Re: Melhoramento na criação das SD's
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.
@Apocalypse graças a isso o cs está lotado, pergunta para o Odin para quantos nego ele dá sd por semana, as vezes isso ia beneficiar a todos.
Vamos pensar no Geral.
Está ótimo do jeito que tá. Vida longa ao macro.
paga meu vip ai marcola , cê sabe que sempre te carreguei .
vlws flws .
@Drud_DL pede ao denethor, você é nk forever, só pago vip para quem é rise.
#SDNOSHOPPING
cara quer bancar todo mundo da guild mais nem tem joias pra isso e fica mendigando no forum risos kkk.
marcola , tu sabe que não jogo isso a mais de 7 meses .
nem sei como estar meu char nob , então parsa sou um sem teto .
ashdhAHSDHhas , vamos ver na próxima semana ♥
#paS #sd+hp
Citação:
Postado originalmente por
Apocalypse
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.
Rapaz, coloquei o gasto individual, sei que digitar correto não é o seu forte, mas você só precisa ler.. sabe ler não?
45 reais por CS, isso é pouco?
Num mês têm 4 CSs, 45x4 = 180 reais + 15 do vip = 195 reais.
E aí @BrN, @rafael, se esse dinheiro fosse todo pra vocês?? Dava pra dar uma investida bacana no servidor ein... deixar mais top ainda!!
Digamos que no mínimo 10 pessoas em cada guild têm esse gasto. No mínimo.
10 jogadores em cada guild gastando 195 reais x 3 guilds = 5850 reais
Rapaz, os senhores estão perdendo dinheiro.. kkkk
#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.
Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.
Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..
kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw
#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor