Pode até ser inviável, mas só testando pra afirmar =D
Mas tem que ser feito alguma coisa para o MG
E como vc disse, uns dias de teste não irão matar ninguém =D
Versão Imprimível
Desbalanceado já está, o que pode acontecer é deixar o MG mais equilibrado com as demais classes. Sem contar que os testes estão ai para isso. Mas é como eu falei esses testes devem ser feitos pelos ADMs e por jogadores que tenham e conheçam o MG, não adianta fazer mudanças para a classe e ouvir opiniões de players que nunca tiveram MG ou que não tem interesse na classe por que para eles está perfeito, não vão usar a classe mesmo ... Eu estou disposto a ajudar nos testes, e creio que assim como eu outros MGs podem testar.
No meu caso posso até fazer videos e game plays com a classe pré e pós ajustes, para que não se tenha duvidas aos ajustes e para ajudar na decisão se serão ou não aplicados.
Só pra não deixar o tópico morrer...
Será que vai ter mais testes pra classe MG? =D
Boa noite!
Eu vejo a classe Magic Gladiator como inutilizável, vejamos alguns pontos fortes dentro do jogo:
- Evento Castle Siege - todos as classes possuem um objetivo dentro do evento, seja Elfa, BK, DL ou SM, pra quem frequenta o evento sabe que alguns tem menos importância e outros importância relativamente alta, mas todos são necessários para o sucesso no evento.
- Evento Blood Castle - A maioria das vezes que frequento o BC, vejo DL como principal classe para esse evento, porém nada impede que alguém leve uma elfa e desbuff esse DL, abrindo assim a oportunidade para algumas classes fortes também como BK.
- Evento Devil Square - Talvez seja o evento menos desfavorável para o MG, pois todos dentro da DS possuem chances bem parecidas de conseguir o objetivo principal que é a BOX +5 no caso da DS 6.
- BOSS - Não costumo correr muito atrás desses "mobs superdotados", mas nem precisa ser um frequentador assíduo para saber que não verei nenhum MG tentando matar esses bixos rsrs.
Pra mim o que falta no MG é objetividade, ele não precisa ser o mais "forte" nem o mais "fraco", precisa apenas de qualidades que o diferencie das outras classes.
A alguns anos atrás tivemos 2 eventos de Castle Siege que a Power Slash do MG estava com um dano absurdo, onde todos que tinham esse char foram com ele pro CS, mais ou menos como acontece com o DL hoje, ou seja, um pouco mais de dano já fez com que fosse a principal classe do server, pena que a alegria durou pouco (não me lembro bem, mas acho que duas semanas).
Na minha humilde opnião acho que aumentando o dano dessa classe já seria um bom começo para tornar o MG mais viável pelo menos para o Castle Siege.
No more.
tbm concordo do jeito que o mg ta hj é um char mais pra brinca '-' pkliza etc,no cs até vai de defesa mais como sempre leva desvantagem porque já um bk por exemplo leva bastante ataque mais tem vida e defesa pra segura o sm tem menas vida mais tem o teleporte pra se esquiva o dl geralmente vai de ataque se não for gm de registro elfa tem sua missão de rebuf ou desbuf já o mg é mesma coisa que um bk com menas defesa e menas vida não tem pra onde escapa sua unica chance é segura no shild,por isso eu tbm acharia interessante o mg ser um classe de ataque já que sua defesa não ajuda muito,e eu tbm acho que um mg com build de ataque no cs iria morrer igual ou talves mais rápido que um dl então como diz o ditado a melhor defesa é o ataque que venha o mg com msm dano ou mais que o dl o.O ^^
E galera eu mudei build testei, fiz duelos... Ainda ta complicado mg =\... tem q aumentar o dano da power slash sei la... pra ficar equilibrado tem q mexer em algo assim
MG esta mais fracos que as outras classes? sim, não discordo disso, mas não ao ponto de inserir MS no '' Deck'' de magia dele, pois ele ja tem um dano relativamente alto, imagina com uma ms?... a mudança tem que ocorrer para igualar as classes, não para dar vantagem para uma,e o seu argumento que só os adm's e players que usam a clase podem opinar? *** serio? Nunca joguei de mg mesmo como você disse, porém, jogo de bk a muito tempo, ja duelei,joguei cs com varios MG'S talvez, posso ter uma visão sobre a classe igual ou melhor que a de um player que joga com a mesma.
