Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n
estou com vários itens pra tentar a sorte e por +13, itens de BC e DS mas como que coloca ou vai eventos se o jogo simplesmente NÃO dropa chãos, mas pelo visto somos minoria aqui no fórum reclamando, e talvez por isso o @rafael nem venha dizer algo, enfim negócio é só cs mesmo pelo visto
Re: Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu n
Chaos tá dropando normalmente, inclusive eu vendo.
Os caras choram demais, querem Mu Easy.
Player noob é ***** =/
Rafael e sempre o último a saber das coisas...
Pra ele o drop de chaos tá normal.
Quem continua ganhando com isso são os pick, vamos ver quando alguém da staff do muca vai dar uma atenção aos jogadores deste tópico.
@MaxDux tu deve ter muitas mesmo, se for contar quantas ACC vc já limpou, deve ter uns 50 baú.
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
Rafael e sempre o último a saber das coisas...
Pra ele o drop de chaos tá normal.
Quem continua ganhando com isso são os pick, vamos ver quando alguém da staff do muca vai dar uma atenção aos jogadores deste tópico.
@
MaxDux tu deve ter muitas mesmo, se for contar quantas ACC vc já limpou, deve ter uns 50 baú.
Sou eu quem vende itens por R$ e não entrega, né?
Você é mais queimado que cigarro de noia ahauhahuuha
o drop de chaos realmente está patético, está num ponto em que a Gemstone está dropando mais q a Chaos.
Torcer pros ADM's dar uma atenção aí!
Chaos esta cada vez mais dificil no servidor
O jogo gira em torno de chaos por causa dos eventos diarios.
Coloca para vender o bau 15 reais no site, resolve o problema e acaba com o salario minimo dos pick.
Bjs.