-
Re: Um drive bom para jogar Mu C.A?
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Sinto muito informar, mas SiS é uma placa de vídeo on-board e essa empresa nunca foram bons em fazer placas para rodar jogos.
O melhor seria adquirir uma Placa de vídeo off-board, uma serie 9 da Nvidia já teria um desempenho muito melhor do que essa sua placa.
Abs.
Agora tá tudo perdido... Eu tinha PC, o jogo rodava na boa! Troquei por notebook e veio esse caos e a placa de vídeo é on-board, aff...
Agora fica bem lento, bem lento quando jogo Mu C.A, da nem pra mover o mouse direito, se eu minimizar levo dc.
Mas Obrigado! Não tem mais jeito.
-
Vga da Sis Nunca Prestou!, se fosse pelo menos um intel graphics até que rodava !
-
Citação:
VpassosN
Vga da Sis Nunca Prestou!, se fosse pelo menos um intel graphics até que rodava !
Como me disse o Admin Rafael faz uns 7 anos.
SiS não é vida!
E digo mesmo! OH "plaquinha" ruim para jogos! Ninguém merece isso. ;)
Abs.
-
Re: Computador bom para rodar o MUCABRASIL
Citação:
carlos
Como me disse o Admin Rafael faz uns 7 anos.
SiS não é vida!
E digo mesmo! OH "plaquinha" ruim para jogos! Ninguém merece isso. ;)
Abs.
Então, qual placa você me indica?
"Gostaria de saber um nome de uma boa".
-
Citação:
Danilo__FORUM
Se você usa Notebook mexer no hardware é muito trabalhoso, isso se ele tiver opção para expansão do mesmo. O Ideal seria um Desktop com uma Placa NVidia Série 9 ou acima, um processador Intel Dual Core, i3, i5 e no mínimo 1GB de Ram.
Abs.
-
Nootebook aqui também é bem legado mesmo..
Quando eu vou usar o Mu , só da para me bufar mesmo , talvez segurar um spot..
Agora participar de eventos , muvucas , Castle siege não da D: ..
Acho que não compensa gastar muito em Notebook ..Seria bom criar um PC de mesa mesmo e transforma em pouco em pouco em uma máquina ..
Enfim , é sua decisão e boa sorte ^^
Abraços
-
Tópico mesclado com o tópico: Computador bom para rodar o MUCABRASIL.
Citação:
Danilo__FORUM
É possível rodar Mu Online de boa em um Notebook, desde que ele possua um bom Hardware (Bom Processador, memória em quantidade satisfatória e uma placa de vídeo que suporte jogar com qualidade).
Fazer Upgrades em Notebook sai mais caro do que fazer em um PC Comum, sendo que o mais fácil (mais fácil não quer dizer barato) costuma ser trocar o HD e Memórias, já a placa de vídeo não é tão simples e nem sempre é "possível" (Se for pensar mesmo, não vale a pena) como explicou o Wackersblut.
Uma placa de Video Serie 9 da Nvidia, já permite que jogue de forma "confortável", mas é claro que se pretende ir ao evento Castle Siege, se possui uma placa de vídeo de alto desempenho, sofrerá muito menos com lags de vídeo.
Resumindo, infelizmente você não conseguirá rodar o jogo com qualidade nesse seu Notebook.
Tente colocar em modo Janela, resolução 640 x 480 e o resultado será o máximo de "qualidade" que você conseguirá.
Abs.
-
Olá Carlos,
Voltando a um assunto num Topico atras estava fazendo uma pergunta ....
Querria saber se a quantidade de GHz interferre no rodar do jogo (NoteBook)?
Abs.
-
Citação:
WillianLago
Olá Carlos,
Abs.
Influência amigo, mas depende da arquiterura do processador....EX:Um Pentium 4 com 3.2Ghz tem menos desempenho do que um Pentium Dual Core 2.0Ghz, porque o Dual Core quando não possuí um núcleo a mais ele consegue simular um novo núcleo de processamento possibilitando maior desempenho em tarefas que exigem alto processamento, enfim na informática infelizmente (pros nossos bolsos) temos que fazer o upgrade na nossa CPU, não só por causa de MU mas todo software ou sistema operacional novo lançado exige um pouco mais de desempenho das máquinas.
