Nossa parece estar ficando Show de bola, mesmo não tendo experiência na coroa espero que fique bem disputado. Nada fácil para se registrar, mas tb não impossível.
Agora e esperar e ver =D
Versão Imprimível
Nossa parece estar ficando Show de bola, mesmo não tendo experiência na coroa espero que fique bem disputado. Nada fácil para se registrar, mas tb não impossível.
Agora e esperar e ver =D
e as 2H de cs de novo, vai rolar? *-*
Olá!
Não podemos garantir, mas também não é impossível, por enquanto permanece 1:30 de duração e vamos ver como ficará de agora em diante com essa "pequena modificação", mas que poderá trazer grandes mudanças, então se realmente houver a necessidade de novamente alterar o tempo de duração do evento, poderá ser feito, por enquanto, vamos nos concentrar nas atuais mudanças.
Abs.
Ansioso para ver a modificação em si rolar amanha, pela teoria tudo OK... Estão de parabéns no empenho para fazer as atualizações, tendo em vista que é ****
@rafael @carlos
O CS parecia o da semana passada, TODA cavalada empurrou o GM (sou da PT do GM), eu vi de perto, achei esse CS pior que o da semana passada em relação as cavaladas.
Semana passada eu estava animado com a possível melhora no CS e com aumento de dificuldade, mas hoje já mudei a opinião.
Na verdade, a cavalada no DL não empurrava tanto, ja o Light e Skill do BK.... *** o GM ia parar lá em Lorencia kkkkkkkkk
Desanimado com esse CS, não adianta mais limpar coroa nem portão, 1 Click = 1 empurrão = -4 segundos
For fazer um calculo, hoje PH, Reborn e WB juntaram - 1 minuto de acumulo, chega a ser ridículo aquela quantidade de cliques pra não acumular 1 segundo sequer...
:/
@SheilaMelo
Você viu errado Ander porque muitas patadas falhou sim, inclusive teve um momento que demos 5 patadas pra só na quinta empurrar, mudou e muito o CS sim.
Logo mais posto uma parte de click que mostra que varias patadas foram dadas para empurrar.
Mas isso não tem nada a ver com a manutenção, sempre foi assim!
A unica mudança foi na questão da patada, desde o principio só isso foi mudado, apenas com essa questão agora passou a se usar estrategias diferentes que antes também podiam ser usadas, um grande exemplo é os BK's que ficam coroa enchendo o **** combando e dando skill, o cara mal consegue sair do lugar.
Mais novamente é isso que to falando a skill sempre empurrou só que o DL no registro não era empurrado, simplesmente tiraram o efeito do atributo liderança e agora GM de registro é empurrado, mais a quantidade de vezes que o BK empurra e SM empurra não foi mudado nada.
A manutençaõ teve a ver com empurrão no Registro, nada em especifico, mas foi mais citado que a cavalada, esquecendo das demais skills, no caso se fosse só a cavalada, estaria tranquilo, pois esta falhando bastante, porém não é só isso, SKILL do BK cancela bem mais o registro agora, já que diferente do DL ele ataca 118273012 vezes por segundo e o DL 1 a cada 10 segundos.
Não tem nada a ver com liderança, é o cavalo que fazia o DL ficar travado.
Então, o problema é que a cavalada é limitada, há um tempo de recarregar, se vc errar, há a possibilidade de registrar...
Um BK com Full Agi soltando skill, e com a probabilidade de empurrar muito maior que a cavalada, um BK empurra o GM lá pra loren.
Temos que aprender a jogar nessa nova atualização, mas o CS como está, chega a ser ridículo, creio que algumas pequenas correções ajudariam a deixa-lo mais competitivo, por exemplo:
1- Tirar a perca dos 4 segundos ao clicar na coroa novamente.
2- Alterar a probabilidade (também) da skill do BK e light do SM empurrar.
3- Aumentar o tempo do CS para que as guild possam trabalhar melhor a estratégia.
DownGrade.. ...
Essa Atualização tinha que ser estudada antes não e assim chega e colocar e ver o que da.
Tirando a perca dos 4 segundos acho que resolvia e não precisava tirar a % de empurrar .
o cara s eprepara a semana toda pra no sábado ver isso! Assim não dá não, BK e SM cancelando registro. Onde vai parar?
Cebola, eu não disse que foram todas, mas MUITA dessas cavaladas ai empurrou, a grande maioria, por ser 30% de chance apenas eu postei, entendeu?
Também pode ser os BK's, eu não reparei se tinha BK's porque cavalada é mais fácil de observar, bom, acho que vai ter gente que vai fazer vídeo sobre isso, só to postando que era muita cavalada que estava "funcionando", sendo 30%, achei meio "anormal", mas enfim, só da pra esperar pro próximo, EU particularmente mudei a opinião sobre a atualização.
E lembrando, NÃO tem como tirar o ACUMULO ou o REGRESSO de tempo, é limitação e já foi falado, BK/SM SEMPRE empurrou, o que mudou na atualização foi que o DL não fica mais travado, sendo assim a oportunidade de BK/SM empurrarem aparece também.
