vantagem quem leva e quem pega ms dele, se nerfarem o ms dele quebra pra quem precisa do ms pra cs e boss e tretas..qualquer char com ms ganha do sm.
Versão Imprimível
daqui a pouco vao pedir mudança para DL e BK tmb
só espera...
ai se melhoram o MG, SM, Elf , BK, DL
é melhor deixar como está...
se for melhorar todos
entao todos voltam como era antes, antes de mudar MG..
Exemplo MG tirava 4k e tinha uma defesa terrivel
Dai mudamos para mais atack e mais defesa para MG
Ai veem a possibilidade e ajeita Elf deixando ela com mais dano
Depois SM
Depois DL
BK...
Ai fica tudo como era antes, MG agora com mais atack, mais as outras classes tambem com mais ataque...
MG com mais defesa mais as outras classes com mais ataque...
ficaria tudo como era antes...
A melhora do MG foi pq era uma classe desvalorizada, não existia muitos MGs no server por causa disso...
Hoje foi melhorado para a valorização da classe...
Não vejo perca nenhuma de SM no server, muitos tem um, por ser uma classe boa para boss tanto é que os seus itens são muito valorizados
Foi o que eu disse:
e noutro post:Citação:
E inevitável que ao sugerir mudanças ao MG demais reclamariam e sugeririam mudanças nas classes que mais se simpatizam, porém, ao sugerir isso, novamente o MG vai tornar-se o xarope e ridículo personagem de sempre, pois se demais raças solicitarem mudanças tornarão NULAS todas e quaisquer mudanças ao MG, visto que até o presente momento é a raça mais insignificante no servidor!
Mas pelo que vejo parece que não aceitam meus comentários e raros são aqueles que pensam com mente aberta, pois querem porque querem mudanças pelo simples fato do MG sofrer alterações, assim como já postaram querendo melhorias na ELF, agora, para completar realmente faltam protestos para o BK e DL, que nesse último eu defenderia seu uso devido no CS que foi anulado pelo mimimi de quem não conseguia registros de DL e retiraram dele sua ação para privilegiar BK...Citação:
Tem gente que acha que todos os personagens são iguais... Mais não são! Se fossem todos iguais, mesmas características, para que então ter personagens se um basta?
De boa:
SM é um MAGO...
BK é um soldado...
DL é um cavaleiro...
ELF é uma arqueira mágica...
MG um meio termo, não decidiu se seria um MAGO ou um SOLDADO...
Nenhum destes devem ser iguais, cada um deve ter suas características distintas e não pode-se achar que porque DL ou BK tem dano alto que SM deve ter! SM tem mais defesa do que DL, tem teleport que sabendo usar mata muitos outros personagens...
Cara, upei dois SMs em conjunto, foram meus primeiros chars, mas nem por isso acho que SM deva ter as mesmas características do que um SOLDADO ou um CAVALEIRO! Cada qual tem sua função no jogo e não dá para querer espremer algo que não é... Usar a lógica do jogo deve ser feita!
Tudo bem em querer mudanças na raça, porque agora MG foi mexido, mas esse há 1 década vem sendo solicitado mudanças e SM já tem seu uso e não é somente BUFF não, desculpe-me dizer, mas SM tem muitas ações no CS e PVP (X1)...
Não tem sentido querer que o SM tenha defesa brutal contra BK, pois demais vão querer isso e logo para que vai servir o COMBO se perderá seu efeito???? Ilógico!
O fato que MG precisa ter uma melhoria para não mais ser um reles char e ter alguma função, até mesmo em Eventos CS, já SM, sejamos francos, tem seu efeito e bem definido! Se é o melhor em PVP? Não, mas precisa ser? Não vejo que isso seja seu enfoque, mas vai colocar isso na cabeça de gente que quer seus desejos sendo realizados acima dos demais!
agora pronto, daqui uns dias vão pedir ate asa lvl 3 . se querem melhorias, porque não pede pra classe ME? de fato uma classe que realmente precisa...
