-
Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas
nas outras salas não da pra usar o comando de GM para limpar PK dos players??
Outra...
sendo na sala 1 só vai da pra fazer uma etapa por vez, se fosse nas outras salas outros GMs poderiam fazerm simutaneamente nas outras salas agilizando o evento....
Imagina fazer todos essas etapadas 1 por 1, juntar todo mundo..... visto a demora que foi pra começar o GW de SM x DL no evento passado imagina qnt a players iniciantes.....
outra: DL x BK ou DL x SM..... o potion do DL sempre acaba mais rapido, pq toma mais dano e tem q ficar atacando direto enqnt o BK usa shield e o SM teleport pra potar de acordo com a necessidade. e DL ja tem q pota q nem um loco...... 1 x 1 pele menos axo q poderia dar 1 Repot pra cada player, visto que sala 1 não vai ter duelo infinito.
-
Citação:
Postado originalmente por
banzai
nas outras salas não da pra usar o comando de GM para limpar PK dos players??
Outra...
sendo na sala 1 só vai da pra fazer uma etapa por vez, se fosse nas outras salas outros GMs poderiam fazerm simutaneamente nas outras salas agilizando o evento....
Imagina fazer todos essas etapadas 1 por 1, juntar todo mundo..... visto a demora que foi pra começar o GW de SM x DL no evento passado imagina qnt a players iniciantes.....
outra: DL x BK ou DL x SM..... o potion do DL sempre acaba mais rapido, pq toma mais dano e tem q ficar atacando direto enqnt o BK usa shield e o SM teleport pra repotar de acordo com a necessidade. e DL ja tem q repota q nem um loco...... 1 x 1 pele menos axo q poderia dar 1 Repot pra cada player, visto que sala 1 não vai ter duelo infinito.
GM não tem comando de limpar PK, somente os ADMs, caso eles estejam presentes devido ao que estão fazendo talvez possam fazer isso - limpar pk, embora outro evento já realizado não foi feita a limpeza...a Fase 1 não levará muito tempo, teremos poucas categorias que terão mais contingentes, demais até mesmo passarão para a Fase 2 automaticamente.
Entendo que tenha essa questão do DL ter uso maior de potes, porém o Death Match Interracial somente vai ocorrer na Fase 3 e é sabido que alguns vão combinar ataques contra outros e depois se atacarem, sendo assim, haverá até que uma certa redução do uso contínuo dos potes de vida.
Como falei noutro post, não posso mudar a estrutura do evento já em andamento, embora ainda na fase de inscrição, mas quem já pagou se pactuou em ter o evento assim como está, então não seria legal eu fazer isso, se é que pode me entender...
-
Sobre os potes de vida...
Poderão ser usados os potes de 20 ou só os de 15?
-
Citação:
Atila
Sobre os potes de vida...
Poderão ser usados os potes de 20 ou só os de 15?
Você que sabe, se quiser poupar um pouco de zens e comprar potes de 15 unidade ao invés dos de 20 unidades, fica à vontade! Não tem algo proibindo o uso de potes de 20 unidades, quem tiver ainda potes de 255 unidades e quiser usar também poderá :)
-
Poderá ser usado pots de mana e antidoto e WW?
-
Citação:
Shorenster
Poderá ser usado pots de mana e antidoto e WW?
Tutorial do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...rial-do-Evento
-
quero me inscrever tambeim ,estou te procurando e nao te acho ,meu nick é BryanSM
-
+ claro que os sms vao defender a hipotese de ser o evento na sala 1 ele todo pois afinal quem deu a idéia do evento foi propiamente hum sm ^^
-
So que lá não diz que pode ou não pode usar pot de mana e antidoto
-
uma duvida queops na segunda faze entao cada player ira duelar 3 x é isso né? ^^
-
Pergunta Potion Soul podera usar la no tutorial nao tem =/
-
Sobre os pots...
Exemplo> Comprei 100 potes. Na 1ª fase usei 80 potes.
Posso comprar + potes antes de ir pra 2ª fase?
