Hum, mais meu MG ja se enquadra na categoria Experientes, ai tem premiação ñ? '-'
Versão Imprimível
Hum, mais meu MG ja se enquadra na categoria Experientes, ai tem premiação ñ? '-'
Boa tarde!
ÚLTIMAS SEMANAS DE DUELOS DAS CLASSES:
Calendário para as Semanas de Duelos das Classes
- 13/08/2012 a 19/08/2012 - Raça MG
Lembrando:
Levarão o prêmio final (set lvl 380+13+0+2 Add) os DEFENSORES DO CINTURÃO que somarem mais títulos, desde que PERMANEÇAM no evento, ou seja, a ausência dos ex-defensores com maior quantidade de títulos serão desclassificados caso estejam AUSENTES do evento, garantindo com isso, a OBRIGAÇÃO da continuidade do evento, para que aqueles ausentes não recebam vantagens, enquanto os que estiverem presentes ao evento não sejam prejudicados.
Se tais jogadores ausentes voltarem à ativa no evento, continua a mesma coisa, ou seja, basta continuarem participando do evento, comparecendo e seus títulos estarão sim sendo contabilizados para encontrar o CAMPEÃO DEFENSOR DO CINTURÃO de cada Classe.
Boa sorte a todos!
gm estas on-line no jogo? para pagar minha inscriçaõ acabei de chegar do serviço
pesso desculpa pelo atraso e ke trabalho em mercado praticamente n tenho um horario fixo para sair
agradeço
Simples:
Cartel de Lutas = Para jogadores já inscritos no evento, onde marcarão os duelos contra seus oponentes inscritos, cabendo postar as SS de cada duelo feito para que eu contabilize suas vitórias e derrotas.
Semana de Duelos = Feita para quem NÃO conseguiu montar em tempo seus duelos no Cartel de Lutas. Também é nessa semana, 2ª e 3ª feiras que ainda jogadores podem se inscrever para a semana de duelos e fazer suas lutas de 3ª a 5ª Feira da mesma.
As inscrições NUNCA findaram seu prazo, SOMENTE na Semana de Duelos da Classe, ao passar da 3ª Feira são interrompidas para realizarmos as lutas e encontrar o finalista que vai duelar contra o Defensor do Cinturão.
[ ]s
queops keria increver meu mg
para esta semna
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=notinfo
Atualizando os Inscritos no Evento
Classe MG - Não há mais vagas e evento para essa classe
Classe DL - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe BK - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe SM - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe ELF
- 0 a 50 Resets - Aprendizes
- 51 a 100 Resets - Iniciantes
- 101 a 150 Resets - Juniores
- 151 a 200 Resets - Profissionais
- 201 a 250 Resets - Experientes
- 251 a 500 Resets - Seniors
[ ]s
Boa noite!
Para eu confirmar sua inscrição, após paga, deve ter ao menos mais um jogador de mesma categoria e classe...
Só lembrando: As Categorias e Classes abaixo de 250 rsts SOMENTE terão como premiação as jóias das inscrições de sua classe e categoria.
[ ]s
Bom dia, boa tarde, boa noite :)
ÚLTIMAS SEMANAS DE DUELOS DAS CLASSES:
Calendário para a Semana de Duelos da Classe
- 20/08/2012 a 26/08/2012 - Raça DL
Lembrando:
Levarão o prêmio final (set lvl 380+13+0+2 Add) os DEFENSORES DO CINTURÃO que somarem mais títulos, desde que PERMANEÇAM no evento, ou seja, a ausência dos ex-defensores com maior quantidade de títulos serão desclassificados caso estejam AUSENTES do evento, garantindo com isso, a OBRIGAÇÃO da continuidade do evento, para que aqueles ausentes não recebam vantagens, enquanto os que estiverem presentes ao evento não sejam prejudicados.
Se tais jogadores ausentes voltarem à ativa no evento, continua a mesma coisa, ou seja, basta continuarem participando do evento, comparecendo e seus títulos estarão sim sendo contabilizados para encontrar o CAMPEÃO DEFENSOR DO CINTURÃO de cada Classe.
Ou ponto: As inscrições tem o prazo pré-determinado: 2ª e 3ª Feira - dias únicos para se inscreverem. 3ª, 4ª e 5ª feira: Dias para os duelos entre os inscritos. 6ª feira: Dia EXCLUSIVO para as oitavas, quartas de finais e semifinais.
Boa sorte a todos!
quero me inscreve tbm clase MG
Nome:
Atrasou-se!
Vou acrescentar aqui algumas informações para as ÚLTIMAS SEMANAS DE DUELOS DAS CLASSES:
- 27/08/2012 a 02/09/2012 - Raça BK
- 10/09/2012 a 16/09/2012 - Raça SM
- 17/09/2012 a 23/09/2012 - Raça ELF
A última semana de duelos da classe MG terminou ontem: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a-Brasil/page2
[ ]s
e quando poso me inscrever?
