Seria um sonho!
Versão Imprimível
Já mandei no suporte, faz 2 dias. acho que são 3 dias uteis para resposta né, aguarda até amanhã.
só uma pergunta vão ressarcir as gems? porque ta dificil o drop ate momento ai quando cai não consigo pegar.
Eu tambem notei a diminuida significativa no drop de chaos no servidos, na semana que antecedeu o evento da CM eu estava de atestado e como fiquei em casa passei o dia no computador, em um unico dia farmei 16 chaos, deixava o pc ligado com o som e quando ouvia o barulho ia la e pegava. na semana seguinte, o drop esta quase nulo, ja cheguei a passar muito tempo, sabado inclusive, no mesmo spot e por 3/4 horas nao cair uma unica chaos. entao nao esta normal, pode ser uma mexida intencional ou não. mas que diminuiu isso é fato.
se conseguir frear os bots e diminuir monopólio deles vai ser top por q estão pedindo 2preto em um bau de joh
e quem n tem bot de cordenada nem consegue farmar em kanturu
era mais simples banir por pelo menos 3 meses os bots, mas fazer oq kk pelo menos estão tentando fazer algo
Obrigado a staff do game pelo esclarecimento.
Vamos voltar ao game.
Vendo Chaos da HaadAl 250kk a unidade.
Já que essa IA está em teste, seria legal ouvir a galera aqui. Porque os parametros usados por ela podem está errados, sei lá
o drop diminuiu pra geral!
OBS: tambem tentei catar uma chaos e não consegui pegar...
Já que a dúvida foi sanada irei encerrar por aqui.
Alguns ajustes ainda estão sendo feito para garantir a diversão de todos, mega brain não guarda rancor apenas é justo.
Até o momento nosso Mega brain está em testes e está agindo como esperado, da próxima att ele estará com força total com o protocolo ativado.
Quando for oficializado estará, no patch note na att.