-
Re: Backup de atualziação
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Olá @
rafael,
Hoje foi a primeira vez que consegui logar em casa no Mu.
No meu note um i7 de 11gen com uma placa de vídeo nvidia MX330, o mu roda a 24 FPS liso.
Em minha casa que uso um Ryzen 5 5600GT com uma GTX 1060, meu jogo está travando e não passa de 21 FPS.
Recebi várias informações parecidas com essa, de pessoas com o jogo não passando de 21 FPS.
Para informação: testei com AA ligado e desligado, mudei resolução e também o perfil de desempenho.
Pode ser configuração da placa de vídeo.
Já tentou mexer lá no painel da nvidia?
Talvez desligar o V-Sync ou algo do tipo.
-
Mais um BUG encontrado, a ferramenta Auto Reconect está entrando em conflito com o /autodc
O /autodc derruba o personagem ao atingir o level X, o Auto Reconect entende como DC e faz ele voltar pro SPOT
Vídeo
https://streamable.com/0reoq8
@rafael
-
@rafael, pelo que entendi é bug, estou com minha elfa no spot tirando pk, e simplesmente não diminui, ainda esta com 87pk, mudou algo? pelo que vi é bug...
-
Citação:
SaulHudsoN
@
rafael, pelo que entendi é bug, estou com minha elfa no spot tirando pk, e simplesmente não diminui, ainda esta com 87pk, mudou algo? pelo que vi é bug...
PK só diminui matando os MOBs da sala 2.
-
Citação:
Axumita
PK só diminui matando os MOBs da sala 2.
meu amigo, fica tempos sem jogar, e tem as surpresas, então tá yueyuege
vlw
-
Citação:
SaulHudsoN
meu amigo, fica tempos sem jogar, e tem as surpresas, então tá yueyuege
vlw
Surpresa mesmo é uma elf pk 87 kkkk
-
Citação:
Narega
Surpresa mesmo é uma elf pk 87 kkkk
Não é muito difícil de acontecer com as que deixam summon ativo em stadium '-'
-
Citação:
Narega
Olá @
rafael,
Hoje foi a primeira vez que consegui logar em casa no Mu.
No meu note um i7 de 11gen com uma placa de vídeo nvidia MX330, o mu roda a 24 FPS liso.
Em minha casa que uso um Ryzen 5 5600GT com uma GTX 1060, meu jogo está travando e não passa de 21 FPS.
Recebi várias informações parecidas com essa, de pessoas com o jogo não passando de 21 FPS.
Para informação: testei com AA ligado e desligado, mudei resolução e também o perfil de desempenho.
@rafael atualizando aqui.
Percebi que quando minimizo o jogo ele baixa para 0% praticamente o uso de CPU, e quando restauro o jogo ele não utiliza corretamente a CPU do computador.
Fiz todo tipo de teste aqui, e algumas vez eu simplesmente restauro o jogo e ele volta a ficar com FPS em 24 ou quando eu ponho software da nvidia para gravar, o fps vai para 24/25.
Desligo os softwares de gravação e instantaneamente o jogo volta para 21 FPS.
-
Citação:
Narega
@
rafael atualizando aqui.
Percebi que quando minimizo o jogo ele baixa para 0% praticamente o uso de CPU, e quando restauro o jogo ele não utiliza corretamente a CPU do computador.
Fiz todo tipo de teste aqui, e algumas vez eu simplesmente restauro o jogo e ele volta a ficar com FPS em 24 ou quando eu ponho software da nvidia para gravar, o fps vai para 24/25.
Desligo os softwares de gravação e instantaneamente o jogo volta para 21 FPS.
Uso o Ryzen 5600x (sem video integrado) com GTX1650 e tenho exatamente o mesmo problema, jogo travado no 21FPS e em alguns momentos raros bate 24~25.
Porém é só ativar a captura de tela da placa de video que cola em 25 e nao trava mais.
Se eu fechar o jogo e logar normalmente o FPS fica normal em 24~25, mas se minimizar "F9" e voltar, começa o erro/bug/defeito.
-
Citação:
MegadetH
Uso o Ryzen 5600x (sem video integrado) com GTX1650 e tenho exatamente o mesmo problema, jogo travado no 21FPS e em alguns momentos raros bate 24~25.
Porém é só ativar a captura de tela da placa de video que cola em 25 e nao trava mais.
Se eu fechar o jogo e logar normalmente o FPS fica normal em 24~25, mas se minimizar "F9" e voltar, começa o erro/bug/defeito.
Isso acontece na tela de login também? antes de logar no jogo?
Provavelmente o programa da NVIDIA pede pro SO entrar em um modo de alto desempenho.
Seu perfil de energia já está em alto desempenho?
[]`s
-
acho que elfa full ag esta bugando ...nao atirando flechas.......ta travada atira 2 ...para....atira 2 para....
-
Citação:
rafael
Provavelmente o programa da NVIDIA pede pro SO entrar em um modo de alto desempenho.