só porque MG sofreu algumas mudação (que de fato era uma classe excluída do serve) agora todos pedem mudanças para a classe A, B e C??? intendam a logica do jogo, nem uma char é perfeito, todos tem seus benefícios e seus malificios. es ah questão !! vai tentar explicar ah uma criança, que não pode comer doce antes do almoço !! :coolio:
nao sei se vc esta atento mais existe um topico de sugestao para mu se elf, se realmente deseja melhoramentos para a classe, procure o topico certo!! nao existe char perfeito concordo com vc, porem uma classes sofrem um tipo de certo overpower contra outras e isso nao deve ser assim, exemplo SM nao mata BK defesa com nada! ou seja se ele nao mata tambem nao deve morrer, MG sofreu alteraçoes que passaram de 200% para 800% do dano, liberaçao de arma da 2 maos para o shild ou 2 armas, e nao sofreu a mudança de pontos, tendo em vista isso o sm possui 129% no maximo se tiver usando viper!! ainda que se mude o dano para 250% ainda sera o dano mais baixo contra 800% MG 1800% DL 3600% BK, nao se pede algo aki para deixa-lo o capiroto matador das trevas, e tanto que o dano do IG do SM e nulo no pvp "praticamente" sm x sm asa full contra asa +13 sem ig, quase nao possui diferença, e ontra outras classes e que essa diferença some, porem o que sugiro é que se ele nao mate que tbm fique dificil de morrer, vou da um exemplo pra vc, qualquer char buffado com ms, ganha do sm, creio que se o efeito do veneneno ou ice forem melhorados ja ajuda muito, ou se ele tiver a mesma quantidade de pontos do mg, assim tera mais sd, e podera colocar mais pontos em vida.
@Andinho não tem porque mudar BK e DL, pois eles já são fortes. Todas essas classes aí possuem qualidades suficientes para serem boas em PvP hoje (na verdade, elas são OPs em relação às demais, por causa do dano elevado e da Soul Barrier também).
Engraçado que você pediu sugestões pra elf aqui (e admitiu que precisa), e foi lá no outro tópico dizer que não precisava, vai entender... kkkk
Na verdade, o MS é o principal motivo pelo qual SM é ruim.Citação:
Postado originalmente por weferson
Eu ainda nao entendi, nao foi pedido para que ele seja "o melhor" e sim melhor! afinal o que sao 250% perto de 800% 1800% 3600%, o que foi sugerido é pra que ele seja um pouco mais efetivo, pois tem dano muito baixo, ig nulo no pvp, o que se pede é que ele dê um pouco mais de trabalho pra ser morto, nao foi pedido defesa contra bk, porem que ele possa ao menos se defender, o cara loga bk defesa e se acha Deus isso tá errado, talvez se ele tiver um melhoramento na intensidade da ice e do poison, ja ajudaria, afinal creio que quem curte a classe nao que ser apenas um buffer para as demais, vc Gosta de DL? vc gosta de BK? que tal entao uma nerfada nessas classes, o que eu sugiro pro sm nao é torna-lo imbativel o capiroto kilador das trevas, porem que ele seja um pouco mais chato pra ser morto, olha SM x DL ainda se ver um bom duelo, porém DL que buga tchao SM, ja contra BK é impossivel matar BK de defesa full ddi, ainda mais com os macros que hoje benefeciam o bk e é realidade no servidor, todas as classes devem matar, senao por ataque que seja ao menos por uma melhor jogabilidade que o torne um pouco mais dificil de ser morto, diferente de bk que nao morre estando de defesa, nem citei all buff!!, agora aprenda a respeita a opiniao alheia,creio que isso nao lhe benefecie pode ate q o prejudique pois na sua mente isso acabaria com uma certa hegemonia, o que nao é verdade apenas diminuiria a facilidade que sm tem pra ser morto.
Engraçado que você pediu sugestões pra elf aqui (e admitiu que precisa), e foi lá no outro tópico dizer que não precisava, vai entender... kkkk
meu caro @DarkCyborg, eu disse que se fosse pra ficar nessa ladainha era melhor não mexer em nem uma classe. porque sempre vai ter um que vai querer melhorias para seu char favorito. sempre vai querer que ele fique superior aos demais!!
@Tiamath, você sugere melhorias no SM so porque seu sm não mata bk de defesa??? nem todos os bk's do serve são de defesa . até concordo que melhore as magias, ice e a do veneno .. mais melhorar so porque não mata bk de defesa, isso já é de mais !!!
e quanto o ignore ! suponhamos que com 350. 500 em força é meio difícil ter taxa de ig com essa quantidade em força . coloque mais em força e teste o ignore !! :)