-
Re: Sugestão para o Castle Siege
Citação:
sempre vai ter player pra menosprezar oque muitos pedem mudança. Enquantos muitos quase se ajoelham aqui por mudança, tem nego atrás de uma tela de PC rindo da nossa cara, basicamente tudo oque é pedido aqui no fórum em quisito mudança, in-game está sendo feito o contrário começando pelo C.S, tá ruim? ÓBVIO! mais tem gente jogando como se estivesse tudo normal.
Se eles seguem jogando com o estado atual do evento, não irão parar caso ocorra mudanças, afinal o post está ai para quem é contra qualquer alteração. Nessas 20 páginas quantos são contra?
Quem cala consente, coloca HP+SD e vê o que acontece.
Citação:
Fato é, agora que as potes entraram no shop, nunca mais irá sair.
Remover seria o ideal, mas como isso não irá ocorrer existe a solução de limitar o uso durante o CS. Quem compra potes no shop não faz isso somente para CS, usa em boss, eventos, CryWolf e até em brigas inúteis por spot menores.
Testar o CS no HP+SD já causa uma mudança no mínimo interessante e ainda mantém o lucro do Shop.
#CSHP+SD
-
Odeio ter que concordar com o Marcola, mas eu penso do mesmo jeito.
-
Eu já perdi as esperanças a muito tempo .
-
Aproveitar o tópico, para informar:
Encerramos as atividades da Aliança Destiny, obrigado a todos que jogaram conosco e fizeram parte. Gratidão total !!
-
Vai reclamar com o LULA , Faz o L .
Pot tem que ser igual antigamente, fazer sd ter quer por o pot com 3 uni , complex só de drop ai pelos up .
E que venha a sonhada versão 2.5 que estamos esperando a 10 anos.
-
Esse tópico não seria necessário se vocês entendessem que tudo na vida possuí um ciclo: Começo, Meio e Fim
Eu entendi isso depois de criar outro SM e voltar upar, não é mais a mesma coisa, não sinto mais aquela magia dos anos 2000s..
Enquanto vocês não aceitarem isso, continuarão falando com as paredes
Vão encontrar outro hobby, o ciclo chegou ao fim.
-
Reclama com o lula paeeee!
Eu qro é entretenimento!
-
Parem de esperar algo da staff, façamos nos mesmos nossa parte e mudaremos o cenário! Dito isso:
Boa tarde, te atualizando sobre o CS de amanhã!
Saiu relação de guilds: Depois de 1 ano teremos um CS Competitivo e depois de 2 anos com 4 guilds organizadas focadas em ganhar.
*Isso não acontece a muito tempo no servidor, a muito tempo, servidor voltar a ser bacana o CS*
São 4 guilds organizadas com fórum, estrutura de CS atk/Def: Alliance e Greece (estreitando em 2024), ToGlory e Olímpia (vindo de 4 CS seguidos)
Promete ser um CS ****** amanhã, e aí? Vai jogar? Bora!
Tá tudo certo? Já ajeitou sua ACC, potes etc...
Amanhã domingo já estaremos todos organizados, deixe ND pra amanhã!
Contamos com vocês!
-
Vamos retoma esse tópico já que muitas pessoas então pedindo nerf na % dos pots
-
o pvp fora do cs está bom o que está errado é o dano do cs!
-
Citação:
Postado originalmente por
Miqueias
o pvp fora do cs está bom o que está errado é o dano do cs!
Anjo não é questão de dano , sim da regeneração da % da complex media e large . Que esta escrotamente roubada
Eu que jogo de elf de rebuff era impossível segurar 2/3 dl antes . Hoje seguro 5 fácil
Automaticamente se diminuir a % vai ser outra historia para o DL , porque hoje não da pra fazer player solo . Só com vários
-
mas se tu mecher com o pot o pvp fora do cs é es******ado tmb
-
Citação:
Miqueias
Mais o foco do tópico é castle siege não fora do evento .
-
Citação:
Miqueias
Na sala 20 os potes são diferente, velocidade, recuperação...
-
Citação:
MalkviaN
Na sala 20 os potes são diferente, velocidade, recuperação...
Teve uma época que era, hoje não é mais não.
De qualquer maneira, nós fizemos alguns ajustes reduzindo as % dos potes somente da sala 20. (já está valendo).
[]'s
-
Citação:
rafael
Teve uma época que era, hoje não é mais não.
De qualquer maneira, nós fizemos alguns ajustes reduzindo as % dos potes somente da sala 20. (já está valendo).
[]'s
Consegue nos dizer como estava e como está agora @rafael?
