Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Vocês da administração devem pensar: ESSES CARAS SÃO LOUCOS! Fazendo todo esse tumulto por um "SIMPLES" evento.
Acredite @rafael, @carlos, é muita dedicação, muito gasto, muita abdicação de tempo por amor ao jogo de vocês, espero que sejam justos.
Muito tempo deixamos de está com nossas famílias, pra está dando treino, organizando a guild, nossa guild joga com 60 players, enquanto as demais com 100+. Uma injustiça dessa não pode acontecer!
@negron
vê se isso é chorar seu ********* inseto.
bate de frente nao aguenta 4 segundos...
OLHA AI A PROVA Q O CROWN 1 ERA DA FEAR NO MOMENTO DO REGISTRO! @carlos e @rafael
https://www.youtube.com/watch?v=Kv6e...youtu.be&t=676
Adm .. Certo seria vc arrumar esse bug ai , colocar o castelo em posse do adm, ai acaba o choro .. e arrume esse bug ai
Aí tem gente que não sabe o aconteceu, vem, zomba, ri.
e fala. " HÁAAAA ISSO É NORMAL, REDIN, MACABRO, SATANÁS, E A ***, FEZ MUITO ISSO"
Me mostra um vídeo aí.
A lógica do CS é pegar os 2 crowns e registrar.
Se o cara conseguiu registrar com os crowns mistos, aí vai ter que refazer o evento e nos informar pra criar uma nova estratégia.
A qual seria matar o GM de registro SEMPRE.
Pq se os crowns tiverem mistos, corre perigo do cara bugar e registrar, pelo amor de Deus viu.
O pior é ver os "vencedores" comemorando, e zoando por algo totalmente ilegal e sem mérito rsrsrsrs.
@D4rkShadow posse do adm??? ta de ********* neh, ta achando que nosso dinheiro e capim? vc tem noçao de quantos gastamos por cs? eu pot large o cs todo para poder registar.. nao tenho muitos membros e tenho que potar tudo que tenho, tem cs que eu poto 1 preto de large, vai em devolver 120 reais?? esse eo preço do fenri, fora o gasto dos membros eos demais gms.
se der pra rise , greece começa ... ai vira um circulo de pessoas chorando .. entao tira da greece e deixa em posse do adm simples
Citação:
Postado originalmente por
D4rkShadow
se der pra rise , greece começa ... ai vira um circulo de pessoas chorando .. entao tira da greece e deixa em posse do adm simples
vai começar oq? vão querer vitória que nem os crowns tinha? Tá de *********?
@D4rkShadow nao foi greece que segurou até 01:00 com 50 membros no ts, alias eles nao capacidade de segurar tem.. porque ja tomou reg da fear com 3 minutos e eles tinham 3 gms coroa.. sao fracos, nao tem oque dizer as provas estao ai,ja sao 14:44 da tarde e caso nao se resolva e cs vai ser FEAR x Greece e continuaremos jogando normamente, mas se tiver justiça essa cs é Rise.
Acho que tem que dar pra Fear, ela tava com 1 crown, então ela merece também
deixa em posse dos adm e pronto