Abç's.
Obs:isso é a minha opinião, só da para tirar conclusões, testando, então quando ocorrer a mudança, se ocorrer, iremos ter uma posição certa sobre o assunto.
pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
Já houve empréstimo da magia Great of Fortitude (Buff de BK) ao MG e não causou bug e sim diferenciamento na fórmula do buff gerou N postagens contra...
Respeito sua opinião @Shuriken porém não vejo como ridícula a colocação do MS para o MG... Entendo que tem mais inclinação ao SM e por isso toda e qualquer sugestão a demais chars parece um assombro, mas vendo um char que no momento EM NADA é competitivo, por mais que alguns aleguem que até mate BK, DL, SM; mas não tem o nível de competitividade dos demais e eu sou um dos que sugeri MS ao MG por essa razão e ainda permaneço com a mesma sugestão...
Sera q nao tem como aumenta apenas o dano da power slash? Acho q isso ja melhoraria muito... Fala q o dano do mg e bom, e pq nunca jogo com ele so pode... Tenho um mg 350rr e um bk 140 meu bk ranca mto mais dano q o mg... fala verdade desdo 100rr meu bk ja batia mais, fora a defesa q nem se compara...
Você me dizer que mg não tem dano relativamente bom?(não comparado com um DL é claro), das duas uma, ou você nao joga de MG, ou você nao sabe buildar, se não me engano foi até com o Amagedom que duelei a um bom tempo atras, e o dano, é muito melhor que o de um sm por exemplo, um bk de 140 rr bater mais que um mg Full? kkkk claro, claro...
li oque o @Amagedon disse anteriormente em colocar o mg para uma clase de DANO, acho muito mais viável, do que inserir MS no mesmo.
O maior motivo de eu ser contra a MS ir pra o MG, é que hj o MS é a magia que mais faz diferença em todo o jogo, qualquer outro char fora o SM que utilize o MS Phill vai ter uma vantagem assombrosa, por isso o jogo hj está tão equilibrado, acho que realmente o menos prejudicial seria as armas de duas mãos passarem a ser de uma mão pro MG, ou em vez do MS ja q o MG tem muito mais vida e pontos q os outros o teleporte seria uma boa... Mas entendi seu argumento!
Boa!
O fato de ter sugerido a MS ao MG foi exatamente pela defesa do personagem, mediante o fato de suas melhores espadas serem uso de duas mãos, impedindo o uso do escudo, talvez, como sugestão, antes mesmo da aplicação de testes com MS e redução dos pontos do MG, poderia haver testes com ao menos a Sword Dancer para uso de uma só mão e a colocação de um escudo, o que agora tem possibilidade de 3 opcionais (Vida, Diminui, Reflete), pode ser que tenha um ganho de competitividade, sei lá, é um pensamento que tenho já há um tempo...
Não só da Power Slash, amigo...
Das skills com base em energia tbm =]
Outra coisa: Alguns dizem que o MG tem o um bom dano, eu sei que tem alguns MGs que se dão bem contra alguns BKs no server, mas é pq deixaram o char com um dano bom, e o BK precisa chegar perto, daí está a vantagem do MG nesse caso
Mas esse msm MG que tem um dano bom, com certeza tem a defesa fraca, e daí que está o problema, pois qnd vai enfrentar outra classe que ataque de longe, a defesa não aguenta e morre rápido
Pra matar um BK, tem que ter dano bom, daí a defesa fica ruim, FATO
E se o MG balancear tanto dano qnt defesa, para tentar equilibrar com as outras classes, fica sem chance de vencer um BK, um bom BK pelo menos
=D
Ai é que esta, todo char tem seu ponto forte e seu ponto fraco? Ex: SM vantagem contra dl, desvantagem contra BK, BK vantagem com SM desvantagem com DL, e por ae vai, como disse, sou a favor de o MG ter um UP no seu dano, assim teria um ponto extremamente forte, se for embutido a MS na classe, logo ele terá um dano relativamente bom, e uma defesa absurda pelo MS, então, é inviável a questão do MS,
Boa tarde!
