-
Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
acho que poderia aumentar de 30min pra pelo menos 90min, pois como muitos falam e tenho que concordar 30min quase não da tempo de pegar lvl pra todos os mapas, muito menos k6 e k7.
Sem contar que já vai prejudicar pessoal que recem saiu da sala 1 para outra sala que sem esse buff ainda não consegue upar direito.
por isso digo pra aumentar o buff da elf soldier, poderia aumentar para um buff semi full e aumentar esse tempo de 30min para 90min pelo menos ou entrar no meio termo do tempo que um char leva pra upar do 1 ao 400, pois em 30min dependendo do mapa onde upa não pega nem 325.
-
Sugestões para sala 1:
- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
- Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.
No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.
-
Citação:
Postado originalmente por
carlos
No momento não sei, só verificando com calma.
Não sei, esse aviso foi adicionado para que "todos" online na sala ficassem sabendo que um Boss nasceu, então decidam se vão participar ou não, pode estar sugerindo isso por causa do GW em Boss, mas isso está sendo estudado e seria assunto para outro tópico, para evitar misturar vários assuntos no mesmo tópico.
Abs.
Entendi perfeitamente, Espero que seja possivel.
E no que me refiro aos boss acredito que o servidor iria ficar ainda mais atraente e dinâmico pois ao retirar a mensagem de aviso que nasceu o boss deixaria mais equiparado cada jogador pois imaginemos que mesmo que varios boss morram quase no mesmo horario não teria como monitorar todos eles ao mesmo tempo, dessa forma ficaria os plyaers distribuidos de maneira mais uniforme em boss diferentes, tendo menos tretas e menos jogo desonestos durante o periodo que se espera o boss como por exemplo o GW.. acho que o seria verdadeiramente uma caça ao tesouro..
Mas enfim, mais tarde abro um outro tópico sobre o assunto! Desculpe opinar sobre assuntos diferentes do tratado no topico atual
-
Re: Buuf elf ?
Citação:
rafael
Por que a elfa deve ter um buff infinito se os outros buffs também não são infinitos?
[]'s
respondendo sua pergunta
elf.tem buff de atk e defesa onde ajuda up
sm. o ms do sm servi para defesada
bk. buff de vida
qual e buff mas importante para up.
-
Citação:
DarkCyborg
Sugestões para sala 1:
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn
terminou tempo do buff, isso sim^^
-
Citação:
negotaffa
acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn
terminou tempo do buff, isso sim^^
Não, isso que falei são sugestões para a sala 1. Ou seja, as demais salas, não é pra aplicar isso que falei, só na sala 1.
-
Re: Buuf elf ?
Olha, na minha opinião, acho que os novatos realmente se deram mal, só pessoas com mais conhecimentos dentro do jogo conseguiriam upar do 0 até qualquer reset tranquilamente. Claro que nada impede desses jogadores encararem como um desafio maior e se animarem ainda mais por isso, afinal, existem pessoas e pessoas.
Eu mesmo estava pensando em upar um MG que tenho na minha conta, mas agora me desencorajei kkkkk, não é por não me achar capaz de upá-lo, mas sim porque aumentou muito a dificuldade pros iniciantes e não tenho tanto tempo/paciência disponível pra isso, mas é claro, esse sou eu, respeito a opinião de todos quem venham ponderar.
Enfim, na minha opinião não achei uma boa ideia deixar apenas por 30 minutos o buff da elfa, isso visando os iniciantes, até porque pra mim não vai fazer diferença, continuarei upando meu BK normalmente.
-
Olá, não tive tempo nem coragem de acompanhar o tópico...
Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?
To meio perdido sobre o assunto... Afinal 21 páginas, nem me pagando pra olhar.
-
Citação:
_helson_
Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?
Isso mesmo Helson.
-
Citação:
_helson_
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190663
-
Citação:
Diabolus
Isso mesmo Helson.
Citação:
carlos
Puutz, kkk é muita ideia louca pra pouca mente.... Vai lá saber de onde tira e até concordam com essas coisas mirabolantes ^^
Mudar o CS que é o que mantem o servidor de pé, vejo em 4 a 4 anos e no meu entender ainda com ''má vontade''... CS especial? Voltar DL? Voltar pk? mudar o mg? tirar os programas hack? Voltar a ter evento de classes? ....
Sei que o rafael/carlos sempre tenta mudar para melhor, se esforçam e não é um MU que apenas coloca itens na loja e tals... Mas vou te falar hein, essas atualizações tá ****!
Desculpem ai as palavras, mais no meu ver isso chegou no meu limite ter que ver isso, só tira a vontade de jogar. Logo mais jogar uns CS e parar.
Flws.
-
30 minutos é muito pouco, não concordo.
Tirar anuncio do boss nasceu não concordo.
pk voltar a potar concordo.
Aumentar o buff da elf soldier de todas as salas para semi-full concordo.
tirar todos os guardas de ainda e kanturu e etc concordo.
voltar o anuncio concordo.
Melhorar o mg concordo.
Se vale de alguma coisa postar isso? Não sei! Só sei que postei!!... ^^
E eu não vou sofrer impethemnt!
-
essa historia de buf por 30 mim é um pudim mesmo,n penso por mim, mas pelos cara q tão inciando vão fala q o serve é hard mas n é, joguei um outro mu anosss atraz e quem tinha um set normal +9 era top, isso q é hard hoje ja tem mtos com ddi, ratio tudo do bom e do melhor, isso do buf de 30 mim so vai atrasa a vida dos nbs.
não sei pra isso mta gente n gosto, so pq alguns falaram
Ps: tenho pena dos iniciantes e do serve pq mto vão desanimar
-
kkk Agora q nao vouto mais a jogar esse jogo Parei pra nunca mais Vouta....
-
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.
100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.
Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:
1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).
Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
-
Citação:
DarkCyborg
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.
100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.
Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:
1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).
Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja! :)
Citação:
Sugestões para sala 1:
Se for viável, concordo!
Citação:
Isso é fato né huahuauha
Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
Sim, eu fiz isso e ainda continuo fazendo! Há muitos que preferem tudo mastigadinho...
E essa coisa de "coitadinho dos noobs", ah, francamente, quando pensaram nos noobs? Muitos destes que postam só choravam no fórum alegando que o servidor só pensa nos noobs e agora alegam defesa a eles? Eita falsidade!
-
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja!
Isso é fato né huahuauha
Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
-
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)
Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:
Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)
Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!
Não concordo e acho isso um absurdo...
-
Citação:
Avengers
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)
Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:
Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)
Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!
Não concordo e acho isso um absurdo...
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!
Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....
Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.
PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....
-
Citação:
Avengers
Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!
Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....
Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.
PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....
Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...
Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...
Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?
Cara, se você leu esse comentário ai, vai saber que respondi o seu e você não falou nada de igualar, eu falei ali em baixo PS: porque antes de vim falar qualquer coisa no fórum eu leio todos os comentários, eu vi que falaram que igualar o buff de bk e critico, não vou responder 2 vezes só pra dizer isso então coloquei PS, se você não falou então não foi pra você!
Não precisa dizer o que eu tenho que fazer, se for pra muda o rumo do meu comentário pra isso, melhor só ler o que eu digito e ignorar.
-
Bom, dentro do servidor pode até tá difícil, mas por outro lado, do lado de fora esta easy!
Só é vc pagar umas Dilmas e vc tem uma conta full!!! Então o que posso dizer? Posso dizer para você ir arrumar um emprego!!! ^^
-
Cara que atualização louca foi essa? querem estragar o mu de vez? cara ja perdemos muito tempo upando conta no mu e agora pra piorar os karas vem e limita o buff de elf. é Serio isso?
-
Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Não acho certo por tempo no buf da elf, pra mim, só vai dificultar a vida dos novatos, e quem já joga, já tem seu char com seus 100rr pra +, não precisa do buf, não vai mudar em nada outros eventos isso, então só vai "atrasar" a vida de quem tá começando a upar.
Agora, sobre uma das modificações, a sala 1 é para iniciantes de até 30RR, ou seja, é para UPAR lá com mais facilidade, então porque a Elf Soldier vai dar buff pro cara até se tiver no lvl 400? No lvl 400 ele não precisa do buff, ele vai resetar ou deslogar, e caso ele deixe away upando, ele não será morto, se é pra por um lvl maior, coloca até 300, pro cara logar no lvl 300, se bufar e pegar seus 25~50 rr que falta ali, se quer ajudar na sala 1, faça como foi citado pelo DarkCyborg, diminua HP/DEFESA/ATAQUE dos bichos na sala 1, dar buff no lvl 400 na sala 1 só vai ajudar os macrosos a enriquecerem pegando zen e outras coisas a mais (o que acredito, não é bem visto pela adm do servidor, não é?)
-
Agora que ja deram essa pra tras, poderiam aumentar a quantidade de resets na sala 1 pra 50resets ja que não tem mais buff full infinito esses char tendo a sala 1 no-pvp pra eles uparem iriam ajudar eles...ja que tiraram o buff poderiam compensar com isso...
-
Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''
Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)
Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.
