Muita gente nova entrando, e alguns das antigas voltando.
To nesse servidor já vai fazer um bom tempo rs
Primeiro char aque foi o 13y_JohnN sm, depois dele vinheram
muito outros ^^
Acho que já faz 3 anos que jogo aque :s
Versão Imprimível
Muita gente nova entrando, e alguns das antigas voltando.
To nesse servidor já vai fazer um bom tempo rs
Primeiro char aque foi o 13y_JohnN sm, depois dele vinheram
muito outros ^^
Acho que já faz 3 anos que jogo aque :s
Ola galera meu nome é lukas, eu sou o antigo baazzinga, estou aqui voltando a luta vou voltar essa semana, é por que passei por varios isames, não gosto de comentar mais tenho cance, desculpe ae quem sentil saudades! Eu to de volta e dessa vez é pra ficar srsrs é nois galera
bom primeramente meu primero char foi o Jrdevilz a pior coisa foi te passado ele pra frente emfim com os erros agente aprende depois perdi duas cc bola pra frente! esssa semana meu dl ta ful 1 e 3 mes de MU acho q e +/- isso
Prazer Junior :mellow:
Bem vindo Emim
By:Paulo '-'
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Não poderá utilizar o antigo avatar, por isso foi editado.
Brigado gente! (yn'
Iai pessoal to voltando a jogar
espero rever toda a galera :D
Iae
prazer meu nome é Rafael Santos dos Santos, eu jogava outro Mu até então
sou novo aqui no servidor,apesar de ter experiência em Castle Siege. ja digo agora que duelo não é meu forte manolos. hehe
Abraços ®
axo q muitas ja me conhecem ate pq os meus chars n sao muito simpaticos in game kkkkkkkkkkkkk
ja fiz nego xama uma guild pra e tira do spot
e tbm ja mandei toda uma guild pro espaço :)
e se pah em breve meu dl vem ai tbm ^^
Ola Povo e Povas do MuCaBrasil!!!
Sou o HunterTM de nome Jonas, tenho 20tão de idade já:ohmy:, gosto muito de Mu OnLine.
Novato, ainda irei baixar o cliente e em breve estarei jogando junto a voçês....e venho pra ficar!
Abraço =P
eae galera eu vim aki para conhecer esse servidor eu tenho alguns anos que jogo em outros servers espero gostar do serv abraço a todos nos vemos in-game ^^ assim que eu terminar o download do cliente eu posto o meu nick ^^
:happy:
Fala aê pessoal do mu c.a, satisfações aê Carlos. Venho de outro servidor o Wz global e lá ta sendo muito comentado sobre o mu c.a, pessoas dizem lá que era o melhor server do Brasil e blá blá blá .. aê fiquei curioso e vim aque colocar minha experiencia desse game em prática nesse server tambem.
No começo dei uma olhada no fórum, aê de cara eu pensei: "Cacetada, essa mulecada deve ser trollagem pura", mas depois fui vendo umas conversas de alguns chars mais experientes eu acho.Eu vi que tem coisa boa aque tambem !
intão é issu aê, abrçs Boateng.
Sejam Todos Bem Vindos
:spy:
Olá seja bem vindo.
É para quem chega pode se assustar com os momentos tretas que são discutidos aqui no Fórum, mas pode ver que até que comparado com muitos Fóruns, os jogadores daqui na sua maioria prorcuram se respeitar, já vi Fórum de servidores oficiais que a cada 10 palavras postadas, 11 eram palavrões e ofensas pesadas, mas enfim, pessoas que valem a pena ter como amigos e aqueles que infelizmente não da para estarem no circulo de amizade, existem em todos os lugares.
Enfim, espero que goste e que fique pelo tempo que desejar.
Abs.
Voltei \o/
Oi gente voltei tinha sido ban por flood
to ai de volta :redface: espero que seja bem
vindo denovo :peaceful:
Bar de lorencia nao é permitido isso?Citação:
Vc gosta de flood ne? Já vai receber alerta por flood^^...não precisa abrir tópico dizendo que voltou, basta opinar (devidamente) em um tópico
sem sentido é, desnecessario tmbvCitação:
E precisa abrir tópico prq voltou de punição?? Imagine quantos tópicos serão abertos por jogadores punidos! Sem sentido isso!
só q mais desnecessario ainda é ter q comentar isso :S
Depois eu que sou Flood :no:
O termo Flood é dado como: Abrir um tópico sem sentido; Postar em algum tópico não dando sentido ao tema proposto ou responder a si mesmo. Agora comentar um tópico não é flood e sim buscar transmitir uma informação DEVIDA ao tema, então é bom ter isso em mente antes de dizer que alguém fez flood ou se o mesmo comentou devidamente ao assunto.Não esqueci não, isso é minha interpretação, mas se quer que eu use a fonte, ok: Fonte: Felipe (Phill).Citação:
Esqueceu de por fontes wikipedia ^^
Bad, o tópico foi mesclado, embora tendo um tema central este, o assunto debatido era relevante ao tema do finado tópico (antes de ter sido mesclado), no meu entender não foi flood e sim comentário sobre o tema, mas como foi mesclado, claro que saiu da concepção do tema central do tópico....Citação:
Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico. Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.