Não lembro se tem um tópico para isso, se tem eu não vi.
-
Citação:
RockeT
Consegue nos dizer como estava e como está agora @
rafael?
Não lembro se tem um tópico para isso, se tem eu não vi.
Tabelinha: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
-
Citação:
rafael
Rafael consegue postar um antes e depois? Para gente comparar em números o que baixou? Eu mesmo não consegui encontrar, tendo em vista que esse tópico parece ser o antigo, por favor.
-
@rafael mexeram na CX e na SD ou só na SD ? pq pelos números que tenho aqui só a SD alterou
-
Citação:
AllyGreece
Rafael consegue postar um antes e depois? Para gente comparar em números o que baixou? Eu mesmo não consegui encontrar, tendo em vista que esse tópico parece ser o antigo, por favor.
Sim, reparei a mesma coisa, pois o último edit dessa tabela tem anos já, manda uma tabela atualizada do antes e depois @rafael ajuda a galerinha saber quantos % reduziu, para sabermos quais builds futura usar
-
Citação:
rafael
Qual o decréscimo na sala 20? Essa tabela é a atual da sala 20?
Ficou confusa essa informação.
-
Citação:
StrondaSV
@
rafael mexeram na CX e na SD ou só na SD ? pq pelos números que tenho aqui só a SD alterou
Na verdade nada, a tabela ainda é a antiga, não está atualizada.
-
Citação:
KingHazarD
Na verdade nada, a tabela ainda é a antiga, não está atualizada.
Tava testando na sala 20 a SD Large ta 20% / SD Media 15% / SD Small os mesmo 10% pelas minhas contas.
Na sala normal está o normal da tabela ai SD Large 30% / SD Media 20% / SD Small os 10%.
-
@rafael fizemos os testes agora na sala 20.
Ficou bacana, mas acho que da pra melhorar...
Acho que da pra ti rever a mudança na porcentagem das complex (small, complex médio e large complex).
Tu diminuiu a porcentagem de recuperação de vida da complex, e não a recuperação de SD.
Pra quem está com dúvida a recuperação ficou assim:
Small SD 10% SD
Medium SD 15% SD
Large SD 20% SD
Small Complex 5% SD / 5% HP
Medium Complex 10% SD / 10% HP
Large Complex 15% SD / 15% HP
-
Seguem os novos valores de recuperação das potions na sala 20:
HP Large
Antes: 20% | Agora: 20%
SD Small
Antes: 10% | Agora: 10%
SD Média
Antes: 20% | Agora: 15%
SD Large
Antes: 30% | Agora: 20%
Complex Small
Antes: 10% HP/ 5% SD | Agora: 5% HP/ 5% SD
Complex Média
Antes: 15% HP/ 10% SD | Agora: 10% HP/ 10% SD
Complex Large
Antes: 20% HP/ 15% SD | Agora: 15% HP/ 15% SD
Obrigado pelo trabalho sujo Luiz! De nada!
Nayder e Leo ajudaram a testar tbm. Abraçosss
-
De tanto alfinetar o Rafael ele se mexeu , e isso que esperamos da staff.
Ainda não entrei no game para testar , mais só se mudar algo já está ótimo.
Obrigado Staff do game.
-
É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!
Grato pela alteração @rafael.
-
@Igtriz @LoL_BK
Na verdade só as sd vocês acertaram, as complex ( todos os tipos ) sofreram modificações também, mas não nesses valores que vocês disseram.
Salvo engano que, a tabela que eu mandei para o @rafael ele pode ter dado os pitacos dele também e como estou internado para cirurgia amanhã, não sei se ele manteve a tabela que mandei.
E de nada.
Att.
-
Coé Rapha, os valores estão certos, ainda sei fazer regra de 3 kkkkkkkk
Fiz o calculo com o valor base de HP e SD, sem considerar aumento de vida de set ou coisas do tipo.
-
Citação:
Albafica
@
Igtriz @LoL_BK
Na verdade só as sd vocês acertaram, as complex ( todos os tipos ) sofreram modificações também, mas não nesses valores que vocês disseram.
Salvo engano que, a tabela que eu mandei para o @
rafael ele pode ter dado os pitacos dele também e como estou internado para cirurgia amanhã, não sei se ele manteve a tabela que mandei.
E de nada.
Att.
Então manda aí pra nois as taxas.
Não entendi ainda o porque o Rafael mandou um tutorial desatualizado e simplesmente desapareceu kkkkkkkk.
-
Parece que agora teremos um CS competitivo e divertido novamente.
Obg @rafael!
-
Calma rapaziada, mestre dos magos deve responder logo e o Albapica tá fazendo a cirurgia de mudança de sexo hoje.
