Re: MG 2 Armas SD Decrement
Citação:
Postado originalmente por
CSC1914
agr vc e o narega falou um ponto, essa travada q está dando na skil do bk e horrivel acaba com a movimentação e acaba prejudicando as classes que tem o ranger menor
Então mano, isso é uma das coisas questionáveis do server. Não corrigiram o bug da fire slash para que o MG ficasse certo e jogável para todos? Corrigiram e a classe voltou com tudo, e é justo! Tem pessoas que gostam do MG e querer se divertir com o personagem. Agora, porque tiraram a skill de puxar do BK (porque do jeito que está hoje é o mesmo que estar sem, pq muitas vezes, pra não falar todas, fica toda bugada) alegando que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Falaram que era por causa de uns "espertinhos" em boss... mas não concordo atrapalhar classe toda por causa de uns. Em todos os server's de mu que joguei e acompanho até hoje, o principal atributo para um bk é o combate corpo a corpo, e a skill de puxar funciona normalmente. Aqui no CA, hoje muitas vezes os combos estão sendo a distância kkkkk
Citação:
CSC1914
vou te chamar de **** ok ? **** como tu vai mostra uma coisa ficando na ponte e matando quem ta desbufado ou juntando dano com outros ? me explica **** ( Infelizmente eu estou ofendendo a ****)
Se tu tem problema mental e n conseguiu perceber que praticamente não há trocação com bk, porque 98% corre de mg, não do meu, mas sim no modo geral, o problema não é meu.
Se tu não tem nada a acrescentar no post tanto positivamente quanto negativamente, melhor vc ficar quieto, Debi.
Citação:
DannyPhantom
Detalhe, quando ele trocou com o patriota, ele estava desbufado e mesmo assim não morreu. rs
Mas os sabichões aí que sabem de tudo
Citação:
DannyPhantom
Patriota deixou de ser bk quando começou a usar rave e dino, aí é apenas um mg que usa rave, se vc é b.u.r.r.o o suficiente para não prestar atenção que estamos falando sobre COMBAR é melhor nem comentar.
Citação:
Rhaegar
Vou falar, mas você provavelmente não vai aceitar: BK não morre para MG.
Abs.
Rapaz nem sei pq tu se dá o trabalho de vim comentar nos tópicos, vou entrar em contato com o João (Guga) e irei fazer teste com ele bk x mg e mandarei os links aqui pra vocês verem...
Óbvio que estou falando de BK de verdade, não de um doente que monta em cima de um dino e girar ts.
Citação:
Quebra0ss0
Chama PV no ZAP te manda uns nudes acho que isso que vc quer.
Quer falar de macro abre tópico aí pq aqui estamos falando de MG ou é Cego? não sabe ler cheira meu amigo.
há então tu e so um mentiroso, "já joguei muito sem macro" fecha o boga mentiroso. se vc ler direito o tópico envolve tb o Bk.
Citação:
CSC1914
há então tu e so um mentiroso, "já joguei muito sem macro" fecha o boga mentiroso. se vc ler direito o tópico envolve tb o Bk.
Então seu Burr0 envolve BK .
Se quiser vídeo se inscreve no canal deixa seu like e comentário.Se der eu respondo.
Vamos retroceder o sv a versões que não existe combo \o/ Ja que estão terminando com ele msm… Pelo menos vai ser um golpe só e certeiro!
Citação:
Quebra0ss0
Então seu Burr0 envolve BK .
Se quiser vídeo se inscreve no canal deixa seu like e comentário.Se der eu respondo.
Ainda está latindo cadela ?
Mentiroso olha o q vc falou "aqui estamos falando de MG " agr se tu e um Jument0 e mentiroso fica quieto cadelinha
Citação:
CSC1914
Ainda está latindo cadela ?
Mentiroso olha o q vc falou "aqui estamos falando de MG " agr se tu e um Jument0 e mentiroso fica quieto cadelinha
Ela Tá braba tadinha foi BAN te conhecer kkkkk