axo meio dificiu de acredita nisso, quer dizer que esse pleyer upo/pago 30 vips so pra pega gens, e depois confio as contas dele pros clientes.
Versão Imprimível
é .... o jeito é esperar
"Se não pode fazer evento pra todos, então não o faça para alguns."
imagina como deve estar as 3 kantru? com essa super lotação a impressão q da é que tem 20 pessoas por spot =s
Eu queroooooooo jogarrrrrr não da pra logar na praga do jogo 18 servido e nao entro
que ****4
a mano ta de ********* neh ? é a 4º vez q acontece de liberar uma sala ai quando eu vo logar da dc
é gurizada o gigante acordo
essa ai do cara de 30 acc foi a gota d´agua
quem tem isso n precisa mais de nenhuma gens
d boa 30 no minimo 2 bau kd acc
complicado.
Ta naao adianta vim Admin e Moderadores
dizerem " Abriremos Salas dentro do possivel, aguardem"a $%#$ tm que coloca no MINIMO umas 30 sala, olha quanta gente fic de fora, isso nao é justo.
e eu Garanto q os cara que conseguiro entra sao os mais ****nhas do jogo. Pior e quando voce consegue spot e vem um ******* e da ks, poo que &%¨& isso.
MAIS SALAS!
Anexo 13608Anexo 13609
n consigo nem entrar kkkk
simples
baixaram a quantidade maxima de chars permitida nas salas
eu fikei das 3 da tard no spot
ai caiu o serve
e de 5 em 5 segundos eu tava tentando loga
ai no intervalo de 10 segundos as 8 salas tava lotada
impussivel de acontece
em 10 segundos loga td isso de char?
pelo oq eu vi nos spots
tem no maximo huns 30 á 50 char na minha sala
esses ADM e tudo um bando de filho da **** msm, ta vendo q ta tudo lotado e nao abri mais sala. tao de brincadeira né *****? toma vergonha na cara e poem mais sala nessa *****.
qnt tempo isso vai leva eu kero upa
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!! QUE ********** QUE NOJO DESSE JOGO
Que ****a voces vacilaram muito agor eu podia ta pegando gem em vez de ta aqui falando com v6s aff que $#$%
o jeito é esperar alguem levar dc e ter sorte hehe
poise galera
eu preparei td as coisa aqui pro evento
e n uzei metade kkk
mas q hr acaba o evento?
onde estão os admins e os gms para resolverem isso ??
Agora sem lag tá bom o evento pra mim, para logar é questão de paciência, 2 minutos consegue entrar em uma sala...
Spots vazios é dificil achar até porque tem muita gente pegando 2 ou 3 spots
Não vou reclamar da dinâmica porque pra mim tá boa, quase 0 de KS, o drop podia ser um pouco melhor mas tá legal.
[QUOTE=SMJIAN2;148024]se alguem consegui loga sala 11 eu do pt kantru 2
_ArticunO_
kkkkk o dificil vai ser logar nessa bagaça pq pelo amor neh ? =s até alguem sair e liberar vai demorar
da raiva eles sabem que 18 vai ser cheio eles não se prontifica pra fazer **** nenhuma !! que raiva disso
ADM seu trabalho e legal porem pra esse evento faltou um pouco de criatividade pois as salas estão lotadas e quando vc conseue entrar em uma sala não tem spot, e se tem logo toma ka por alguem mais forte, sendo assim um evento pra jogador mais forte.
COLOCA MAIS SALAS, NAO ADIANTA VOCES FICAREM AI SEM FAZE NADA, aff que ****, depois nao sabem porque perdem seus jogadores pra outros servers.
o evento + esperado por todos está sendo um fracasso para muitos.....
17 Salas Cheias Eu Quero Jogar :(
pois agora :S vamo espera eles acorda e vim da alguma explicação
****z ate sala 2 loto velho como isso
liberaro pra geral
sose eles diaram que tinha mais de 300rr entrar antes de todo mund por q %#¨$
Cabei de abrir o jogo e realmente todas as salas full =/
qnd consigo entra levo dc >> aff
- - - Atualizado - - -
eiiiiiiiiita entrei no jogo
Li o post do Carlos oficial do Carlos, porém não são todos que podem ficar online na hora de início do evento para pegar as salas vagas. E logo quando consegui entrar em uma sala como o leandro acima levei dc, se for assim o evento inteiro perderei o mesmo por lotação de salas, ficar o dia inteiro esperando e dando f5 pra entrar em uma sala é um pouco inviavel
----------
Consegui agora
Acho que essa é a capacidade máxima do servidor, se não acho que Carlos já teria liberado mais salas porque ta tenso mesmo... Muita gente sem jogar
Aconteceu isso comigo , tive que relogar e ñ consegui entrar +
Ñ quero GENS quero upar .
Claro que tem spot livre, não to falando disso, to falando da quantidade de palyers online, todas as salas cheias muita gente sem jogar... Acho que se o servidor suportasse mais com certeza Carlos abriria mais salas ou aumentava a quantidade de players por sala