Concordo, com sua opnião o MG sempre foi uma classe esquecida dentro do servidor, acho que já está na hora dessa classe começar ser mais utilizada para os eventos dentro do jogo.
Todas as classes tem pontos forte e fracos, mas o MG não tem nenhum ponto forte atualmente.
Desisti do meu MG , acredito que a maioria das pessoas quando começou a jogar , nao conhecendo a classe apostou no MG , pela facilidade e pontos ganhos... Mas andei pesquisando aqui no forum, e ja vi muitos topicos referente ao assunto , Inversão de pontos , MS pra MG e etc, porem nada foi feito , tudo ficou na teoria ! Nao sei se por indisponibilidade do servidor de um modo global , ou por simples escolho dos ADMS !
Sim , a sugestão é OTIMA , todas as citadas ... Porem acredito que nada sera feito quando ao coitado do MG =(
Tenho um de 370 rr , só uso pra ir DS
haha abraço a todos !
Boa tarde!
Depende do quanto de aumento estamos falando no ataque do MG, acho que se for um ataque mediano caberia sim uma MS no MG.
Levando em consideração o alto dano da classe Dark Lord, aí sim se caso o Magic Gladiator chega-se a um potencial de ataque equivalente ao do Dark Lord (acho pouco provável que aconteça isso) poderiam rever a MS, mas inicialmente apoio tanto o dano aumentado quanto a nova skill para Magic Gladiator.
Lembrando que a intenção é fazer com que a classe possua o mínimo que competitividade com as outras classes, pois atualmente estamos um pouco longe dessa igualdade.
nunca curti jogar de MG, mas eu acho assim q MG com MS penso q seria apelação pq era só pôr full agilidade+full energia+25k de vida (não tou montando uma build top, porque sei pouco da classe) que o MG ja ficaria quase imortal, mesmo tendo uma parte a menos no set... Imagina só.. O fato é que soluções precisam sim ser discutidas mas que não tronsforme tambem o MG na nova sensação por deixarem ele também muito afrente dos outros..
Tenho quase certeza que se colocar o MS no MG, não teria como diminuir os atributos do MS, sem prejudicar o SM, ou seja, não tem como separar um MS para o SM e outro MS para o MG... acho que é uma coisa só
No caso do MS, teria que ser feito testes msm... mas com certeza seria uma boa, se ficasse equilibrado
Acho muito mais simples, caso os adms fizessem uma mudança, aumentar o dano do MG, de forma equilibrada tbm, acho que isso evitaria até possíveis bugs
Isso de aumentar pontos da classe, achei muito legal, mas gostaria de pedir aos adms, para pensar na classe, quando ela também estiver FREE =D
E a luta continua!
kra eu tenho os 2 char amigo upei do 0 reset ate 356 ja testei build q vc nem imagina, e claro q mg tem dano mais q sm pois energia o dano sai mais fraco, mais vc ja paro pra pensa no atk speed do sm? e absurdo e outra se vc nao ta acreditando q bk com 140rr da mais dano q um mg testa ai amigo, faz q nem eu nao sai falando as coisas se testa, so pra vc ter uma ideia eu ja fiz build mg full forca full agi e resto em energia vip plus, o dano nao e maior q o de bk 140 rr kra... testa ai e depois vem fala. E detalhe to falando do dano de skill normal nem to colocando em consideracao o combo ta q seria mta covardia com mg
@rafael
Se tiver como gostaria que respondesse minha pergunta;
Existe uma forma de mudar o debuff de diminuição de 10% na defesa quando um alvo é atacado pela Fire Slash? Por exemplo, aumentar o dano que o alvo recebe? Ou simplesmente aumentar essa diminuição em (numero simbolico) 50%?
