gostei, ta massa
Versão Imprimível
gostei, ta massa
É compreensível seu argumento. Mas veja bem imagina um bk que de 5 combos saem dano em apenas 2, ai vc pota num tempo controlado e agora o combo nem sai. Imagina isso com um com dl e um bom mg...
Vc que possivelmente joga mais de DL, vamos supor que a fire do seu char de 10 fire apenas 5 entrasse e depois de um certo tempo a fire do seu DL fosse / 2. Isso estamos usando uma forma hipotetica.
Eu sou a favor de qualquer atualização que elimine OS SOFTWARES introduzidos in-game, agora manipular os recursos nativos do game gera uma bola de neve.
É mesmo que estar numa corrida de rally e vc colocar pneus para asfalto.
Kkkk eu tô rachando com o choro dos caras kkk
Até o momento depois da atualização que foi feita
teste meu bk realmente nao esta como antes
mais eu prefiro assim desse jeito agora sim vai ter bk de verdade no mu
abçs
O tempo que vcs estão gastando atrás de delei e ajustando macro, se tivesse em lost6 combando já estavam uma fera sem precisa de mouse ou teclado. Vlws flws.
Boa noite, não fiz os teste ainda, mas se tiraram o macro, ótimo, limita os de pot também, e outra observação, ESPERO QUE REMOVAM OS MISS DOS COMBOS!!!! SE TIRARAM O MACRO NÃO TEM MOTIVO PARA TER ESSES MISS, ou vai ficar só buffando a sua classe Rafael? Buff no DL amanha? xD
Edit.
Acabei de testar, isso é mais um bug, do que correção de algo, o combo com ragefullblow não funciona, aparentemente foi limitado o tanto de skill que sai por segundos, e o TS esta bugando as outras, tanto no dedo quanto no macro, ou seja, não solucionou nada, apenas bugou a classe.