Pelo menos houve uma mudança legal, sem exagero pra depois não ter que voltar atrás.
-
Boaa @rafael, para tirar nota 10 é só colocar a sd small p vender na loja e melhorar a LM...
-
Parabéns pela iniciativa de todos que se mobilizaram e tiraram um pouquinho do seu tempo para pedir uma diminuição na questão da recuperação da Complex/SD !!!
outra pauta a ser debatida é a premiação do CS vulgo LordMix , arrumar as Jogs para toda LM na semana não é uma tarefa fácil , muitas das vezes os GM's da guild vencedora tem que ficar "garimpando" nas lojas para conseguir comprar as Jogs para fazer a LM , e no final o resultado ser um item ruim , com Maya sendo um evento diário por sala tendo sua premiação "quase" sempre melhor em comparação com a LM .
-
Rafael está almoçando, quando der vontade, ele responde...
-
Todo mundo sabe que principalmente a LM precisa melhorar, Rafael e assim mesmo, quando a gente perturbar bastante ele, será feito kkk
Então continuem, uma hora Rafael cansa e olha pra nos novamente.
kkkk bjs
-
Citação:
NightFury
Todo mundo sabe que principalmente a LM precisa melhorar, Rafael e assim mesmo, quando a gente perturbar bastante ele, será feito kkk
Então continuem, uma hora Rafael cansa e olha pra nos novamente.
kkkk bjs
Tu não acha meio bizarro a gente ter que ficar implorando melhoras, para o jogo que é dos caras???
Tipo, se o jogo falir, quem deixar de ganhar são eles, isso é um negócio, eu nunca vi pessoas implorando pra o dono de um restaurante melhorar o atendimento ou a comida, se o cara não fizer isso por conta própria para agradar os clientes, ele vai falir.
Tá na hora da galera que joga isso, abrir o olho e largar de mão, vou continuar jogando o CS pq ainda tenho uns créditos para queimar, mas quero mais é que piore. Talvez quando eles acordarem, será tarde demais, eu duvido que a quantidade de players novos é maior do que os que estão parando de jogar, é só questão de tempo...
-
Citação:
Tu não acha meio bizarro a gente ter que ficar implorando melhoras, para o jogo que é dos caras???
Tipo, se o jogo falir, quem deixar de ganhar são eles, isso é um negócio, eu nunca vi pessoas implorando pra o dono de um restaurante melhorar o atendimento ou a comida, se o cara não fizer isso por conta própria para agradar os clientes, ele vai falir.
Tá na hora da galera que joga isso, abrir o olho e largar de mão, vou continuar jogando o CS pq ainda tenho uns créditos para queimar, mas quero mais é que piore. Talvez quando eles acordarem, será tarde demais, eu duvido que a quantidade de players novos é maior do que os que estão parando de jogar, é só questão de tempo...
Pode ser apenas uma opinião minha, mas acredito que eles entendam totalmente o oposto disto.
Entendem que ao realizar alterações no servidor, com o intuito de deixa-lo melhor, isto acabe por ter o resultado contrário e aí sim levando o servidor a falir.
Existe uma grossa camada de jogadores ativos que são inexistentes no fórum, qual a garantia de que eles concordem com isto? quem joga ativamente sabe que a maioria é a favor, mas quem apenas observa os 2~3 post's mensais no fórum não.
Como tu mesmo disse, é bizarro isto, teve anos para realizar qualquer mudança no servidor e não teve nenhuma.
Sim, eu sei que estão trabalhando na nova season, porém há simples ajustes que poderiam ser realizados sem nenhum esforço.
Bufa o dano da ELF em 3000% ou o MG a mais 500%, faz SM ignorar o MS, remove os miss do combo do BK etc etc.
dava pra fazer qualquer um desses durante um fim de semana que seja e dane-se, depois remove se muita gente reclamar.
-
Parabéns @rafael pela modificação, só acho a falto um cs teste mas já tá de bom tamanho, agr é trabalhar para melhor a LM e sair logo a season 2.5 o quadro antes
-
A melhoria da LM é necessária, mas eu acho bizarro como ninguém comenta sobre as últimas alterações nos eventos, principalmente box red.
Eu conseguia fazer potes pra 1 mês e meio de CS, jogando com 1 baú de complex, a alteração tanto nos itens dos drops quanto no drop espalhado ficou inviável jogar o evento. Não tem outro jeito se não gastar mais de 100 Reais por mês pra jogar de um jeito mediano de DL, nada contra quem joga na HP+SD, mas é loucura falar que faz a mesma coisa que faria na Complex média.