Re: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!
Citação:
Postado originalmente por
bife
Meu Deus....
1 - Alguns animais comem fezis e semin. Você também quer comer só porque isso faz parte da “lei natural das coisas”? Existe uma diferença gritante entre a natureza e o ser humano, que nos qualifica como algo além disso.
2 - Você vive em uma tribo ou em uma civilização? O fato é que você não deixa de ser humano, independentemente do que faça ou da situação em que esteja. Porém, se você vive em uma civilização, deveria entender que isso não lhe garante cidadania automaticamente — afinal, quem vai preso perde parte dela.
Portanto, você é humano, mas talvez não esteja preparado para o mundo que chamamos de civilização. Volte a viver em tribos isoladas, onde não será necessário seguir regras e poderá simplesmente “ser humano”.
Meu ponto final é: independentemente de quem merece votar ou não, a disputa de interesses dentro das regras é o que diferencia o humano do cidadão, do futuro e do passado.
mano, eu acho que estou alem disso que vc fala de civilização, pois vejo tudo com bem comum, então se eu tiver algo, significa que não é só meu, então se alguem me "furtar", não considero um furto , pois é um bem comum, se alguem me enganar tambem, está enganando a ele mesmo, o mesmo se aplica a mim, posso pegar o que jugar que posso, pois vejo tudo como bem comum...
Citação:
Quicksilver
mano to aqui sem entender... esses nicks de falecidos " Terroristas", assim dizem o todo poderoso USA, não era pra ser banidos do jogo e do forum ??? pois não seria apologia ao crime ?? mano @
rafael, que ta pegando por ai ??
Agora pronto
Vão se unir para poder falar quem pode usar qual nick ou não também é ?
Os cara que criar uma ditadura no mu
������������������������
As vezes tenho pena do Rafael
Oque esse cara deve receber no privado dele de marmanjo chorando
Meu Deus , todo dia choram por algo novo
Já está na hora de fechar o tópico
O assunto foi mudando 400x
Já tão falando até de crime, terrorismo
Citação:
Quicksilver
mano, eu acho que estou alem disso que vc fala de civilização, pois vejo tudo com bem comum, então se eu tiver algo, significa que não é só meu, então se alguem me "furtar", não considero um furto , pois é um bem comum, se alguem me enganar tambem, está enganando a ele mesmo, o mesmo se aplica a mim, posso pegar o que jugar que posso, pois vejo tudo como bem comum...
Rapaz, isso não é sobre você, ou a sua interpretação distorcida do certo. Dizer que (tudo é bem comum) para justificar pegar o que quiser ou relativizar o erro, é apenas uma forma de ignorar responsabilidade.
Se ninguém pode errar (porque tudo é de todos), então na prática qualquer abuso passa a ser aceitável, e isso destrói qualquer noção de confiança e convivência. Uma sociedade só existe porque há limites claros entre o que é seu, do outro e do coletivo, além de responsabilidade pelas próprias ações.
Ver alguém errar e tratar isso como algo irrelevante, ou até justificável, não é evolução moral. É abrir mão de princípios básicos de respeito. E agir assim, permitindo ou praticando, não é virtude, é no mínimo conivência com o erro.
- - - Atualizado - - -
Citação:
PHZAO
Agora pronto
Vão se unir para poder falar quem pode usar qual nick ou não também é ?
Os cara que criar uma ditadura no mu
������������������������
As vezes tenho pena do Rafael
Oque esse cara deve receber no privado dele de marmanjo chorando
Meu Deus , todo dia choram por algo novo
Já está na hora de fechar o tópico
O assunto foi mudando 400x
Já tão falando até de crime, terrorismo ����������������
Realmente, reclamar com os EUA porque lá o nazismo é permitido eles não querem, né?
Citação:
bife
Rapaz, isso não é sobre você, ou a sua interpretação distorcida do certo. Dizer que (tudo é bem comum) para justificar pegar o que quiser ou relativizar o erro, é apenas uma forma de ignorar responsabilidade.
Se ninguém pode errar (porque tudo é de todos), então na prática qualquer abuso passa a ser aceitável, e isso destrói qualquer noção de confiança e convivência. Uma sociedade só existe porque há limites claros entre o que é seu, do outro e do coletivo, além de responsabilidade pelas próprias ações.
