Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Fala rapaziada...
Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.
Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!
Abraços,
_MATAD0R
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Postado originalmente por
HighFlowDL
Fala rapaziada...
Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.
Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!
Abraços,
_MATAD0R
TH não morreu !
Ai sim !
Fala aí rapaziada.
Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.
Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?
Quem achou que estava acabada está muito enganado...
ToHeaven até depois do Fim....
Logo menos podemos aparecer por aí
By: ZildjiaN
Mudanças acontecendo... Futuro Bem próximo... Bora organizar...
Citação:
Postado originalmente por
ZildjiaN
Fala aí rapaziada.
Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.
Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?
Quem achou que estava acabada está muito enganado...
ToHeaven até depois do Fim....
Logo menos podemos aparecer por aí
By: ZildjiaN
ZildGod meu parça.... Quem não é visto não é lembrado. Mas tu é lembrado porque tu é ToHeaven, pois ToHeaven jamais será esquecida.
Durma com essa dúvida.
É isso mesmo que vocês está pensando.
ToHeaven>> all
Bom, pra início de conversa... Os ADM acredito que acertaram em mexer principalmente nos guardas e também no registro. ALELLUIIIAAA AMÉM SENHOR brbrbr
Após parar, logo em seguida vem essa atualização ^^ TENSOOO
Prevejo a volta da minha guild! Só lembrando... É isso mesmo que vocês está pensando.
Heaven4ever
Flw's
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU
banzaaaaaaaaaai
by: gordin
Opa mudanças *-*
Acho que agora o CS volta a ficar disputado.
Depois de uns meses sem jogar cs vou volta para ver como tah^^
Ta sentindo o cheirinho?