Eu so to achando estranho que nao ta dropando nada, zens,joias,itens ****s, ta caindo quase nada dos mobs, deve te dado algum efeito colateral^^.
Versão Imprimível
Eu so to achando estranho que nao ta dropando nada, zens,joias,itens ****s, ta caindo quase nada dos mobs, deve te dado algum efeito colateral^^.
uhum pois é isso pra kem num tem nada pra fazer e fica com o **** sentado na cadeira do pc jogando o dia todo, agora os q trabalham estudam isso so tem a atrapalhar a kem tira 1 cado do pouco tempo q resta para brinca, mais vc sabe sempre o q faz fazer oq, antes os players ainda poderiam ter opinioes agora é vamos fazer kem gosto bem, kem num gosto dane-se aki agora sai 1 players e entra mais 100. aki naum postarei mais sem + bom jogo a tds.
Drop reduzido ou esgotado?
Tá mto reduzido man.. =/
Drop de zen não é relacionado a XP? Se diminuiram o drop de zen a XP tbm foi junto =/]
Essa é a novidade que o rafael mencionou neste post? >> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...7471#post37471
to + de 1hora jogando ! nao dropo 1 joia se quer , zen ? ta horrivel , itens ? ta + horrivel ainda --'
1 pouco mais de consideração aos players !
Bom eu sou apenas +1 que é contra essa nova mudança (drops diminuidos)
+ como ja disseram em outro topico "ja nos acostumamos com muitas outras coisas nesse server" intao tenho que me acostumar pq nunca tem alternativa...
enfim minha sugestao é...
POR QUE NÃO COLOCAR XP = 1 NO SERVER de UMA VEZ ??
se o objetivo do server é ficar cada vez mais "hard" assim fica facinho e de uma vez só
não vai acontecer de ficar surgindo duvidas e duvidas sobre o server...a resposta sera xp=1 e a galera vai parar de chorar e começar a jogar mu de verdade!
abs
Bem, primeiramente estou criando um novo Post, por que não tive como responder o outro que foi Fechado!
Olha só, eu acho que os senhores ADM nunca ouviram falar na frase " Em time que se está ganhando não se meche!" Por que primeiramente esse Negocio de 500 resets, tudo bem, entra quem quer, upa quem quer! Depois esse negocio de PK demorar pakas pra ser tirado, Tudo Bem Fica PK quem quer, Limpa quem quer!
Mas vcs não acham que diminuir o Drop de zen não de mais não? por que quantas pessoas passam o "dia", catando zen so pra Resetar pra esse Evento dos 500 rr ou pra comprar creation, bles soul, Seja la o que for!
Daí o QUEOPS fala : "Não precisa ficar 24h no jogo, tenho minha vida profissional, familia, estudos e sei lidar com o meu tempo, basta apenas saber se organizar...quem ainda não sabe agora é um bom começo !"
Pois eh amigo, não eh so vc que tem esse tipo de vida ai não, ja pensou que a necessidade de catar mais zen pode implicar em aumentar meu tempo no MU, sendo assim afentando meu tempo profissional ou familiar? E ota, você fala isso como GM ou como player? por que GM não cata zen, Player sim!
Bem, eu acho um erro isso, mas taí minha opinião como Player!
Ps: Repito, so abri outro Tópico, por que todos tem o direito de falar, não tive a oportunidade no outro!
Valeu!
lembro q qdo não se tinha spot em k7 o drop de zen ta q nem ta agora so q com uma diferença em vez de cair so 20kk como ta caindo agora caia zen mais bugado do q de hj sera q não poderia o drop voltar a ser como era nessa epoca em q k7 não tinha spot
espero q um dos adm deem suas respoeta antes mesmo do topico ser fechado
Realmente com o char de GM não cato zens para resetar, embora as vezes cato zens quando preciso para comprar potes e tal no npc...
Como jogador, cato todos os dias zens...
Quanto ao assunto, a Administração logo se pronunciará, por isso fechei o tópico, quando eles se pronunciarem saberão...