Rafael essa próxima atualização irá dar um jeito nesses dcs?
Versão Imprimível
Rafael essa próxima atualização irá dar um jeito nesses dcs?
Foi BanTeconhecer @Alba !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dale...
https://i.imgur.com/eI7HHWK.jpg
******* até quando perguntam se a atualização vai melhorar os dcs os adms dão ban ta feia a coisa.
#VOLTAPROCANADA
O intuito da atualização é ajudar em relação aos DC'S sim, portanto aguardem.
Não confundam liberdade de expressão com baderna.
Sei que não é o lugar, porém, se enquadra de certa forma.
Não haverá discussão sobre a atualização do BC, ela é sem volta? Ou melhor, sem mudança alguma em relação as ideias expostas no outro tópico?
Afinal, a atualização que talvez resolverá os DC's, não é hoje, não se sabe quando ainda.
Por muitas vezes o servidor já modificou atualizações feitas anteriormente, vide até mesmo atualizações no Blood Castle. O que está ocorrendo é que devido a esta atualização na forma de finalizar o evento, muitos estão relacionando o tempo de espera ao DC, sendo que os problemas de DC'S estão a partes do evento e já estamos agindo pra resolver.
Respondendo de forma clara.
Não haverá discussão sobre a atualização do BC, ela é sem volta? Ou melhor, sem mudança alguma em relação as ideias expostas no outro tópico?
R.: Haverá discussões quando problemas relacionando ao evento forem realmente isto, não suposições aleias e maldosas, não queremos privar a liberdade de opinião de ninguém, porém ajudem de forma construtiva.
Mas a pergunta foi em relação as ideias do outro tópico, devido ao tempo ocioso no BC (ficar parado, convenhamos). Sobre os DC's, inevitável. Já aceitei e to aguardando a manutenção.
Se quiser criar um novo tópico para isso, ok, se não, é a ultima pergunta, não irei mudar o assunto do tópico.
Tudo bem. Mas se puderem explicar qual é o propósito desta alteração no evento Blood Castle, seria de grande ajuda.
Pois a princípio, como eu disse em outro post, não vejo muitas razões para forçar um jogador a permanecer no evento até o final - dado que no BC, o tempo é para ser um fator limitador: ou seja, cumpra o objetivo antes que o tempo se esgote. É diferente do DS, cujo objetivo é sobreviver aos ataques dos monstros e permanecer vivo até o final.
Se pelo menos deixassem claro qual é o objetivo desta alteração, talvez o choro diminuiria um pouco. Ou não kkk
Esse fórum ta muito bom hoje, luto eterno @RafaelIronico @RatoIronico @Alba KKKKKKK
Não vejo problema nenhum um pelo menos reverter a atualização, até que as medidas que vão ser tomadas para amenizar as quedas sejam feitas, depois posteriormente com menos problemas de DCs voltar para a forma como se encontra atualmente.
ta muito complicado esses dcs e pega bc pq vc tem que fica esperando bc terminar muita dos bcs vc toma dc antes ta complicado fica perdendo tempo catando e comprando bc e chega na hora sai prejuizo pq os bcs so da dc antes de chega 1 minuto ,ta complicaado demais fazer bc desse jeito , nao tem logica fica ate o final do bc e toma dc de brinde ,reveja ai e ajeitem isso ai ,ou e greve de vip todos sem coloca vip ai por um tempo pq nao estao escutando nos,ja fechou ate o outro topic la das reclamaçoes de dc dentro dos bcs.
Oi Boa noite
Sempre esse horário das 3:00 as 04:00 meus chars Upando DL e ELFA de repente da um lag infinto param de bater depois de 5 Min toma DC '-'
Depois tento logar de novo fica um legggggggggggggggggggggggg GG e custa normalizar novamente depois de uma Meia Hora a uma hora e meia.
Muito complicado!
Hoje fiz o teste de conexão, vou por em anexo!