Cara, Melhor que vocês fazem é voltar atrás por enquanto.
Só acho que muitos vão parar de Jogar, ou dar um "Tempo" até voltarem atrás nesse Erro.
CS está sem graça desse Jeito, até a WarTeam vai cansar de ficar só defendendo.
Espero que voltem atrás !
-Abç.
A Staff já bateu martelo e afirmou não voltar atrás,
Certo seria as principais Guilds atacante se reunirem e fazer um boicote, não irem Cs enquanto tiver dessa forma,
Isso nunca foi pedido por jogador algum, e pelo observado Cs ta cada vez mais chato de jogar, a manutenção seria pra da um UP no Cs, so que teve efeito contrário, seria muito bom rever isso e antes de mudar consultar quem faz o servidor que somos nós jogadores, e não apenas marcar data pra mudar, avisar não é a mesma coisa que consultar. Essa atualização não foi consultada foi apenas anunciada e implantada, sem falar que esse tipo de mudança nunca foi pedida por ninguém.
Eu sinceramente gostei do jeito que está, no quesito patada está PERFEITO, melhor impossível.
Quanto a lithining e skill do BK sempre teve, inclusive os BKs vivem usando skill em quem está defendendo a coroa para atrapalhar, se quer facilitar para vocês registrarem e também alterar a skill do bk e sm que mudem para todos. Por que GM de desbuff também sofre bastante pra cancelar registro sendo empurrado de um lado pro outro, inclusive tem horas que precisa até desbufar os BKs de tanto que atrapalha e não é de hoje ...
Com todo respeito, se uma guild registrar (o que hoje é impossível) quero ver a postura de vocês...
CS hoje ficou ridículo, um GM de Registro vai parar lá na casa do chapél de tanto skill que toma dos BK's e light de SM.
Todos tomam skill do BK e do SM, mas você viu a coroa de hoje, se CS é aquilo ali que vocês querem, eu particularmente vou me retirar.
Olá!
@Drud_DL. Não tem ninguém rindo aqui, estamos tratando o assunto com respeito nesse tópico, por favor, não invente!
1 - Conforme explicado, pelo menos no atual momento, não tem como.
2 - O @rafael já estava trabalhando em algo "semelhante" quando possuir mais detalhes, postará!
3 - Aumentar o tempo do evento é possível, mas pelo menos por enquanto, não será alterado novamente, vamos continuar tratando sobre a proposta desse tópico.
Já estamos conversando sobre algo semelhante, havendo mais detalhes, postaremos.
Bom, o que foi proposto novamente, foi aplicado e funcionou, se necessita de ajustes, podem ser feitos conforme comentamos.
Alguns infelizmente gostam de torcer ou inventar o que não falamos, então para "refrescar a memória" seguem alguns links do que eu mesmo postei:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179528
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179540
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179808
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179656
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179820
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post179829
Como podem ver, as postagens claramente falam sobre mudança, ajustes e sugestões inclusive a cada mudança sendo comunicado e inclusive o @Hyoga acaba sugerir 10%, mas isso foi possível porque foi passado a informação de que a probabilidade de ser empurrado na patada está em 30%.
Em nenhum post foi dito que não precisaria de ajustes ou que se fossem necessários, não seriam feitos, o que também foi dito é que se nada mudar, ficará sempre na mesma, isso é fato, aí ninguém poderia dizer que o evento está "abandonado" como já cheguei a ler, tudo porque por anos o registro continuou da mesma forma.
Enfim, o tópico continua aberto para sugestões e críticas construtivas, não gostou? Diga porque não gostou e o que poderia ser feito para melhorar, pois conforme já explicado, para a nossa realidade não existe modelo, então nós que encontraremos o nosso.
Abs.
@carlos, mediante a tantas reclamações e insatisfação dos membros, não é interessante voltar atrás ou testar com os membros?
Quem sabe, realizar um CS de teste e ver o que funciona e o que não funciona, hoje a Guild defensora só perde se quiser.
Por mim, que sou GM de Guild de CS, eu paro de jogar se o CS permanecer desta forma, estamos todos de mãos atadas e querendo uma mudança para que tenhamos um objetivo para jogar.
Hoje não é possível registrar.
Sugestão para o próximo CS, é anular ou diminuir drasticamente a % de empurrão do SM/BK, pois utilizam agilidade FULL.
Não é possível que continuemos com o CS do jeito que foi jogado hoje, os GM's pareciam passistas de escola de samba, de tanto empurrão que recebem na coroa, registrar é missão impossível.
@carlos pq o nobre nao volta o servidor ao registro antigo, é no dia de domingo vc abri um servidor de testes pra gente chegar ao Consenso final . O servidor testanto assim so ta agradando a defensora pois ta ganhando membros , fortalecendo com land com joias zem é etc ( é as guilds atacante alem do gasto absurdo , tamos perdendo membro ate vcs acertarem a att) quando acertarem ja vai c tarde muito tempo q passamos pra deixa a guild competitiva . ( estaremos com a guild sem membros é a defensora com 80 % dos membros do cs)
Como gm da Reborn ( to a desposiçao de ajudar no possível )
Concordo com glenio a guild defenÇora esta sim se fortalecendo no momento de atualizaÇao do servidor,assim como outros jogos online grande todo servidor tem uma server beta usado para testes.