AMEM
#Vini e Phill para Presidente em 2018
#Sdds Anuncio
#MG Ta Fraco
#Zoeira
-
Citação:
Bk_Warrion
Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''
Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)
Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.
AMEM
#Vini e Phill para Presidente em 2018
#Sdds Anuncio
#MG Ta Fraco
#Zoeira
Enquete provavelmente não será feito devido a facilidade em "fraudá-la".
-
Nego só vem no fórum quando é feito tal alteração, mas pra discutir o assunto antes de ser feito poucos aparecem ai depois vem com mimimi!
-
Pra ser sincero...as vezes acho que não tem o que fazer pra melhorar e querem piorar as coisas apulso...pq não tô vendo nada de atualização para melhoria para os players...eu não preciso mais de buff pra upar, mas ninguém ta pensando nos iniciantes que só conseguem upar com buff..tão piorando as coisas pra eles...todos sabem que sala 1 é uma faixada..nenhum iniciante upa lá..todos preferem outras salas por causa do buff pra upar...então se não tiver no que melhorar...também acho que não é pra piorar...repito..não vejo melhoria alguma no jogo para os players...já tiraram /anúncio agora "tiraram" o buff? Coitado dos iniciantes que já é um nó pra arrumar buff imagina agora...de meia em meia hora ter que sair do spot, perder spot, tentar arrumar buff, tentar conseguir outro spot...e depois ter que fazer tudo isso de novo..resumindo...desnecessário essa atualização e sem noção...na minha opinião.
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=SantaFE_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=MeuNomeEle
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MORTE
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=Bk_Muleke
-
depois dessa desisto de jogar mu de vez. as atualizações para piorar o jogo ninguem merece,parando de vez. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
Citação:
Elidio
Pra ser sincero...as vezes acho que não tem o que fazer pra melhorar e querem piorar as coisas apulso...pq não tô vendo nada de atualização para melhoria para os players...eu não preciso mais de buff pra upar, mas ninguém ta pensando nos iniciantes que só conseguem upar com buff..tão piorando as coisas pra eles...todos sabem que sala 1 é uma faixada..nenhum iniciante upa lá..todos preferem outras salas por causa do buff pra upar...então se não tiver no que melhorar...também acho que não é pra piorar...repito..não vejo melhoria alguma no jogo para os players...já tiraram /anúncio agora "tiraram" o buff? Coitado dos iniciantes que já é um nó pra arrumar buff imagina agora...de meia em meia hora ter que sair do spot, perder spot, tentar arrumar buff, tentar conseguir outro spot...e depois ter que fazer tudo isso de novo..resumindo...desnecessário essa atualização e sem noção...na minha opinião.
1) Não é impossível upar um char de 0 resets em buff. Basta upar em spots mais fracos.
2) A ideia é melhorar a sala 1 para iniciantes uparem.
-
Legal, meus parabéns kk vcs n pensam nao gms? meu sm com build de defesa por causa de CS agr tenho q upa com a elf dando buff de ataque.
Serio meus parabéns kk ta otimo o server
-
Para mim nao muda em nada pq eu tenho elf para quem nao tei meu pesamim vai more direto sem buff para quem e nb
-
Citação:
Sace
Legal, meus parabéns kk vcs n pensam nao gms? meu sm com build de defesa por causa de CS agr tenho q upa com a elf dando buff de ataque.
Serio meus parabéns kk ta otimo o server
Upa em um spot mais fraco.
-
Citação:
DarkCyborg
Upa em um spot mais fraco.
aham vou upar em devias 3 pra pega 400 depois de 2 semanas ^^ boa sugestao
-
@Sace Qualquer char de defesa upa em Tarkan, Arena e começo de Aida. Ou Kalima 4 e Kalima 5. É um SM de defesa, mesmo que tenha pouco dano, a velocidade de ataque é boa.
Agora, se você quer upar em K7/K6/Kt3/etc, aí não dá mesmo.
-
Citação:
DarkCyborg
@
Sace Qualquer char de defesa upa em Tarkan, Arena e começo de Aida. Ou Kalima 4 e Kalima 5. É um SM de defesa, mesmo que tenha pouco dano, a velocidade de ataque é boa.
Agora, se você quer upar em K7/K6/Kt3/etc, aí não dá mesmo.
tem certeza disso?? meu sm n ta matando mob de lost 4 vai matar de arena e tarkan kkkk to upando com a elf do lado dando ataque em stadium meu unico jeito de upar
-
Que build você fez? Seus itens e etc?
Quanto em energia?
-
Citação:
DarkCyborg
Que build você fez? Seus itens e etc?
Quanto em energia?
F 400 A FULL V FULL ENE 4K
itens normais platina+13madds asa +13+s etc.