[]`s
Sim, o meu está.
Tanto da nvidia quanto do SO.
-
Uma dúvida apenas, o drop de zen na sala 1 é reduzido?
-
Citação:
rafael
[]`s
Não acontece na tela de login e na maioria das vezes que loga esta normal.
Somente quando minimiza no F9 e volta, ai 90% das vezes volta "travado", eventualmente volta "normal"
Sobre os planos de energia, tudo no máximo desempenho em todos os âmbitos possíveis.
-
Mais um BUG encontrado na Personal Store
Além dos dois que eu já citei aqui, percebi esse aqui
Quando você muda o nome de uma loja com itens precificados, existe a probabilidade de acontecer o seguinte
-Algum dos itens nela perder o valor salvo e ter que colocar novamente
-Dois dos itens itens com valor já fixado ter o valor trocado entre si
-Algum dos itens com valor já fixado ser alterado sozinho para outro aleatório (As vezes até menor)
Muito perigoso, daqui a pouco vai aparecer nego chorando no fórum dizendo que vendeu Fenrir a zen.
@rafael
-
@rafael fui nos portais pra entrar na refinaria e pulando de uma sala e outra observei que entre um momento e outro ainda nasce fora da safe, momentos que nasce na safe e outros fora da safe.
Ab”s
-
Citação:
rafael
[]`s
@rafael atualizei o driver da nvidia para versão mais recente e quando o driver é desinstalado, realmente o fps vai para 25.
Já revirei o driver da nvidia, acionei tudo que era possível, mas nada resolve no Mu.
Quando alguém descobrir o que é, eu volto a jogar para testar.
-
Citação:
SANTAMAE
Percebi isso tmb depois da atualização...
As outras salas está normal.
-
Citação:
SANTAMAE
Sim é reduzido
-
Não consegui ir no Balgas, logava sala 20 e tomava DC, mais alguém?
-
@rafael Essa melhoria no desempenho ficou muito bacana antes na 2.0 era sem asa sem capa sem sombra e com brilho no mínimo possivel e ficava 22 fps a vezes ate menos.
Agora na 2.5 3 acc com brilho+13 22 fps cravado usando um Pc ja sofrido kkkk i5 7400 + gt 710 e rodou com brilho esse balgas foi um teste top.
-
Pra ser sincero, tem espaço pra mais otimização, mas por enquanto estou focando em resolver + alguns bugs.
[]`s
-
Espero que volte os atalhos SHIT + OKL! Também seria interessante algum para tirar a ICE, não da para ver nada quando alguém usa, tampa toda visão...
-
@rafael seguem vídeos de crashs que estão acontecendo dentro do BC:
Peço que analise pois está inviável ir BC, e desanima bastante
1 - Na elfa, ao selecionar o nick do DL pela pt:
https://www.youtube.com/watch?v=vbJX363PnvI
2 - No DL, ao colocar o imp para bater no portão:
https://www.youtube.com/watch?v=0NScqITug8s
-
Citação:
Axumita
Mais um BUG encontrado na Personal Store
Além dos dois que eu já citei aqui, percebi esse aqui
Quando você muda o nome de uma loja com itens precificados, existe a probabilidade de acontecer o seguinte
-Algum dos itens nela perder o valor salvo e ter que colocar novamente
-Dois dos itens itens com valor já fixado ter o valor trocado entre si
-Algum dos itens com valor já fixado ser alterado sozinho para outro aleatório (
As vezes até menor)
Muito perigoso, daqui a pouco vai aparecer nego chorando no fórum dizendo que vendeu Fenrir a zen.
@
rafael
Aconteceu mais uma variação desse BUG, segue a forma como ele ocorreu
-Loja estava fechada e com vários itens precificados, esses itens estavam com um valor Z
-Fui adicionar mais um item, que irei chamar de Y, e coloquei um preço X nele. (Z =/= X)
-Esse item Y em vez que entrar com o preço X, entrou com o preço de um dos itens Z
-O item Z que teve seu valor enviado para Y ficou sem preço e com o seguinte status "Digite um valor nesse item"
Agora imagine a seguinte situação hipotética
Estou vendendo Bless na minha loja por 14KK, em conjunto a essas Bless, quero anunciar a venda de uma Platina M.Adds
Eu coloco essa platina por 2.1KKK para ninguém conseguir comprar, em vez de entrar esse preço, entrou o valor 14KK
Que era o preço de uma das Bless que estava na loja, sem perceber essa troca, eu abro a loja com a Platina no preço de 14KK
A Platina, que tem o valor de 1200/1200, é vendida por 14KK
Quem ficará responsável pelo prejuízo? muito perigoso esse BUG que está ocorrendo.