Gostaria de insrever o
mas estou com algumas duvidas, o horario, de sexta feira, as 20;30 , nao tem como alterar, sendo que teria uma conversa com os outros player's e gm, entrando em um acordo...?
se possivel, pode inscrever, caso contrario nao, pois estudo a noite e nao posso mais faltar nas sexta, faltei dms.. ^^
e outra coisa, estou com 15x RR, caso possivel minha participaçao, como citei acima... caso eu ganhe, continuarei upando, se eu passar dos 200 rr, passo para o outro grupo levando o n° de vitorias..?
QUEOPS Quero Iscrever meu MG
onde posso pagar pra vc ?
quando vai começa os duelos ?
quando vai começar novos ?
as unicas classes que ainda tem o cinturão é BK SM e ELF, as classes MG e DL ja acabo, o evento já esta na sua ultima semana de cada classe, só falta BK SM e ELF para terminar o evento.
Bem comentado Lord_KiiG :)!
O que é importante salientar é: Leiam os posts anteriores antes mesmo de postar! Muitas vezes, a dúvida foi respondida anteriormente e evitaria o flood!
A resposta para as postagens acima:
Ou seja, os personagens MG e DL não tem mais participações nesse evento! O evento tem seu prazo de ação: Setembro/2011 a Setembro de 2012. Essas semanas que tenho passado acima são as ÚLTIMAS de cada classe e categoria, sendo assim, se querem participar com suas classes que já foram chamadas, aguardem outros eventos, demais, que ainda estão em andamento de suas ÚLTIMAS SEMANAS, fiquem atentos, como essa semana:
Então, quem quer participar o prazo para inscrições é até amanhã (Terça feira - 28/08/2012).
[ ]s
vou me inscrever de SM
TA AE MEU BK PRO CARTEL DE LUTAS DE VOLTA
é queops eu só vou poder lhe pagar final de semana pq de noite eu estudo se tiver como eu agradeço vlw!
Bom dia!
Vale lembrar que os inscritos DEVEM estar na Semana de Duelos da Classe que desejou participar, ou seja, o evento tem sua semana de duelos: segunda a domingo (exceto sábados), dessa forma, se vc já tem problemas em logar durante a semana, será inviável sua participação...
[ ]s
ALguém poderia me dizer, quando irá começar os duelos ? entre a raça BK
oi, gostaria de me escrever com o![]()
como eu pago a escrição?
o evento começo dnv?
Boa tarde Mufasa!
Na verdade, o evento está acabando! Essa semana será a Última Semana de Duelos - Classe SM!
Na semana que vem fecharemos o evento com a Última Semana de Duelos - Classe ELF. Ou seja, não há mais continuidade do evento.
Vou acrescentar aqui algumas informações para as ÚLTIMAS SEMANAS DE DUELOS DAS CLASSES:
- 10/09/2012 a 16/09/2012 - Raça SM
[ ]s
QUEOPS, 2º colocado tem que pagar inscrição novamente?
kero tbm412 rr
Primeiramente jogador, faça a postagem correta da userbar de seu personagem, pois tentei colocá-la como indicado no primeiro post desse tópico: [*userbar]QUEOPS[/*userbar] sendo apenas trocado o nick e retirando os * colocados antes do comando.
Por dedução, se for um DL, infelizmente não há mais participações dessa classe no evento, basta ver mais acima o calendário informando a última semana de cada classe.
[ ]s
QUEOPS, não houve nenhum inscrito? pq não vi você postar nada sobre semi final de hoje no outro tópico
Bom dia!
Começa essa semana a Última Semana de Duelos - Classe ELF. Ou seja, não há mais continuidade do evento.
- 13/08/2012 a 19/08/2012 - Raça MG - Não há mais duelos para essa classe.
- 20/08/2012 a 26/08/2012 - Raça DL - Não há mais duelos para essa classe.
- 27/08/2012 a 02/09/2012 - Raça BK - Não há mais duelos para essa classe.
- 10/09/2012 a 16/09/2012 - Raça SM - Não há mais duelos para essa classe.
Aguardo as inscrições de jogadores que usam a Classe ELF hoje (segunda - feira) e fechamos as inscrições amanhã (terça-feira 18/09/2012), onde também começaremos amanhã mesmo os duelos da classe.
Atualizando os Inscritos no Evento
Classe MG - Não há mais vagas e evento para essa classe
Classe DL - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe BK - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe SM - Não há mais vagas e evento para essa classe.
Classe ELF - Não há mais vagas e evento para essa classe.
[ ]s
Bom dia a todos!
Venho informar o fechamento das inscrições justamente por estarmos na ÚLTIMA SEMANA DE DUELOS - Classe ELF, a qual fecha o Evento Defensor do Cinturão!
Agradecemos a todos que participaram desse grande evento, com extensão de 1 ano de duração!
Não confirmamos novo evento similar, ano que vem tenhamos outro, não com o mesmo tempo de duração e premiação, mas certamente algo no gênero será feito ;)!
Parabéns a quem participou e que mostraram grandes competidores que são!
Bom jogo ;)!
Abçs!