E onde tem pot de 255? O.o
-
Re: Evento Death Match MUCA
ate quando vao recolher as inscrisões?
-
-
Então, como já expliquei:
Tudo que pode ou não pode usar está no tutorial do evento. Se não tem nada comentando, o ideal era não usar, mas se não está marcado como não pode, então use.
Quanto a Repotar: Durante um duelo não é permitido, ou seja, se já está no mata-mata ou no duelo NÃO VAI REPOTAR, somente entre um duelo ou outro. Sim, já teve potes de 255 unidades e ainda alguns jogadores possuem tais potes e até mesmo outros têm devido a eventos do Staff MUCA que premiaram com tais itens.
A Fase 2 é dividida em 2 partes:
Semifinal - Combate entre os 4 semifinalistas em duelos únicos, ou seja, os 4 semifinalistas serão divididos em 2 grupos e quem sair vencedor dos 2 grupos vai para a final.
Final - Serão 3 combates em duelos entre os finalistas, ou seja, melhor de 3, se um mesmo jogador vencer 2 dos 3 duelos, já será o campeão de sua categoria.
As inscrições eram até ontem 15/12, portanto agora quem estiver inscrito e confirmado é quem vai participar do evento que antes mesmo de começar já é o maior evento PVP do MUCA, fora CS! Agradecemos a atenção e compreensão de todos e também felizes pela aceitação de uma grande porção dos jogadores quanto ao evento!
[ ]s
-
Bom dia
minha duvida e o seguinte minha net nao e das melhores
entao quero sabe o seguinte:
se a net cai
aconteçe DC
ou outra q saia do jogo na hora do evento?
oq pode aconteçe?
obrigado
-
Citação:
Junior_Pker
Bom dia
minha duvida e o seguinte minha net nao e das melhores
entao quero sabe o seguinte:
se a net cai
aconteçe DC
ou outra q saia do jogo na hora do evento?
oq pode aconteçe?
obrigado
Tomou DC durante um duelo do evento = Desclassificado.
[ ]s
-
-
Todo inscritos....
Parabêns aos que irão participar...
Agora só aguardar a tabela...
:D
-
Uhuul
ganhei uma explosion
lol
-
Citação:
Countess
Uhuul
ganhei uma explosion
lol
De fato seu MG já ganhou devido não ter mais nenhum char oponente em sua categoria...o _KURAMA também ocorreu a mesma coisa.
Após o término todos os vencedores ganharão seus prêmios...
[ ]s
-
Queria sabe se ja tem como precisa se primeira faze sera sexta e segunda faze sera sexta ou sabado , queria te uma posiçao pra escolhe uma bluid ^^.
-
Citação:
Hashi
Queria sabe se ja tem como precisa se primeira faze sera sexta e segunda faze sera sexta ou sabado , queria te uma posiçao pra escolhe uma bluid ^^.
Opa!
Provavelmente todas as categorias na Fase 1 farão combates (CTRL) ainda 6 Feira (17/12), até porque mata-mata é rápido, algumas categorias até passarão rapidamente para a Fase 2, havendo Staff MUCA suficiente na 6 Feira, possivelmente o que puder ser adiantado sequencialmente, ou seja, da categoria 0 a 50 e a 250 a 500 rsts na Fase 2 será feito na 6 Feira ainda.
[ ]s
-
Só tirando mais 1 duvida:
* Terceira
Essa fase NÃO É OBRIGATÓRIA A TODOS. Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.
a 3° fase em questão, será vencedor de cada categoria, ex: BK 200Rst, BK 250Rst, BK 500Rst, DL 200Rst, DL 500Rst, SM 250Rsr ..... fazendo uma chave com todos os char mistos.
é isso ??
ou vai separar por classe?
Ai vai ser classificado por pontos??
PS. Rasga bagunço aqui agora...
-
Citação:
banzai
Só tirando mais 1 duvida:
* Terceira
Essa fase NÃO É OBRIGATÓRIA A TODOS. Uma Death Match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.
a 3° fase em questão, será vencedor de cada categoria, ex: BK 200Rst, BK 250Rst, BK 500Rst, DL 200Rst, DL 500Rst, SM 250Rsr ..... fazendo uma chave com todos os char mistos.