Digo isso pois se esse debuff aumentar o dano que o alvo recebe, o MG ja iria consequentemente dar mais dano, seria um otimo matador de guardas no CS, seria um otimo suporte ofensivo para andar junto com DLs GMs, e em um duelo ele teria que chegar perto pra atacar e usufruir do debuff, sendo um ponto fraco, mais teria seu dano aumentado.
Assim diminuiriamos um pouco os pontos em relação ao que MG ganha hoje, e aumentariamos sutilmente o dano da PS.
Oque acham?
Abx
Pode ser que fique bom...
Eu vejo hoje como grande problema de MG-Força, é que msm usando a Power Slash, ele fica bem próximo do adversário... até pq todo mundo que joga de MG sabe que a Power Slash tem algumas falhas, que eu não sei se é bug ou é o alcance dela...
Sendo assim, MG-Força contra um DL, morre fácil, pois qnt mais próximo, mas a Fire Slash causa dano e ainda tem o poder do Cavalo
E contra BK, nem se fala
Mas pode ser que fique bom essa sua sugestão
Mas se for realmente aumentado o dano do MG, de alguma maneira, eu gostaria que todas as skills, e não somente a Power Slash, fosse alterada
A maioria acha que MG-Força é melhor, mas ainda tem aqueles que gostam de MG-Energia
Eita discussão boa =D
Se você não leu os posts anteriores vou resumir o mais breve possível. Quem sugeriu por MS no "Deck" de magias do MG também sugeriu que diminuíssem os pontos do MG para haver um equilíbrio e não deixar o MG pior ou melhor que as outras classes.
Não exatamente, o MG usa o Inferno por exemplo e se não me engano ela só serve para SM, DW não pode usar (se eu estiver errado me perdoe, sou muito leigo quanto a SM). Quanto a sugestão do teleport até é bacana, mas se fosse aplicada seria bom manter os pontos que o MG ganha por que mesmo tendo o teleport teria um ataque muito baixo e a defesa pior.
MG mesmo se for colocado 32500 em força, agilidade e energia ele hita muito baixo, tanto em mobs quanto em players. O que o rapaz falou é verdade, meu MG bufado hita no max 90k dos mobs enqt meu bkzin de 110 hita pra cima de 120k.
O único ponto forte do MG mesmo é o "KS" e olhe lá. MG só leva vantagem em BK noob, qualquer BK que jogue de razoável a bom da uma surra fácil em MG, e se for de defesa ganha até se for de ruim a razoável.
MG é noob Shuriken ^^ Se quiser eu logo e tu me da seu MS e vamos x1 que vc ainda ganha de 10x0 ^^. Lembrando que quem sugeriu adicionar MS as magias do MG também sugeriu uma diminuição dos pontos para ficar equilibrado com as demais classes, ou seja, nem mais fraco nem mais forte e sim similares ao pé de igualdade.
PS. @RaToS_BK ou qualquer outra pessoa que "ache ou acredite" que o dano do MG é alto eu me disponibilizo a fazer vídeos provando o que eu falei nesse post, e se quiser testo até mesmo com os players por tanto que seja de segunda~quinta período da tarde~noite.
@Atlanthas creio que isso não dê pra mexer. Até pq essa redução não escala de nenhuma forma, ela é fixa. Pelo mesmo motivo, o skill damage de MG é 200% e não pode ser alterado (ou seja, a única forma de equilibrar esse quesito é nerfando os chars que possuem skill damage variável - BK e DL).
Se fosse possível, 100% de redução teria o mesmo efeito que um ignore. Em PvP, um hit de ignore até dá uma diferença, mas não é tão grande - aliás, em questão de ancients, o add que faz mais efeito em PvP é o Double Damage (nessa quantidade de pontos). Por outro lado, um aumento nesse debuff seria extremamente útil em PvM, pois toda a redução de dano de um boss vem da sua defesa (boss não tem nenhuma redução percentual de dano, apenas defesa). E como o debuff afeta a defesa do boss, todos os chars presentes no boss passariam a hitar mais.
