Alguém gostaria de testar registro com MG ou ELF? '-'
Versão Imprimível
Alguém gostaria de testar registro com MG ou ELF? '-'
PQ Nenhum GM se manifestou sobre oq eu disse la atrás?? Se eu dou um flood tem o trabalho de deletar ou editar meu post, mais qnd estou falando a verdade ou um problema dos jogadores ND é comentado.
Subir na Gilete e ser eficaz é facil, o duro é ser Eficiente !!
/tenso
O difícil é alguém querer arriscar.
Acho que para a maioria esse CS vai ser de testes...
Queria testar umas coisas no meu BK, mas não vai dar tempo de resetar e pegar lvl 400.
Não há verdade alguma em sua hipótese de querer diminuir a quantidade de jogadores On, pelo contrário, a maior propaganda para o MUCA é mostrar a cada Evento CS a quebra de Record de jogadores On no evento...sua suposição nesse caso é puramente furada...
Está dizendo que estou me assoberbando com meu cargo e não te respondo e voltar a um flood no grupo CS? Não tem nada a ver uma coisa com outra, no tópico CS vc floodou isso: Como? ;D...foi a favor do tópico? Resposta: Nada...você já é jogador antigo para saber que flood NÃO É PERMITIDO...ainda estou te avisando, sua persistência gerará alertas desnecessários.
Passar bem...
Essa não foi a primeira, a segunda muito menos a sexta vez que vc apaga ou edita um topico meu, esse realmente era flood, mais muitos deles eu expressei minhas ideias e pensamentos sem agredir qlqr pessoa, não mais doq vc faz, agora se vc usa palavras bunitinha para divergir isso eu não irei fazer o msm pq sei da frequencia do forum, sendo na maioria crianças e adolecentes, não preciso mostrar minha cultura ou grau de estudo para tentar me engrandecer sobre alguém, me expresso sim na maneira correta no forum que é a maneira popular, nessas suas faculdades deveriam ter lhe ensinado isso.
Nunca vi nenhum colaborador, GM ou ADM aditar algum post que não fosse com conteudo de palavrões ou agreções, vc sim basta não estar com a sua ideia e vc não conseguir rebater da msm maneira que vai la e deleta o post. Facil neh.
Me falaram no msn esses dias e estou vendo que é verdade msm, a frase foi a seguinte: Esse cara era zuado no jogo, não passava de um bobóca, agora virou GM pra tentar ser alguma coisa, e a unica coisa que conseguiu foi ser um bobóca maior ainda.
Ninguem mais aqui discuti com vc pq conhece o seu tipo, e sabe correr o risco de ser punido por isso. De inicio eu achei que era erronia essa afirmação, mais estou vendo que mais uma vez Fomos surpreendidos.
Passar bem.
Vamos esperar até depois do CS, mas espero, sinceramente, que caso aconteça o que todos imaginam (facilitar o regsitro), vcs adms tenham a sensibilidade de repensar nessas porcentagens.
E quanto à registro de BK, eu comentei com o banzai e ele comentou algo que é verdade, antes eram +/- 8 DLs de defesa defendendo, agora a guild que defende normalmente tem uns 14 DLs na coroa fica muito mais difícil.
E outra, não vale mais a pena pagar 10/10 por 100 SD, perder 30 mins fazendo 100 SD, pra gasta em 10 mins.
bom
axo ki poderia fechar esse topico
pqe ja ta dando brigas, e abri-lo novamente dps do cs
pra ver como foi as coisas
pqe concerteza, antes do cs não mudará nada ;)
abçs bom jogo '-'
Não preciso ficar batendo boca com jogador que prefere discutir um FLOOD que foi apagado do que ter respeito a outra pessoa, se acha tão incrível floodar sem que nada acrescente no topico e se queimar por isso é com você
Se boboca falam não reflete minha pessoa, não fui promovido por ser isso, caso contrário nem chegaria a ser membro staff...tenho meu caráter criado e o que faço como jogador cabe unicamente a mim e não a você ou outro jogador, se não gosta de meus chars, paciência, não espero isso de você...o que faço ou deixo de fazer com meus chars de jogador cabe a mim e não a você decidir e o que faço ou não dentro do jogo, não tendo idéia alguma de como sou, o que faço e porque jogo, sendo assim, mantenha-se no seu lugar.
Outra coisa: Nunca precisei de cargo para ser alguem dentro do jogo...não é porque sou GM que agora sou alguém, no entanto agradeço a oportunidade de estar aqui, nada ganho em $ para estar aqui, faço minhas obrigações como GM pelo desejo de ajudar outras pessoas, ganho o que com isso? Ganho a satisfação de ajudar e ver que minha ajuda satisfez o problema de alguém...Se prefere me rebater porque simplesmente tirei um flood seu, então vejo o grau que tens...
Passar muito bem...
P.S.
Em momento algum é pedido ser GM de Guild do Castelo para ser membro staff...e sim conhecimento do jogo e disposição para estar a qualquer momento sanando dúvidas e fazendo eventos por livre vontade.
Tenso a coisa aqui em, não gostar de alguém agora da block.