é isso ??
ou vai separar por classe?
Ai vai ser classificado por pontos??
Opa, duvido muito que todas as classes farão a Fase 3, o mais provável seja entre 251 a 500 resets do que demais categorias, embora se quiserem ir, sem problemas, mas se estarão os mais fortes, a lógica mostra que somente permanecerão no evento os que já citei acima.
Será um Death Match (mata-mata - no CTRL mesmo), todos contra todos, não há separação de raças, caso ocorrer das 5 raças de 200 a 250 rsts querer participar será montado uma chave com as outras 5 raças de 251 a 500 rsts, 10 ao todo para sair o campeão dos campeões.
Citação:
blz....
o Cabeção do rasga falo que seria dividido por classe....
da zero pra ele....
Pede para ele reler o tutorial do evento, se caso ele não entender, peça que releia atentamente, se ainda não entender, peça que releia soletrando...^^
[ ]s
-
todos os vencedores de cada classe e rr vao se enfrente, da categoria ate 50 rr ate a de 500
-
blz....
o Cabeção do rasga falo que seria dividido por classe....
da zero pra ele....
Próximo seria bom a 3° fase fazer duel valendo pontos ai sim ganharia o melhor....
Mata mata vai ganhar o BK defesa ou o SM...... Unicos q vão sobrar por causa do shield e teleport...... BK defesa com ref, sem chance pro SM.
-
Estou fazendo aqui o enchaveamento dos duelistas, pois em algumas categorias não vão fechar 4 semifinalistas em Death Match, dessa forma terão que partir para duelos separados para termos os 2 finalistas, ou seja, para categorias onde têm 4 a 6 participantes passarão para a Fase 2 onde ocorrerão combates via duelos para termos os 2 finalistas.
As categorias com 3 a 5 componentes passarão para a Fase 2 com duelos (melhor de 3) por pontuação: 1 ponto por duelo vencido.
As categorias com 7 participantes farão um Death Match de grupo único para tirar um semifinalista, sobrando 6 participantes que farão duelos de combate único para capturar os 3 outros semifinalistas.
Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.
[ ]s
-
queops a chave dos bk sai hoje? ou grupo sei la pois sao mais de 10 entao axo q seram 3 grupos né sai hoje?
-
Citação:
Sannin
queops a chave dos bk sai hoje? ou grupo sei la pois sao mais de 10 entao axo q seram 3 grupos né sai hoje?
Então Sannin, expliquei acima:
Citação:
Demais categorias onde se tem de 8 a 22 participantes, serão feitos os Death Match da Fase 1, separados em grupos de 3 a 5 participantes por grupos, ou seja, tem a Categoria dos DLs de 251 a 500 rsts, por exemplo, têm 22 participantes, os quais serão agrupados da seguinte forma: 2 grupos de 5 participantes e 3 grupos com 4 participantes e feito isso, farão os Death Match até sairem os 4 semifinalistas.
Não posso fazer chave desses grupos porque serão selecionados na hora para os Death Match (mata-mata) e depois que serão enquadrados nas chaves...
Os grupos serão aleatórios, feitos no momento da chamada, só para deixar um pingo de apreensão e suspense ^^...
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
[ ]s
nessa parte sairão 5 vencedores de cada mata-mata... esses 5 irão fazer duel valendo 1 ponto cada???
Essa tabela eh classificação para segunda fase??
http://forum.mucabrasil.com.br/attac...2&d=1292534259
-
mais QUEOPS la ta escrito q seram 5x ? vc falo que seria 10 se matando ^^ mais asism e melhor 5 ^^
-
Citação:
banzai
Citação:
Sannin
mais QUEOPS la ta escrito q seram 5x ? vc falo que seria 10 se matando ^^ mais asism e melhor 5 ^^
Vejam bem, 10 chars por categoria, se caso chegassem ao limite estipulado...algumas categorias mal fecharam 4 chars!! os grupos serão compostos de 3 a 5 chars para poder montar grupos que tenham um mesmo número ou aproximado de competidores que resultarão nos semifinalistas. Não tem como fazer 2 grupos de 10 componentes para os DLs de 251 a 500 rsts e sobrarem 2 chars, seria justo estes fazer um death match 1x1? Não né...então estipulei números de participantes entre os grupos onde os combates sejam mais justos...