EDIT- Eu uso um Notebook com Intel i5 2.67GHZ, 8GB RAM e a placa de vídeo é a Intel HD(On-Board) já fui CS e não tenho problemas com lag, exceto quando coloco o Note numa superfície onde se retem calor, dái ele não consegue refrigerar e gera um pouco de lag.
-
Citação:
Wackersblut
Influência amigo, mas depende da arquiterura do processador....EX:Um Pentium 4 com 3.2Ghz tem menos desempenho do que um Pentium Dual Core 2.0Ghz, porque o Dual Core quando não possuí um núcleo a mais ele consegue simular um novo núcleo de processamento possibilitando maior desempenho em tarefas que exigem alto processamento, enfim na informática infelizmente (pros nossos bolsos) temos que fazer o upgrade na nossa CPU, não só por causa de MU mas todo software ou sistema operacional novo lançado exige um pouco mais de desempenho das máquinas.
EDIT- Eu uso um Notebook com Intel i5 2.67GHZ, 8GB RAM e a placa de vídeo é a Intel HD(On-Board) já fui CS e não tenho problemas com lag, exceto quando coloco o Note numa superfície onde se retem calor, dái ele não consegue refrigerar e gera um pouco de lag.
Vou fazer Uma Descriçao do Meu Notebook ok drivers etc ....
Driver ADM Radeo HD 6310 Graphics 4 GB de Ram 500 HD Processador AMD Dual Core c-50 1GHz
Da Lag ? Sim Nem se compara a UM PC :/
-
Bom... vendo os respostas de todos ..
Uma dica que do .
Sempre usar procurar usar "Nvidia Geforce"Com "intel",e sempre procurar usar "Ati Radeon" com "Amd" para uma melhor performance, usar uma fonte de 750w reais recomendo a marca "Corsair",Placa de video ou placas de video com no minimo 1gb de memo de video 256bits gddr5 de preferencia usar elas no modo "Sli" ou "CrossfireX",6gb ddr3 de memo ram sempre procurando saber qual e a freqüência máxima suportada pelo seu processador, Placas mães compativeis com "Nvidia Sli" ou "Ati CrossfireX" , com slots Dual-Channel ddr3 ,
processador acima do "Intel Core I3 " e do "Amd Phenom Li x3" roda de boa.
Ps. minha configuração:
-Proc:Amd Bulldozer Fx-4100 @ 3.6ghz 12mb cache.
-MOB:Asus Crosshair V Formula.
-RAM:16Gb ddr3 1600mhz Corsair Vegeance latencia 9-9-9-24.
-VGA:Ati Radeon HD6970 1gb 256bits gddr5 x2 en dual CrossfireX x16x16.
-Fonte:Corsair 1200w gold modular professional 1200ax.
-Storage:SSD Corsair Force 3 gt f120 120gb sata III
-SO:Win 7 ultimate 64 bits
-Internet: 15Mbp/s GVT
-
Citação:
Leonardo94
Bom... vendo os respostas de todos ..
Uma dica que do .
Sempre usar procurar usar "Nvidia Geforce"Com "intel",e sempre usar "Ati Radeon" com "Amd" para uma melhor performance, usar uma fonte de 750wts reais recomendo "Corsair",Placa de video ou placas de video com no minimo 1gb de memo de video 256bits gddr5 de preferencia roda elas en "Sli" ou "CrossfireX",6gb ddr3 de memo ram sempre procurando saber qual e a frequencia suportada pelo seu processador, Placas maes compativeis com "Nvidia Sli" e "Ati CrossfireX" com slot de memorias ddr3 ,
processador acima do "Intel Core I3 2100" e do "Amd Phenom LIx4" funfa de boa.
Ps. minha config:
Proc:Amd Bulldozer Fx-4100 @ 3.6ghz 12mb cache.
Mob:Asus Crosshair V Formula.
RAM:16Gb ddr3 1600mhz Crosair Vegeance latencia 9-9-9-24.
VGA:Ati radeon HD6970 1gb 256bits gddr5 x2 en dual CrossfireX x16x16.
Fonte:Corsair 1200w Gold Modular Professional 1200ax.
Storage:SSD Corsair Force 3 Gt F120 120gb Sata III
Problema e as Verbas rsrsrs.
so
Tinha Feito Essa pegunta Porque Estou Muito Afim de jogar mu no meu Not e como laga so da para upar msm e se modificar o melhoramento do not estarei trocando esse processador. Espero mais Respostas :S
Abs.