Anexo 20351
@TocToc entao estamos juntos creio que todo dia neste horario levo dc tambem kkkk
Esses dcs na maioria das vezes estão sendo dentro do BC, tem algum bug nisso ai! Minha pt toda tomou dc agora na rota 1 e 2 respectivamente....
apos a atualização estou tendo problemas de dc ao trocar de sala, as vezes quando coloco em mudar de sala ou as vezes quando vou escolher a sala ele trava e depois aparece a imagem de dc
mudaram as rotas, vai testando
Boa tarde, fala @rafael, então a mudança que teve está semana está meio que dando uns DC, derepente do nada Poderia verificar por gentileza! Abraço tmj.
Estamos monitorando, mas por enquanto parece que está tudo ok.
[]'s
Depois da att só tomei 2 DCs mais até o momento está estável sem problemas.
BC das 16:30
Conta 1 MG parado
Conta 2 ELf parada
Conta 3 DL terminei a quest, fiquei esperando os 15 min pra entregar a arma.
Do nada faltando 3 min, levei DC nas contas 1 e 2.
Brincadeira esse tempo pra esperar até entregar.
@rafael
Durante essa madrugada houve alguns Dc's e pelo jeito não fui o único, parece que várias pessoas estavam tomando disconect "do nada".
Estavam realizando algum teste ou teve alguma instabilidade?
Sim, teve algumas quedas de noite, mas foram pontuais para cada rota, até ai não dá pra fazer nada.
[]'s
Depois dessa att não tomei mais DC, ficou show na minha região (Centro Oeste)
Palavras do meu mano Fox o segredo e ser rapido ..Dc ta tendo mais oque os cara que mesmo e os eventos isso eles nao esquece kk
Estou tomando DC, mas dessa vez não e o jogo e sim minha rota, tá um lix0.
Na verdade não estava tendo problemas de disconect , porem estou com um problema incomum , Estou com 3 acc na mesma rota , porem a primeira acc o ping fica acima de 100 e das demais ficam em 5ms como segue na print
https://prnt.sc/tgiovi
O ping fica oscilando quando uso skill, e fica dando desconect em 1 das 3 instancias. só hoje das 8 horas até agora foram uns 5 dcs, perdendo Bcs e DS.
Boa tarde @rafael,falei com uma galera aqui e a maioria tá tomando dc's nos ultimos 20 minutos,e tá meio impossível upar ou sequer ficar logado,tenta resolver please :bye2:
Edit¹:Já testei todas as rotas e outros jogos é somente no mu
Está um DC atrás do outro o tempo online e só o de logar as outras contas que já vai caindo.
tudo ok por aqui, 0 problemas com conectividade :bye1:
Perto das 18:13 houve uma queda em uma das rotas.
https://www.oficinadanet.com.br/inte...co-da-internet
[]'s
@rafael
Boa tarde,
Agora na hora do Balgas eu e um pessoal que tava no TS tomou DC do nada.
1º Foi DC sem fazer nenhuma nem mesmo estar andando ( parado mesmo )
2º Veio no finalzinho da vida do balgas dando DC em muitos.
Ate mesmo a Elfa que estava no Altar tomo DC.
Estou com outros 2 computadores na mesma rota e não tomaram DC ( Spot Upando em outra SALA )
Seria bom dar um a olhadinha porque amanha é CS e se for nesse ritmo sera triste.
Ps estava Rota 6 em ambos os DC
po eu tava elogiando o server a semana toda no ts, não tinha tomado nenhum DC,mas esse dc aleatório ai quando o balgass tava morrendo do nada, N/A:animado153_:
Meu amigo se está assim no balgass, upando, catando zen e parado em lost, imagina no cs mds vai ser só dor de cabeça.
RX.
Perto das 21:13 Haverá uma queda em uma das rotas.
https://www.PREVENDO.Predict.oficinadanet.com.br