Atualização
Segue o print do item após a ocorrência do BUG
https://i.imgur.com/BurMX8w.jpeg
-
Citação:
Axumita
Aconteceu mais uma variação desse BUG, segue a forma como ele ocorreu
-Loja estava fechada e com vários itens precificados, esses itens estavam com um valor
Z
-Fui adicionar mais um item, que irei chamar de
Y, e coloquei um preço
X nele. (
Z =/= X)
-Esse item
Y em vez que entrar com o preço
X, entrou com o preço de um dos itens
Z
-O item
Z que teve seu valor enviado para
Y ficou sem preço e com o seguinte status "
Digite um valor nesse item"
Agora imagine a seguinte situação hipotética
Estou vendendo Bless na minha loja por 14KK, em conjunto a essas Bless, quero anunciar a venda de uma Platina M.Adds
Eu coloco essa platina por 2.1KKK para ninguém conseguir comprar, em vez de entrar esse preço, entrou o valor 14KK
Que era o preço de uma das Bless que estava na loja, sem perceber essa troca, eu abro a loja com a Platina no preço de 14KK
A Platina, que tem o valor de 1200/1200, é vendida por 14KK
Quem ficará responsável pelo prejuízo? muito perigoso esse BUG que está ocorrendo.
Atualização
Segue o print do item após a ocorrência do BUG
https://i.imgur.com/BurMX8w.jpeg
Cara, eu vou olhar e corrigir, não precisa a cada post dramatizar.
Você não é o único reportando bugs, eu tenho outras coisas pra corrigir também.
Só se lembre que chama LOJA PESSOAL, não VITRINE PESSOAL.
Desde os primórdios isso já foi explicado.
Alias, acho que para acabar com esse problema, vou limitar em 2kkk.
Assim, não existirá mais vitrine e evitará qualquer possível falta de atenção.
PS: EU não consegui reproduzir, deve ter algo a mais influenciando ai.
Tenta retirar todos os itens do pshop, fechar o jogo, reabrir e fazer um vídeo do bug do zero.
[]`s
-
@rafael acredito que atualização do respwan não foi bem sucedida não, por que as vezes tomo DC ou jogo crash e após logar novamente o char aparece no mesmo lugar...
Não é com autoreconnect
-
Citação:
Ippo
@
rafael acredito que atualização do respwan não foi bem sucedida não, por que as vezes tomo DC ou jogo crash e após logar novamente o char aparece no mesmo lugar...
Não é com autoreconnect
Já notei, em alguns casos realmente reconecta no mesmo lugar.
[]`s
-
Citação:
opeth
To com mesmo problema, uma das 3 instancia some do nada, acontece mais quando ambos estão de pt.
-
Citação:
opeth
comigo tb está acontecendo isso e é somente na 1 tela o jogo simplesmente fecha do nada.. ontem eu fiz um teste tb removendo e colando o cabo ethernet a tela 1 não volta de jeito de nenhum fica só tentando reconectar e não volta enquanto as outras volta de boa.
-
@rafael
Aproveitando que o senhor padronizou as complex media em +7
Poderia realizar essa padronização nas complex e SD small? Fica chatão juntar as small que dropa das box red.
-
Citação:
Heimdallr
@
rafael
Aproveitando que o senhor padronizou as complex media em +7
Poderia realizar essa padronização nas complex e SD small? Fica chatão juntar as small que dropa das box red.
Eu padronizei o restante dos drops que davam até o momento. Essas box só no futuro.
Essas potions das box são de um sistema antigo que dependem do level para dar a quantia de unidades desejada.
[]`s
-
Citação:
rafael
Eu padronizei o restante dos drops que davam até o momento. Essas box só no futuro.
Essas potions das box são de um sistema antigo que dependem do level para dar a quantia de unidades desejada.
[]`s
@rafael, ainda nao tive tempo para ver quase nada da atualização, hoje que loguei porem to vendo pessoal ai dando feedback e ta legal, jaja fica redondo, porém...
Que potes feios do CAR-ALHO, volta interface antiga dos potes (apenas dos potes), que coisa feia.
-
Nesse exato momento todos que estão em CW estão sternados!
-
Citação:
MalkviaN
Já estamos sabendo...
Att.
-
Citação:
MalkviaN
Minha teoria é que as 21h tudo normaliza...
Se for, segue o jogo...
Se não, cancela o siege...
[]`s
-
Citação:
rafael
Minha teoria é que as 21h tudo normaliza...
Se for, segue o jogo...
Se não, cancela o siege...
[]`s
No caso ''talvez'' normalize quando iniciar o CS?
Complicado que temos que montar BP ainda, e montar durante o CS vai ser complicado!
-
Citação:
MalkviaN
No caso ''talvez'' normalize quando iniciar o CS?
Complicado que temos que montar BP ainda, e montar durante o CS vai ser complicado!
Sim, talvez = 21h...
Eu não estava antecipando essa também, então...
É o que temos para hoje.
[]`s
-
Ta legalzão as atualizções , e o auto picks , caem quando ? KK
Cs vai ser doido hoje ein !
-
@rafael
Fez falta o modo PK Ctrl+Shift e toda vez que move de loren para cw o zoom fica proximo novamente, detalhe simples