E quanto a melhorar outras skills de MG (leia-se: Fire Slash)... é a mesma questão de melhorar Ice Arrow de elf (no quesito HIT). Só vai conseguir isso se mantiver os pontos abaixo de um total de 20000. Acima disso, algumas skills ficam melhores e outras que não escalam tanto sua velocidade ficarão ruins.
Se dar MS e reduzir os pontos que MG ganha... vou dividir em duas partes:Citação:
Postado originalmente por _DeathMask
1) Vai melhorar bastante no x1: realmente, com MS, MG vai conseguir aguentar melhor hit da Fire Scream, e também das skills de SM. Por outro lado, vai continuar sem nenhuma montaria e travando no dano que toma (caso contrário, vai ter que usar fire slash e hitar que nem uma tartaruga - se comparado aos demais chars do server). E vai continuar com pelo menos uma peça a menos no set (isso se também alterar a Sword Dancer para 1 mão!). Ou seja, não vai ficar em equilíbrio com os outros chars, mesmo em x1.
2) Vai continuar inútil no CS: se o MS das duas classes forem iguais, não há razão de usar um MG como rebuff no lugar de um SM (que sobrevive muito mais tempo em virtude das skills que possui - leia-se teleport).
Se fizer isso e mantiver os pontos, MG terá uma chance de ficar em equilíbrio (e até ser útil em CS). Mas mesmo assim, não espere muito, pois nessa quantidade de pontos, MG tem muita desvantagem.
90k é mais do que qualquer SM ou ME consegue hitar. SM consegue no máximo 70k com xdmg + double (de Enis+Anubis). ME acho que consegue passar de 90k só com double damage + xdmg usando a skill Ice Arrow ou Penetration (TALVEZ consegue uns 100k nessa situação). E sim, considerei chars bufados, hitando em mobs. A única dúvida que tenho é se esse 90k foi um Double Damage ou se não possuiu qualquer influência de ancients.Citação:
Não é o hit de MG que é baixo, é o dano de DL e BK que são altos. Isso porque escalam seu dano percentualmente, ao contrário de todos os outros chars do jogo. Basicamente, é como comparar um 2% com lvl/20, quem leva a melhor aqui no C.A é quem funciona com porcentagem. Compara MG com os chars que não possuem essa vantagem, e você vai ver que o dano dele não é baixo.
Acho que de MS, MG tem uma chance enorme contra um SM que não usar uniria. O problema é que o alcance do MG é bem menor que o da Ice Storm, logo, até o MG chegar perto o SM já tirou toda a SD do cara (imagina isso, com o SM usando Teleport). Mas se chegar, o MG vai hitar mais, pois MG tem bem mais dano do que SM.Citação:
Poise msm pondo ms no mg no CS ele continuaria sendo inutil porque ngm iria trocar o sm pelo mg o sm ainda se sairia melhor então pro mg presta pra alguma coisa que fique uma classe de ataque como eu dei a sugestão antes dai não precisaria de mais nenhuma magia como o ms, talves o teleport mais isso teria que ser bem testado antes pra ver se não iria ficar apelão demais.Então ele continuaria morendo facil porem tbm iria matar.Porque não fazem assim só colocar uma das melhores armas dele pra uma mão eu preferia a EB mais seila, e aumenta o dano dele como era antigamente eu lembro quando comecei jogar com a classe la por 2008 mg noob 0rr com a fire slash tirava 18k dos mobs e o power slash uns 2k 3k claro que ficava sem stamina rapidinho por ser noob,então minha ideia é arrumar o recúo da fire slash acho que assim que se fala não lembro bem tipo que ela travasse menos no reflete igual o power slash ou talves menos ainda porque hoje se usar a fire sem ta com montaria sem chance de matar alguem, já o power slash e mais rapido não trava tanto,então se mudasse essa skil que travasse menos e tivesse um dano equivalente de um dl por exemplo, o nome até combina Fire Slash e Fire Scream '-' seria um ponto forte do mg porem por ter essa vantagem ele tbm teria o ponto fraco de ter que chegar perto pra atacar igual o bk por isso não ficaria superior ao dl que tem dano alto e ainda ataca de longe não trava no reflete e tbm se for ver tem até mais defesa que o MG kkkk do jeito que ele ta agora sem shield,então alem de ficar bem mais util no CS se sairia melhor no PvP e até em boss daria pra dar uma tentava ^^
Estou vendo que alguns ainda pensam no fato do MG ser TROCADO por SM caso a hipótese da sugestão do MS ser emprestado...