Seu tópico foi mesclado ao tópico correto.
Não pode abrir um tópico para dizer voltei, isso é flood, ou seja, uma repetição desnecessária.
Recomendo que leia as regras do Fórum, abaixo vou postar o link.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Se você for humilde para aprender a utilizar o Fórum, com certeza poderá ser um jogador que ajudará a muitos, pois ninguém nasce sabendo, mas se quer e gosta de utilizar o Fórum, deve seguir as regras.
Abs.
Olá,
Todos nesse tópico floodaram.
Reparem só: caio: abriu tópico sendo que existe um fixo com esse tema: boas vindas, bastava ter postado lá, visto que este tópico serve para quem chega e quem retorna, seja lá qual motivo o fez parar suas operações neste fórum.
Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico.
Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.
Repare, ainda que o tópico esteja em desconformidade com nossas regras, entrar em um tema diverso do central também é.
Enfim, não vou me alongar, mas peço que não floodem mais e reflitam sobre o que eu falei.
Bom jogo
Bom estava jogando outro jogo nao utro serve de mu ae por que esse daki é o melhor serve e o mais organizado pelo visto aki tem pessoas que se esforçam pra deixar o jogo melhor para os palyers diferente de outros serveres,gosto do mu e to voltando pois o mu tem dificuldades e tb é divertido jogar nao jogava pra ser famoso no serve entao nao vou citar meu nome in game so to avisando q vou voltar a jogar e pronto abralços :panda:
Bem vindo de volta (:
e nois *-* malz o flood
então galera, to chegando agora no mu c.a
desejo a todos um bom up e um otimo drop ^^
abrss !
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Manol_0
Aê me interessei no mu c.a, no começo eu criei um BK e
so observava os comentários a respeito do Magic Gladiator.
Confesso que Não foi muito animador !
Intão resolvi criar um mg, para tentar quebrar esse Tabu de Mg ser ruim e etc.
Abs. :suspicion:
cara eu gosto de dl e sm mas se vc for upa um char eu te dava um conselho de continuar de bk, pois bk é muito forte e quando vc tiver ful e quiser upar outras classes vc tem um char pra poder se defender, eu começei a upa um bk mais eu n entendo nada e resolvi um dl e agora eu percebo que ate um char de 1rr da ks em mim rsrs, só fcar na frente, eu te dou as boa vindas em nome do servidor e boa sorte e bom up, vlw manim abraços!.
conselho é dificil upa bk mas n se esquece quanto mais dificil maior a recompensa =]
- Knight, Elf, Lord e Soul já tem muitos no server, E tem bastante chars fortes dessas Classes que eu acabei de falar. Não é questão de se defender com o bkzão e tals, é questão de diferenciar, inovar e revolucionar com uma classe que quase não é comentada dentro do melhor server de Mu do Brasil. Um Mu como o C.a tem que ter aquele Mg que mais tarde você vai apontar e dizer: Esse cara é bom. E issu que me de vontade e força para criar um mg e tentar superar essas barreiras que o Mg infrende cada dia !
Obrigado pelo apoio dos demais chars. :bye1:
é oq eu to falando, vc quer upa o mg facl?, com moral?, com respeito?, upa um bk fica forte coloca em uma guild forte e quando for upa seu mg vc n vai leva tanto ks e os pk nao te mataram tantas vezes, e levando em conta só te dei um conselho para começar um jogo, e isso oq eu postei é oq eu faria se eu começasse do 0 no mu eu escolheria o bk, vc q sabe só postei uma dica pra vc, vlw abraço!.
Prazer meu nome e Eduardo ja tenho uns aninhos de Mu C.A^^
moro no Rio De Janeiro Mangaratiba Itacuruça
Nesse mu ja perdi char e ganhei tenho muitos AMIGOS ^^
e muintos inimigos
Parabens ADMs Por cria um mu BOM e diferente de todos q ja joguei
MU C.A BRASIL Melhor servidor que ja joguei Abração a todos