e quem saiu acusando a Braves de falhar o Balgas foi vcs Origins, mais tem um tal de Saori, que por sinal esta na assinatura.
Vcs pagam de santo, que na verdade não tem nada, já estávamos esperando por isso mesmo.
Versão Imprimível
Já tivemos vergonha passada no débito e crédito, mas essa ai eu acho que foi no PIX!
@Saga Falhei e falho quantos for preciso, mas falho e admito que fui eu, diferente de vocês que dão o tapa e escondem a mão, falharam o balgass e botaram a culpa na Braves, e ainda querem pagar de bom moço, vamos parar de fingir o que não é, todos sabemos quem é quem nesse jogo.
Olha o nível de escrotidão...
Os caras vai e me coloca 10 GM no CS pra trolar, não vao pra defender as elfas ou pegar altar e vai no fórum reclamar por que a Origins não defendeu...
Membros Braves, vocês tem vergonha de jogar nisso ai não?
Vamos la meu caro Tonelzinho, não tenho problema com você e até pelo contrário e você está ligado.
O seu querido companheiro "Apocalypse" juntamente com alguns membros de vocês vem falar que simplesmente fui falhar o Balgass porém vemos que estou ali na Saori e momento algum faço qualquer coisa que possa falhar.
Eu não falei nada, porém se caso alguém falou vou da uma procurada aqui nos anuncios do telegran pra acompanhar e ver se alguém falou alguma coisa.
https://www.youtube.com/watch?v=GPObSXxTa9E @Saga poderia me explicar por sua elf matou a elf do Altar? kkkkkkkkkk essa Origins faz as coisas e nao assume.
Aqui nao precisamos esconder nada.
Ja falei foi chamado o VAR pra mostrar o quanto os GM's da origins são mentirosos. Nao assume as coisas que fazem, foi assim no CS passado aonde ja tinha acordo com a Empire, mesmo assim eles trolaram o CS e no final fora pegar guild na Origins.
chega né...