Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Citação:
Postado originalmente por
Pokemon
Aqui deu esse erro quando tentei abrir outro jogo com o mu aberto... Tambem acusou cheat quando eu tava navegando no site mercado livre!
Ou seja, ''nada ver irmão''. :mellow:
Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...
Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:
Eu consegui fazer alguns testes com o @Goku_Black.
Acho que amanhã já terei preparado uma atualização para isso.
[]'s
Citação:
carlos
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204724
..."A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes"...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204794
Obrigado ai me esclareceu as duvidas agora intendi não e programa mas se o processador almenta o clock tomo dc , por q tipo que identifica almento do clock ai da o dc.
Citação:
Pokemon
Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...
Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:
Olá!
Provavelmente houve uma mensagem com algum código, mas você não estava próximo para ver.
Abs.
1 Anexo(s)
não consigo fica on.. estou 3 dias em jogar ja!
e fica dando cheat, antes dessa atualização estava funcionando de boa..
eu ficava no youtube , facebook com o mu minimizado no F9 e nunca dava cheat , pois agora só da cheat ..
Anexo 18919Anexo 18919
Citação:
rafael
Bom, eu tive algumas idéias aqui e preciso validá-las, no entanto, eu não consigo reproduzir o erro.
Quem aqui consegue reproduzir o problema de maneira confiável e está disposto a fazer alguns testes?
Se você quiser participar, me mande uma PM com seu Skype, eu precisarei de acesso ao TeamViewer também.
[]'s
Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX
Citação:
AntKS
Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX
Olá @AntKS
Para esse tipo de procedimento o Skype é melhor.
Dica: Não divulgue o seu número dessa forma.
Abs.
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.
Contamos com a colaboração de todos!
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.