Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Zephyrus
Acho que só chora pra mg os bks mais recentes, de fato mg é a classe predominante mas passou muitossss anos esquecido e jogado em um canto, BK e DL sempre foram e sempre vão ser predominantes por conta do alto dano, pessoal chora pro mg mas esquece que se pegar um dl que não seja defesa mg chora pra matar, não existe classe fácil de ser jogada, pessoal deve aprender como cada uma funciona e ver em qual seu estilo de jogar se adequa mais, sempre joguei de mg e bk, desde o inicio tive elfa também, e a elfa continua com o mesmo problema(não tem e nunca vai ter dano) e sinceramente não espero menos, é um char com um propósito apenas e todas as classes tem 1, não existe char que vai ser bom contra todas as classes, cabe ao player entender isso.
Sugiro que andem por ai e olhem os pvp, tem mta gente de mg apanhando pra bk, tem mto bk apanhando pra mg e por assim vai.. tem infinitas combinações que as vezes funcionam na classe, toda atualização muda algo, quem acha primeiro se sobressai. Atualmente tem bastante bk de galinhazinha bom, forte.
Eu ainda acho o DL mais overpower que o mg, é muito roubado, até o MG colar no dl ja foi todo o pote, MG só mata dl se potar algo superior na maioria das vezes.