-
Na maioria dos Nootbook o processador e soldado na mob, sendo assim só fica disponível trocar o hd e a memória ram.
Meu com cerca de dois mil reais se monta um computador para rodar "Mu" e ainda mais vários aplicativos ao mesmo tempo..
-
Citação:
WillianLago
Olá Carlos,
Abs.
É tudo um conjunto, tem que atender os requisitos mínimos, mas o mínimo não é o melhor e possuir os requisitos recomendados ou superior é o ideal.
Dá uma olhada no final dessa página:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
-
Citação:
WillianLago
Vou fazer Uma Descriçao do Meu Notebook ok drivers etc ....
Driver ADM Radeo HD 6310 Graphics 4 GB de Ram 500 HD Processador AMD Dual Core c-50 1GHz
Da Lag ? Sim Nem se compara a UM PC :/
Justamente a questão, os processadores AMD por terem preços mais acessíveis a arquitetura deles não possui uma tecnologia tão boa quanto a Intel. Uma coisa é a memória cache que muita vezes passa despercebida na hora de comprar.....pra simplificar não adianta ter um PC 12.0GHZ com 1MB de cache, por que a memória cache é onde o processador vai armazenar as tarefas a serem processadas ou seja quanto maior, menor será o tempo de processamento e maior o desempenho.
-
Citação:
carlos
É tudo um conjunto, tem que atender os requisitos mínimos, mas o mínimo não é o melhor e possuir os requisitos recomendados ou superior é o ideal.
Dá uma olhada no final dessa página:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
E realmente, mas obviamente quanto maior a quantidade de "Ghz" de processamento de dados melhor, mas o desempenho final fica por conta de todas as peças.
-
Citação:
Leonardo94
E realmente, mas obviamente quanto maior a quantidade de "Ghz" de processamento de dados melhor, mas o desempenho final fica por conta de todas as peças.
Depende!
Em minha opinião tem ter um equilíbrio, não adianta ter um processador com 24 núcleos, possuir apenas 1 giga de memória e vídeo on-board.
Se não for jogar o vídeo on-board quebra o galho, mas não conseguirá usufruir de tanto processamento com apenas 1 giga de memoria.
O ideal é pensar no que deseja do computador, antes de dimensionar o Hardware (para não gastar demais com uma coisa e faltar para outra).
Abs.
-
Citação:
Wackersblut
Justamente a questão, os processadores AMD por terem preços mais acessíveis a arquitetura deles não possui uma tecnologia tão boa quanto a Intel. Uma coisa é a memória cache que muita vezes passa despercebida na hora de comprar.....pra simplificar não adianta ter um PC 12.0GHZ com 1MB de cache, por que a memória cache é onde o processador vai armazenar as tarefas a serem processadas ou seja quanto maior, menor será o tempo de processamento e maior o desempenho.
Brother o "Amd Bulldozer FX-8150" tem um desempenho superior a outros processadores de arquitetura 32nm, sem conta que ele tem o maior cahe do mercado atual com 16 mb ,e o maior numero de cores.
Nunca se esqueça os programas quase todos são desenvolvidos com base na intel sendo assim né..
-
Citação:
carlos
Depende!
Em minha opinião tem ter um equilíbrio, não adianta ter um processador com 24 núcleos, possuir apenas 1 giga de memória e vídeo on-board.
Se não for jogar o vídeo on-board quebra o galho, mas não conseguirá usufruir de tanto processamento com apenas 1 giga de memoria.
O ideal é pensar no que deseja do computador, antes de dimensionar o Hardware (para não gastar demais com uma coisa e faltar para outra).
Abs.
Cara e a velha historia pessoa x compra 64GB de ram 2133mhz , sendo o que define maximo de mhz e GB usados é o controlador do processador.
Computar e um conjunto logo sendo para o melhor desempenho vai depender de sua configuração, se ele etsa com bios,drivers,etc..atualizados,se não esta infectado e etc....
Ps. Concordo plenamente só estou justificando minha resposta.
-
Citação:
Leonardo94
Brother o "Amd Bulldozer FX-8150" tem um desempenho superior a outros processadores de arquitetura 32nm, sem conta que ele tem o maior cahe do mercado atual com 16 mb ,e o maior numero de cores.
