e sem buff full, mesmo com a sala 1. Tenho uma elfa com 0 resets, toda equipada, mas nem me atrevo a upar.
Citação:
dragsvard
Também queria, mas pelo que sei não pretendem fazer isso pra evitar o up away. Na minha opinião isso prejudica os mais fracos, pq é bem difícil upar sem bons itens e sem buff full, mesmo com a sala 1. Tenho uma elfa com 0 resets, toda equipada, mas nem me atrevo a upar.
Isso pq a ideia original era deixar a sala 1 top para iniciantes upar (Leia-se: Diminuir drasticamente o ataque, defesa e HP dos mobs de lá, e aumentar a intensidade e a duração do buff da sala 1). Mas apenas diminuíram o tempo de buff da elfa, além de deixar a Elfa soldier bufando até lvl 400 na sala 1, e parece que reduziram um pouco o HP dos monstros também.
Mas de qualquer forma, é possível upar (mesmo com 0 rr e com itens do NPC).
Alguem sabe com quanto de agilidade posso deixar a elf para que o penetration nao bugue? variei de 30 a 32500 e ta bugando, hora sai tiro hora nao... se souberem, agradeço!
Citação:
hcaliari
Alguem sabe com quanto de agilidade posso deixar a elf para que o penetration nao bugue? variei de 30 a 32500 e ta bugando, hora sai tiro hora nao... se souberem, agradeço!
Menos de 21k. Talvez algo entre 21k e 24k possa funcionar, mas acima disso aí, não funciona não.
(Obs: Como falei antes, a penetration estava funcionando com agi full quando havia uma latência alta.)