Vou colocar dessa forma: Por que ELIMINAR um char no CS? Não tem nada a ver isso! Um MG pode ser ÚTIL ao CS sem que de fato seja NECESSÁRIA a retirada de SMs, pelo contrário, quantos jogadores por aí gostam de MGs e não participam de CS? Poucos? Muitos? Mesmo que sejam 10 no máximo, ainda assim seriam 10 jogadores no CS a mais, coisa que nunca se tem 100% de membros ativos no CS, então, vamos aqui ponderar a significância do jogador OPTAR por si mesmo e não achar que vai RETIRAR SMs do CS...
Dar competitividade significa tornar algo páreo ou no mesmo patamar de outro, não significa RETIRAR algo e sim tornar um char que SEQUER está num evento e deixá-lo forte o suficiente para que jogadores usem-no em eventos... Em nenhum momento está sendo sugerido RETIRAR chars de eventos e sim colocar um que nunca se usa!
As ideias e ponderações estão sendo plausíveis, mas evitem influenciar que um char venha a ser substituído porque um ou outro acha que isso será notório, coisa que nem sempre é...
Se mantido os pontos do MG, por que ninguém trocaria?Citação:
Postado originalmente por Amagedon
É fato que SM é muito mais eficiente do que MG na torre do CS, pois com teleport ele fica mais tempo vivo. Mas se mantido os pontos, MG teria mais energia e portanto, um buff mais forte e duradouro. Isso de certa forma colocaria o MG como um char atrativo para o próprio CS.
Aí no CS seria basicamente uma escolha:
-SM = sobrevive mais, buff mais fraco
-MG = morre mais fácil, buff melhor.
Mas o @DARTHV4D3R afirmou e isso eu concordo, os pontos do MG devem ser reduzidos neste caso, pq:
1) Com energia full, o MS vai durar 15 minutos. Na coroa até tem desbuff, mas no último portão, seria uma maravilha um MG rebufando.
2) O MG não deve se tornar mais eficiente do que SM. A diferença de pontos entre MG e SM deve apenas compensar o fato do MG não ter teleport e sobreviver menos na coroa!! Logo, os dois chars devem ser igualmente eficientes no rebuff, mas com características distintas.
Talvez não uma redução para 70000 pontos, algo intermediário que deixe o MG com um buff melhor do que um SM defesa.
Não estou gostando muito pro lado que estão levando o assunto, explico.
Reparem que MG é por natureza uma classe sem defesa, pois não usa helmo, sua principal arma e uma espada de 2 mãos, pode-se usar 2 cajados pra obter o maximo de adicionais de ataque, e não possui nenbum buff, logo seria muito melhor um MG batendo do que tankando ou sendo suporte.
É OBVIO que qualquer ajuda na classe seria muito bem vinda, mais não acho que deixar praticamente igual, SM - MG, pelo menos no CS iria mudar algo, intendam quando digo que estou tentando deixar bem claro que preferiria ver o MG o mais perto possivel do seu "original"
Será que não existe a possibilidade de somente aumentar o dano real da Power Slash e Fire Slash para MGs de força, e do Cometfall e Evil spirits para MGs de energia?
Fazendo isso, não mexeriamos em atributos, nem pontos, nem habilidades, equilibraria pra quem gosta de PvP e também o PvE.
Repito, EU PREFIRO uma mudança mais ofensiva do que defensiva, é so minha opnião, no mais tambem concordo que se não for possivel qualquer ajuda seria de bom grado.
Abx
:bye1:
É isso ai!
Sem vingar a sugestão do MS no MG não tem sentido ele manter a quantidade de pontos que agora ele tem, mas 70k não se sabe se será o suficiente pela ausência do Elmo, então não tem como cravar uma pontuação sem antes dar a chance de testar é nisso que temos que ponderar...