Nunca se esqueça os programas quase todos são desenvolvidos com base na intel sendo assim né..
Minha questão foi levantada através de processadores usados em Computadores vendidos para o público doméstico, nos quais o processadores da Intel possuem melhor desemprenho.
-
Obs: todos jah tiveram algum tipo de problema "esperiencia propria" , oque deve ser feito ? Ter um pc bom e com manutenção em dia , net q acompanhe e paciencia pq "experiencia propria" quebrar o pc naum vai adiantar! ^^
-
Em recursos de Hardware para rodar o MU C.A Com um Preço Acessível (lembrando que grande parte dos players nem se quer trabalharm) seria na minha opinião:
cpu: Sempron 140/145 ou Athlon II x2 250;
Placa Mãe: Que tenha Chipsets Nvidia ou AMD (nforce 630 ou+) ou (amd 680g ou +) e que seja DDR3;
Memória: qualquer uma dd3 1333 2gb (recomendo 4gb se tiver $ , a diferença e coisa de 15reais), para pc doméstico comum não há necessidade de comprar memórias caras, muda pouca coisa
PLACA DE Vídeo: Geforce da série 9 ou superior (9500gt ou+, recomendo a série GT 230 pra cima);
fonte: só não compre essas de 20 reais ou essas que vem no gabinete, é arriscado a queima de todas suas peças (mais detalhes pesquise pela internet);
emfim, descrevi peças simples que atendem ao jogo, se consegue jogar perfeitamente com essa configuração, e preço médio desse conjunto não chega a R$500 (pesquisem na internet que vocês acham por um preço bom. (Lembrando que é minha opinião sobre upgrades nas máquinas para poder se jogar).
Já Para Notes, 80% deles, como já foi dito não é possível trocar a placa de vídeo deles, uma vez que são soldados na placa mãe do notebook, não sendo possível assim a troca por outro mais potente.
espero que entendam!
-
Alguém que entenda de Pc responda ai!!Pf!!!
Me falem uma configuração boa e barata de Cpu para jogos!!alguem sabe?
Expliquem Bem detalhado p/ eu chegar na loja com tudo anotado!! ^^
Uso notebook p/ jogar ta tenso ^^
Abs galera
-
Citação:
renato_bfr
Abs galera
Use o que citei acima como Base para comprar seu pc sem gastar dinheiro à toa, com configurações desnecessárias para o seu uso.
-
Re: Computador bom pra rodar Mu
Um Pc Com Um processador Bom , uma Boa Memoria ran e uma placa de video Rasuavel ja Roda o Mu De Boa , Um Exemplo : O Pc que eu Jogo Tem um processador Mt fraquinho Um Celeron 1.60 Gz é ruin , porém minha placa de video é Rasuavel e ja roda o mu lizo é uma placa de Video de 1 Gb da NVideo não me lembro o modelo , mais ela saiu bem enconta .. se for só pro Mu acho que se comprar um Pc "Fraco" e investir um poquinho na memoria Grafica dele comprando uma placa de video ja ira ajudar mt msm
-
Entao... Comprei um computador novo hoje e nao estou conseguindo entrar no Mu, o launcher abre tudo direitinho e quando clico no jogar tbm vai sem problemas, mas qdo a barrinha termina de carregar (Aquela de inicio, depois que voce clica no "JOGAR" e antes de escolher o servidor) o Mu fecha sozinho...
Nao entendo muito de computador por isso vim aqui pedir ajuda.
Meu Pc esta com o windows 7 home premium, seria por isso sera?
Obs: Nao achei nenhum topico falando sobre isso.
Desde jah , obrigado..
-
Citação:
ILov3JanaH
Entao... Comprei um computador novo hoje e nao estou conseguindo entrar no Mu, o launcher abre tudo direitinho e quando clico no jogar tbm vai sem problemas, mas qdo a barrinha termina de carregar (Aquela de inicio, depois que voce clica no "JOGAR" e antes de escolher o servidor) o Mu fecha sozinho...
Nao entendo muito de computador por isso vim aqui pedir ajuda.
Meu Pc esta com o windows 7 home premium, seria por isso sera?
Obs: Nao achei nenhum topico falando sobre isso.