Assim como todos jogos tem uma sala beta a ideia do glenio e otima,voltamos como antes e jogamos no domingo por exemplo na beta sem premiaÇao alguma.
A ideia e consideravel sim pois as 2 guilds estao perdendo membros,larges e joais para um quase impossivel registro.
Servidor beta É uma forma moderna de lanÇar atualizaÇoes quando concluida aplicada para o server original
desculpa os erros de portugues so muito ***** =)
abraÇo boa noite
CLICA AI--->http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=3&do=discuss
POWERFUL - By Aline Figcelli.
Acho que a @POWERFUL falou tudo.
Antigamente o Registro era assim mais tinha as Life Stone que podia ser usada,não tinha os guardas fortes.
Isso tudo faz parte do CS,na minha Opinião para mexer em algo tinha que ter sido estudada antes.
Pelo que vi mexeram só no registro favorecendo a defensora ,e não pensaram nas atacantes.
Sugestões:
Deixa os Guardas Fracos
Deixa as LF mais fortes para que possa ser usada no CS.
Volta o CS de 2Hrs
Como GM da Phalanx, me coloco a disposição para ajudar em um possivel CS teste (Outra Sala), o que não da é pra continuar durante o teste, a defensora ser beneficiada com membros, land e as atacantes gastando mundos e fundos e perdendo membros, pelo fato de ser impossível registrar, jaja estou postando meu vídeo.
@carlos e @rafael
Sinceramente depois de ver o vídeo acho que não tem nem o que comentar né? O cara acumula 16 segundos, ele não registra porque é ***** e clica sem parar. Sem contar no 1 milhão de clicks errados.
Acho que não tem nada a ser mexido mais não, basta as guilds atacantes melhorarem sua estrategia que conseguem registrar.
Da uma olhada no vídeo pra tirar suas próprias conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=q_9t2Ae3LEY
KingHazarD sofre da cabeça pra vc falar isso? que demencia meu deus
Cebola, isso foi quanto eles limparam coroa e um SM (Que subiu novamente) retirou ele do click, ou seja 16s é o tempo pra subir no portal, e voce diz clica e clica por que não jogou no novo modulo pra sentir na pele a dificuldade.
@carlos e @rafael, tenho certeza que viram que não esta páreo, PARA JOGAR NA DEFESA PRECISA APENAS POR BUILD-DEFESA E POTAR VIDA.
No ataque tem que potar milhoes de larges sem chance de ganho, muito injusto isso.
Porém quem comentou acima é quem SO PRECISA potar vida.
Logo mais posto meu vídeo.
Se em 1 rush deles eles fizeram isso basta fazer 3 rush's iguais e registrar ué, só não clicar igual um desesperado.
Na teoria é so clicar, o problema é que NÃO EXISTE momento certo, passei o CS inteiro com voce atras de mim tentando me matar, voce deve se lembrar, e sempre quando iamos pra coroa, sua cavalada maioria das vezes errava, porém... BK/SM COM SKILL RAIO E OUTROS DL'S CANCELAVAM, está muito complicado e desiqual já que são mundos diferentes..
ENQUANTO OS ADM'S testam o evento:
DEFENSORA: Utiliza das vantagens de drope land, membros 'maria-land' se alistando e JOGAR CS apenas com pot de vida de defesa.
ATACANTES: Potando iguais loucos e perdendo gente a cada semana.
ESSA É A REALIDADE.
PS.: QUANDO FINALMENTE CONSEGUIREM CHEGAR EM UM CS JUSTO, SERÁ QUE IRAM MESMO? Já que la poderá apenas existir uma guild no servidor.
@KingHazarD
so pode ser maluco ou se fazer ou ta jogando outro mu pq o c.a ele nn, abre o olho e para de ficar falando essas ****as aii !!!
Cebola não está errado. O cara acumula 16 segundos e depois clica errado, aí depois ele vai atrás da coroa e clica errado de novo, já se foram metade dos segundos que ele conseguiu acumular no rush da guild, depois ele volta pra clicar e clica errado novamente. Aí toma stern infinito e tudo vai pro ****.
Servidor HARD = Registrar precisa ser HARD. Acho que vocês GMs estão é mimados, antigamente vcs só precisavam de LARGES e uma PT boa. Agora vocês precisam fazer a parada, precisam pensar pra clicar, precisam parar de se afobar.
Porém, a defesa não pode ser fácil, precisa ser HARD igualmente... Então por isso ainda acho que cabem algumas mudanças, como eu já disse: Aumentar o delay da skill da patada/Remover o stern infinito, que permite que a guild defensora controle os crowns de uma maneira fácil e simples
Flw