Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
23:00 da noite vou estar no jogo.
Anotei aqui.
Cada um com suas prioridades^^
boas festas a todos, não jogarei tbm este cs, até dia 7 :)
Citação:
LoLs_BK
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
Anotei aqui.
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
é cada um com seu pensamento, nada contra de quem irá jogar talvez e pq não tenha ninguem para ter compania, nao podemos jugar ninguem, ate uns 15 anos atras tinha natal e ano novo que eu nao tinha ninguem para passar ao meu lado, mais hoje em dia tenho então dou prioridade para isto, agora quem nao tem a melhor compania sera do lado do jogo que vc gosta e de seus amigos no ts.
Feliz Natal a todos e um ano novo refleto de alegria e paz.
Bom acho que resume tudo o que falei.
Agora quem tem alguem para estar do lado, nao troque o jogo por esta pessoa pq vc sentirar falta e se arrependera no futuro.
Citação:
Pur3Forc3
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
Citação:
_DeathMask
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
Citação:
Opressor
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
1 2 P O R 3 6 kkkkkkk moh raiva.
Rapaz aqui é estudado, o que falta é alguém pagar o salário correto pro meu currículo kkkkk
Citação:
Marechal
Ridículos!
Ridiculo é vc jogador de hit hacker agr q o hit acabou se vai apareçer no cs?
Citação:
LoLs_BK
Anotei aqui.
:love_heart:
BK fraco sem jogabilidade