Ver alguém errar e tratar isso como algo irrelevante, ou até justificável, não é evolução moral. É abrir mão de princípios básicos de respeito. E agir assim, permitindo ou praticando, não é virtude, é no mínimo conivência com o erro.
- - - Atualizado - - -
Realmente, reclamar com os EUA porque lá o nazismo é permitido eles não querem, né?
mano, vc parece ser advogado, oque mais tem aqui é advogado de mu...
o que mais tem hj em dia é "conivência com o erro", govenos dependem disso, eu trabalhava em uma empresa de segurança que depende de crimes, e ela esta falindo... e isso é um problema, reflita nisso, war machines são feitas para guerras...
Citação:
Quicksilver
mano, vc parece ser advogado, oque mais tem aqui é advogado de mu...
o que mais tem hj em dia é "conivência com o erro", govenos dependem disso, eu trabalhava em uma empresa de segurança que depende de crimes, e ela esta falindo... e isso é um problema, reflita nisso, war machines são feitas para guerras...
Cara, sabe por que eu pareço um advogado pra você? Porque eu tenho coerência, coisa que falta no que você fala.
Cidadania não é enfeite. Exige respeito às regras básicas. Quem ignora isso não está "acima do sistema", só está sendo irresponsável.
E dizer que o crime é necessário ou sustenta algo? Isso não é argumento, é ignorância extrema!
Pra mim parece que voce figou tanto na internet que agora so enxerga o que e *****, isso e comum aqui pois la fora nao e bem assim.
Citação:
bife
Cara, sabe por que eu pareço um advogado pra você? Porque eu tenho coerência, coisa que falta no que você fala.
Cidadania não é enfeite. Exige respeito às regras básicas. Quem ignora isso não está "acima do sistema", só está sendo irresponsável.
E dizer que o crime é necessário ou sustenta algo? Isso não é argumento, é ignorância extrema!
Pra mim parece que voce figou tanto na internet que agora so enxerga o que e *****, isso e comum aqui pois la fora nao e bem assim.
na realidade eu vejo a internet "incluindo esse jogo" como um espelho exato da nossa "sociedade", e se alguns já viram que o barco está indo pro "abismo", talvez seria um erro tentar convençer outros do tal "abismo", mas se vc der umas remadas no rumo do tal "abismo" para que pelomenos uma percela veja o tal abismo, talvez não seja uma má ideia, pois vai que cai no abismo com todos dormindo, então vai passar perto do abismo ?? tudo ok.
então errar pode ser algo valido dependendo do contexto, e é isso que defendo...
Citação:
Quicksilver
na realidade eu vejo a internet "incluindo esse jogo" como um espelho exato da nossa "sociedade", e se alguns já viram que o barco está indo pro "abismo", talvez seria um erro tentar convençer outros do tal "abismo", mas se vc der umas remadas no rumo do tal "abismo" para que pelomenos uma percela veja o tal abismo, talvez não seja uma má ideia, pois vai que cai no abismo com todos dormindo, então vai passar perto do abismo ?? tudo ok.
então errar pode ser algo valido dependendo do contexto, e é isso que defendo...
A ideia de que o mundo real funciona como um RPG é uma simplificação que não se sustenta. Conflitos existem, clara, mas são de outra natureza, com limites e consequências completamente diferentes.
Num RPG como MU, o conflito é o centro da experiência. O jogo é construído para incentivar combate constante, rivalidade e até comportamentos agressivos, porque isso faz parte da mecânica.
Já no mundo real, o conflito é exceção, não regra. A base da sociedade é cooperação, se as pessoas agissem como em um RPG, atacando, enganando e prejudicando uns aos outros o tempo todo, nenhuma comunidade funcionaria.
Outro ponto importante: no jogo, os “inimigos” são definidos pelo sistema. No mundo real, as pessoas ao seu redor, como; vizinhos, colegas, desconhecidos... não são adversários por padrão. Elas têm vidas, responsabilidades e, na maioria das vezes, estão tentando coexistir em paz, não competir de forma destrutiva meu caro.
Edit: Seguir as regras e sustentar honestamente dentro do que vc chama de "perverso", isso sim tem valor, pois o valor é atribuído a raridade da substancia em suma maioria.