Re: Sugestão a todos os guild masters participantes do castle siege.
Acreanos de acordo!
Nossa tropa vai estar presente.
Qual é o correto a se fazer?
Colocar como participantes as guilds que mais participaram do siege, embora a THF provavelmente vá CS domingo, mas não jogou esse ano ainda, só se integrar a uma guild existente e participar e quanto as demais FAKES/EMOCIONADOS deixa ficar cantando de galo aí no fórum, são players que não se destacam em nenhuma das guilds que jogam, aí a única forma de chamar atenção é registrando guild fake e acabando com o evento. É AQUELE DITADO: Quem nasceu pra ser C_, nunca vai ser PIC_.
Aguardando para o teste.
Negada, é um cs teste. Nem importa qual guild vai, mas sim que os participantes do cs vão pra verificar e dar um feed back pra a staff do jogo. Mas parece que o espírito da quinta série encarna nesse povo quando vem pra o forum. É só o ADM registrar quatro guilds e os demais membros entrarem nestas.
Mas eu aposto que tem nego que vai caçar alguém lá.
Citação:
Postado originalmente por
Jeremiah
Negada, é um cs teste. Nem importa qual guild vai, mas sim que os participantes do cs vão pra verificar e dar um feed back pra a staff do jogo. Mas parece que o espírito da quinta série encarna nesse povo quando vem pra o forum. É só o ADM registrar quatro guilds e os demais membros entrarem nestas.
Mas eu aposto que tem nego que vai caçar alguém lá.
Aleluia, um que entendeu o conceito.
Citação:
_MATAD0R
As vezes não, sempre falta bom senso por parte de alguns aí. Pessoal, que graça tem colocar 8 guilds para um evento de teste? Como vamos obter informações mais precisas com 40 GMS andando em loren? Entendam, CS de teste tem como objetivo ser o mais próximo da realidade que é o evento de domingo.
Para não mudar o foco do tópico, pedirei ao rafael que feche-o e defina as condições do evento de teste.
__________________________________________________ ___________________________________________
[I @rafael por gentileza, bate o martelo quanto à esse CS de teste e pode fechar o tópico.
1- o evento vai ocorrer no servidor de teste ou no servidor normal com a possibilidade de recuperar os potes usados;
2- quantas guilds poderão participar (se são apenas as guilds que estão rankiadas no campeonato ou se será aberto para todas que quiserem participar);
3- duração do evento teste;
[/I]
@rafael alguma notícia??
Citação:
_MATAD0R
Ué, lá pras 20h eu vou abrir a sala de testes e quem quiser participar, participa.
Criem 3 guilds atacantes e um abraço.
Quanto a duração, acho que em 30 minutos dá pra testar tudo, mas, por mim eu posso largar lá rolando o tempo inteiro.
[]'s
Citação:
rafael
Ué, lá pras 20h eu vou abrir a sala de testes e quem quiser participar, participa.
Quanto a duração, acho que em 30 minutos dá pra testar tudo, mas, por mim eu posso largar lá rolando o tempo inteiro.
[]'s
Deixa liberado pra galera brincar tio Rafa!
Deixa 3 horas de cs, pra galera testar até enjoar. xD
Citação:
rafael
[]'s
Acredito que com 30 minutos não vamos nem quebrar os portões, tem que ser mais tempo.
Deixa o tempo normal, assim dá tempo de testar tudo.