Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Citação:
Postado originalmente por
kyylle
pow eu to tomando dc direto no jogo
ja reinstalei e continuo tomando dc o q eu faço ???
Olá!
Faça os testes pedidos neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico
Poste lá também os resultados.
Abs.
1 Anexo(s)
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
MS Windows XP Professional SP3
Antivirus: Microsoft Security Essencial
O erro ocorreu do nada fiquei uns 2 dias sem logar no mu ai hj quando fui tentar começo dar esse erro, ele acontece bem na hora q vai por login e senha.
Arquivo DtMain:Anexo 9306 Ele ta na pasta C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t
Preciso q me ajudem o quanto antes possivel afinal de contas amanha tem CS e preciso terminar de me preparar.
Citação:
KingHazarD
MS Windows XP Professional SP3
Antivirus: Microsoft Security Essencial
O erro ocorreu do nada fiquei uns 2 dias sem logar no mu ai hj quando fui tentar começo dar esse erro, ele acontece bem na hora q vai por login e senha.
Arquivo DtMain:
Anexo 9306 Ele ta na pasta C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t
Preciso q me ajudem o quanto antes possivel afinal de contas amanha tem CS e preciso terminar de me preparar.
Você instalou algum software nesse meio tempo? algo relacionado a conexão, firewall, etc.
Dê uma olhada por isso.
[]'s
Ai q ta rafael eu n instalei nada, e oque eu havia baixado deletei td e logo em seguida passei antivirus no pc inteiro mais nada resolve, nao tenhu ideia do que pode ser
Ja restaurei o firewall para padrao de como veio quando windows foi instalado, ja passei Spybot e nada resolve, ja reinstalei o mu tbm n to conseguindo e preciso resolver isso quanto antes pro CS
Citação:
KingHazarD
Ai q ta rafael eu n instalei nada, e oque eu havia baixado deletei td e logo em seguida passei antivirus no pc inteiro mais nada resolve, nao tenhu ideia do que pode ser
Ja restaurei o firewall para padrao de como veio quando windows foi instalado, ja passei Spybot e nada resolve, ja reinstalei o mu tbm n to conseguindo e preciso resolver isso quanto antes pro CS
Se você não instalou nenhum software nesses dois dias, incluindo o que eu havia citado anteriormente, então, provavelmente você pode ter um trojan no seu computador.
Que anti virus você está usando?
[]'s
Citação:
KingHazarD
Eai vao me ajudar?
Olá!
Se você não instalou nenhum programa nos últimos dias e do nada começou o problema, tem alguma coisa rodando junto que está sendo detectada, agora o que é cabe a você tentar descobrir, alguns vírus podem fazer isso.
Tente ir matando alguns processos que estão rodando junto e então veja se consegue rodar o jogo.
Abs.
Blz irei tentar e posto os resultados
@Edit
Eu vi na net os processos vitais para o funcionamento do pc e os outro q tinha eu finalizei todos e mesmo assim ta dando o erro 1000 =x
Re: Problema Erro de ****
Bom nunca ocorreu comigo , procurando na busca erro 1000 , achei esse tópico.
Espero que seja de bom uso.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=erro+100
Abraços