Desde jah , obrigado..
Tópico mesclado!
Olá!
Qual é a sua Placa de Vídeo?
Para verificar isso basta seguir os seguintes passos:
No Windows 7 - Clique no botão Iniciar, na Barra de Pesquisa escreva Gerenciador de Dispositivos, então quando o ele abrir, clique na setinha à esquerda de Adaptadores de Vídeo, então conseguirá ver qual é a sua placa de Vídeo.
Clique com o Botão direito nela, depois em Propriedades e vá à aba Driver.
Tire uma print dessa aba e poste aqui.
Abs.
-
ter um pc que tenha uma placa de video boa e um bom processador , acho que isso é o minimo pra rodar jogos
-
Citação:
renato_bfr
Abs galera
Depende to tanto de grana que vc esta disposto a pagar kkkk
Compre um com no minimo 6 gb de ram ( recomendo 8 ) / placa nvidia gtx series com 1 gb de memoria tb e processador i3 pra cima ( recomento i7 ). Um pc assim sai caro , mas eh um pc otimo, dependendo ai , 1 acc d mu logada consome 8% do processamento, pelo menos eh assim aqui em ksa ....
Eu uso um Gaming laptop, odeio Desktop ....Um laptop com essas configuracoes sai mais salgado ainda o preco ^^ .
-
-
-
Recomendado:
Processador i3
2 Gb Ram
Placa de vídeo 9800GT
Pra Rodar bem:
Core I5
4GB Ram 800 MHz Kingston
Placa de vídeo da Série GTX
-
Recomendo oque tenho aqui:
Core i5 3,3
Corsair a70 Air series
16 gb Ram
ATI Radeon 6870
Asus P8P67-M Pro
Corsair 600 w
1 TB Seagate
-
A Pouco tempo comprei umas peças novas mais minha Placa de video eu ja tinha antes dessas peças ela pede 400W,
e minha fonte e de 500W e andei verificando q minha fonte e umas das piores fontes q existe --' no teste de exaustao ela n suporto nem 280W
oq eu queria saber e se uma fonte ruim pode vim a causa problemas em outros componentes do Computador e se vinher a causa quais componentes correm mais riscos.
Se eu compra uma fonte mais potente e de boa marca e recomendaçao tipo XT 650W Cosair pode vim a melhora o desempenho do meu Computador em relaçao e essa antiga fonte q eu tenho?
abç.
-
Citação:
KatySurO
..."eu queria saber e se uma fonte ruim pode vim a causa problemas em outros componentes do Computador e se vinher a causa quais componentes correm mais riscos"...
.
Olá!
O que queima primeiro eu não sei, mas tudo ligado a ela correrá risco de danos.
Pelo menos comigo até hoje as fontes queimaram, mas o resto do PC sobreviveu.
Abs.
-
-
Maloca s2
Uma fonte de baixa Potencia influencia no Rendimento dos Hardwares nela conectados, ou seja, seu processador i5 e sua Placa de Video podem não estar trabalhando com a Performace máxima que eles possuem devido ao baixo fornecimento de energia.
Quanto a fonte queimar outros componentes eu nunca vi e acho meio difícil. Desde as placas mãe antigas ja tinham o cabo laranja que servia p/ evitar da Placa queimar, ela desligava antes. As placas mãe atuais possuem até sistemas contra alta tensão da rede elétrica.
E quanto a Marca da fonte a Corsair é a melhor Opção, possuem uma eficiência bem alta, boa economia de energia, e é muito silenciosa. Não é atoa q oferece até 7 anos de garantia a depender do modelo.
-
Comigo aconteceu isso maloquita, Enquanto eu tava com a geforce9800 funcionava tudo numa boa com a fonte de 550w quando eu coloquei a placa nova geforce gtx560 o desempenho do pc abaixou e em alguns momentos eu tinha lag no mu coisa que com a outra inferior eu não tinha, troquei a fonte coloquei uma de 750w e agora funciona tudo de boa. Se bem que só o gabinete puxa uns 100w kkkkk.
Abraço s2
-
Iae Rafa, fmz manin?
Pegou uma placa de video igual a minha mesmo neh?^^ hsahussa Zoa
-
Flws emos s2
ver se pego uma fonte fmz pq essa q to aki e meio complicada --'
abç's