A tabela anexa acima é porque tais categorias não fecharam componentes para Death Match...como fazer death match de 3 ou 5 componentes para sobrar 4? Não dá né!
Quanto a 5 ou 6 semifinalistas, estes farão um duelos para se chegar a 2 finalistas... alguns jogarão mais de 1x na semifinal sendo contado por pontos (1 ponto por duelo vencido). Aqueles mais fortes têm duelos únicos entre si que vai resultar no finalista.
-
O mata-mata em icarus2.
Vai ficar uma potion gir lá?
E o baú tbm? *-*. Pelo que entendi, potions bless e soul etão liberadas. É isso mesmo? '-'
-
Citação:
EMEVAP
O mata-mata em icarus2.
Vai ficar uma potion gir lá?
E o baú tbm? *-*. Pelo que entendi, potions bless e soul etão liberadas. É isso mesmo? '-'
Não vai poder usar...leia atentamente o tutorial do evento, por gentileza...
Bau e NPC em Ícarus 2 tem sim, mas não significa que vão usar durante o duelo...quem assim fizer = desclassificado.
-
Meu nome não encontra-se em nenhuma parte dá tabela Death Match ?!
Porquer?
MasterME
-
Citação:
VMware
Meu nome não encontra-se em nenhuma parte dá tabela Death Match ?!
Porquer?
MasterME
Porque não viu direito: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es
ELF
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=Cati_PB
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=dotozo
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=_DinoME_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=EL_ELFA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hebona
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=Bananety
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=MasterME <<< serve esta?
Preste atenção no que eu escrevi:
Citação:
Seguem as tabelas dos enchaveamentos, algumas categorias não vão fechar 4 semifinalistas em Death Match, dessa forma terão que partir para duelos separados para termos os 2 finalistas, ou seja, para categorias onde têm 4 a 6 participantes passarão para a Fase 2 onde ocorrerão combates via duelos para termos os 2 finalistas.
As categorias com 3 a 5 componentes passarão para a Fase 2 com duelos (melhor de 3) por pontuação: 1 ponto por duelo vencido.
As categorias com 7 participantes farão um Death Match de grupo único para tirar um semifinalista, sobrando 6 participantes que farão duelos de combate único para capturar os 3 outros semifinalistas. <<<Sua categoria corresponde ao que comentei aqui
-
Não ficou muito claro, pq li umas três perguntas e cada uma foi uma resposta...
gostaria de saber:
1)Vou poder usar pote de vida durante os duelos?
2)Posso usar sd ou relogar no intervalo entre os duelos?
Muito obrigado desde já.
-
Citação:
InSane
Não ficou muito claro, pq li umas três perguntas e cada uma foi uma resposta...
gostaria de saber:
1)Vou poder usar pote de vida durante os duelos?
2)Posso usar sd ou relogar no intervalo entre os duelos?
Muito obrigado desde já.
1. Claro que pode usar pote vida, o que não pode é repotar, ou seja, comprar novos potes em NPCs durante o combate.
2. Não pode usar SD, está clara a informação no tutorial:
Citação:
O QUE NÃO PODE USAR
- Buff de outro char
- sd/complex
- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)
- Sem Dinorant
- Sem Imp
- Sem Anjo
- Sem Fenrir
- Sem Corvo
- Pote do Amor
- Fruta
- Ring WW
Não pode relogar entre um evento e outro porque estará em Ícarus 2, não será puxado novamente caso fizer isso e estará automaticamente DESCLASSIFICADO!
-
entendi...o REPOTAR que eu usava e vi alguns usando é na questão de usar o pote entende?
por isso causou uma dúvida...
muito obrigado :)