Re: Atualização 20/06/2024. delay na firescream do dl.
Quantos nomes familiar ficando rosa por expressar opiniões contrárias, tudo bem que teve alguns que foi ofensivo porém não precisava chegar a tanto meus caros amigos.
Partilho da mesma opinião sobre a questão de banimentos em contas que usam programas terceirizados, estou acompanhando um pouco o fórum de longe porém pelo oque vejo está que nem em 2016 quando os speeds andavam livremente pelos mapas.
Abs
Edit: antes que apareça player X ou Y falando que estou atacando, leia 2x o enunciado não citei nome de ninguém!
Pessoal não aprende, ele não vai voltar atrás, so olhas as duas ultimas atualizaçoes que foram "otimas" que mais de 80% de player reclamou e o q fizeram ? duvido alguém adivinhar
A pior decisão da STAFF sempre será a próxima.
Rapaz com esse topico bombando e todos apreensivos mediante o CS, é nitido que tudo nesse game esta resumido apenas ao CS!
Os speeds comendo solto e ninguem tava tao revoltado assim, chegou qualquer coisa no CS todos se assustam. Ah finalmente compreendo que se um dia esse CS parar, esse servidor vai de base mesmo!
Eu apliquei um update na sala 2, veja se melhorou o "delay da skill".
[]'s
Aparentemente funcionou, testei no DL, não tem mais Delay na fire da Sala 2
Citação:
Postado originalmente por
rafael
[]'s
Agora o Char ta fazendo moonwalking
Citação:
rafael
[]'s
ficou foi pior agora apareceu outro bug olha ai https://www.youtube.com/watch?v=HUNy_hCxgJk
o personagem fica indo pra frente e para tras
Citação:
rafael
[]'s
Ficou show, voltou ao normal, porem comigo aconteceu também algumas vezes o mesmo que aconteceu no video do @HAOHMARU, porem bem menos do que acontece no video dele, nada que atrapalhe. Porem, o que era o foco que era o delay da skill, resolveu!
Obrigado!
Citação:
HAOHMARU
Qual o seu ping?