Entao, cada um aqui têm sugerido opções para que o MG possa ser mais útil, embora o @DarkCyborg já lhe passou as limitações técnicos sobre isso noutro post e concordo com o que ele disse.
O que poderia ser feito? Um relatório:
Estou sem vip para testar, mas se alguém puder, já que nesse momento não há uma sala de testes e o Char configurado com MS, daria para compensar pegando o MG e usar o Buff de um SM e fazer duelos, só que isso serão gastos muitos zens, para resetar algumas vezes:
1. Resetar o MG e colocar entre 78 a 80k dos pontos distribuídos e reserve os demais;
2. Pegar Buff do SM e fazer um duelo e marcar os testes de defesa e ataque;
3. Distribuir entre 2 a 3k dos pontos reservados;
4. Novo duelo para testes com o MS e marcar resultados de defesa e ataque;
5. Distribuir os demais pontos reservados;
6. Novo duelo com MS e anotar resultados de defesa e ataque;
7. Postar no fórum os resultados.
Com isso teremos mais certezas do que hipóteses e levar a discussão adiante, mas sem que isso seja postar absorção de poderes de outro Char que o elimine de eventos, a ideia até agora foi e repito, ativar um personagem em eventos que até o presente momento não tem uso, sem torná-lo imortal ou mesmo descompensar o efeito de outro Char em CS e claro, a opção de uso de MG em CS ainda seria do jogador, eu mesmo com todas as classes poderia optar por um ou outro durante o evento, por que privar o uso de todos os chars? A opção ainda será do jogador e não pelo pensamento de outros...
Então, @_DeathMask eu estava vendo aqui, se o MG usar o inferno reafirmo o que eu disse estará na regra DW+DK ^^, Inferno é Magia de DW e não de SM acabei de conferir aqui... Quanto aos testes podemos sim realizá-los mas vou ter que mudar build porque estou de defesa e logando só pro CS..
Olha o Vini mitoso aí, sempre contribuindo com o conhecimento.. Mas é como o carinha falou alí por mais que seja bom pro MG colocar o MS ou teleporte sei lá, o MG aqui do CA vai perder a caracterisca da classe, que é mais ataque que defesa!
Seria mto simples se aumentase so as 2 skill do mg power slash e fire slash ate um valor q ficasse equilibrado com as demais classe... Pelo menos nos servers q eu ja montei tem como aumentar as skill...
Pode ser tambem, mais eu axo q tem q ser testado ate ver q fica equilibrado com as demais classe... Pq apenas pontos nao adianta no MG. Pode colocar ele full os 4 Status q axo q ainda fica inferior ^^. Isso por causa de 2 coisas, falta de buff e skill damage bugada.
Concordo 100%
Daí não precisaria colocar MS, nem Buff de BK, nem aumentar os pontos por reset, nem nada disso
Simplesmente, caso seja possível, basta aumentar o dano das skills, de forma que fique equilibrado, e o MG possa ser valorizado
Se essa mudança for possível, seria bem menos trabalhoso para os adms, e os players mais antigos ou mais experientes no server poderiam testar =D
Acho que a melhor coisa que um MG pode ser agora é um suporte.
Sim, ele foi feito como um char que foca em dano, mas isso funciona em um servidor por level (a própria elfa é um char bom em PvP na configuração original).
É simplesmente difícil equilibrar o MG nessa quantidade de pontos sem mexer nos outros chars. Só o fato de não ter um alcance bom (ele é meelee), ter menos absorção de dano e não usufruir bem de montarias já mostra que para equilibrá-lo no quesito ataque ele precisa hitar mais do que um DL (cujo dano escala percentualmente, logo, com um buff o dano dispara - ao contrário de MG).
A minha sugestão é que se contentem com ele poder atuar pelo menos como um buffer no CS (atualmente ele n faz nada mesmo). E só pensarem em equilíbrio de raças no PvP quando tiver menos de 20000 pontos no server.